Eu estou com medo

629 71 64
                                    


Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐


Eu não me arrependo!

Eu estou com medo

"Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido."


"A única coisa que ele sentiu foi lábios macios encostados nos seus , ele abriu os olhos e viu papéis caindo em câmara lenta, Kidoh só sabia uma coisa ele estava beijando alguém e esse alguém tem hálito de hortelã."

Papéis caiam de uma forma que para Kidoh estavam em câmera lenta, as folhas repletas de conteúdo importante escritas com uma bela caligrafia voavam pelo corredor. Abriu os olhos encarando fixamente a pessoa que estava por cima de si, arregalou os olhos quando viu quem era. Ele simplesmente está beijando...

O herdeiro do trono Kim , príncipe Kang.

Um breve selinho ocorreu ente eles, um simples selar. Para Kang os lábios de Kidoh eram gelados e secos, um pouco rachados e tinham um leve gosto de vinho, já para Kidoh os lábios do mais velho eram macios, quente e transmitiam o gosto de hortelã. Os dois estavam simplesmente paralisados, o ômega embaixo do alfa, enquanto seus lábios estavam grudados.

Nenhum dos dois se mexeu, continuaram naquela posição por mais alguns segundos, até que o alfa se levantou rapidamente de uma forma brusca, mas continuou olhando para o ômega de uma forma assustada. Kidoh que estava no chão ainda tentava se recuperar do baque, ele não acreditava que tinha acabado de beijar a sua vítima , a pessoa cuja foi mandado para executar.

-Me desculpe Kidoh, eu não queria ter esbarrado em você e o derrubado. Também me perdoe pelo contato íntimo que tivemos por engano. -Kang disse , o mesmo estava corado enquanto pedia educadamente desculpas ao ômega.

-Tudo bem, acontece. -Kidoh fala sem dar muita importância ao príncipe e se levanta dando batidinhas em sua roupa a fim de arruma-la após o baque.

O alfa se acocora e começa a recolher os seus papéis que por conta do impacto acabaram voando por todo o corredor , o ômega não sabia o que fazer, pois querendo ou não estava se sentindo perdido pelo que tinha acontecido. Mesmo que Kidoh tivesse experiencias passadas e muito mais intensas aquele contato simples e singelo mexeu consigo e isso não era aceitável. E a sensação só piorou ao ver Kang arrumando todos aquelas folhas sozinho e lentamente, deixando-o agoniado com a situação, então o ômega se acocorou ao lado do alfa e o ajudou a juntar os papéis. Faltava apenas um papel que estava entre Kidoh e Kang , os dois ao mesmo tempo sem notarem pegaram a folha, suas mãos se encostaram de raspão, mas foi o suficiente para fazer ambos corarem com o ato, algo que na cabeça do ômega era ridículo já que não era tão puro assim faz anos. Após tudo ser recolhido do chão o alfa agradeceu a ajuda e se dirigiu ao seu escritório, o ômega que ainda estava no corredor passou devagar o seu polegar por cima de seus lábios rachados.

Hortelã

Era a palavra que involuntariamente dominou os pensamentos de Kidoh.


ﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬﻬ


Namjoon se trancou no seu quarto, ele não queria ver mais o rosto do príncipe Seokjin que na opinião dele era só uma máscara . Ele estava cansado do reino, do seu pai, de ser alguém cuja não tem desejos e objetivos , ele se sentia inútil e sozinho, mas nunca admitiria isso para ninguém. Namjoon respirava e inspirava várias fezes queria tentar se acalmar, ainda estava meio irritado , queria ver os seus irmãos sempre felizes e não conseguia aceitar o fato de ver Kang que praticamente foi um pai pra ele não estar feliz ou não conseguir o que tanto desejou por anos , isso o deixava aflito.

Eu não me arrependo! (Namjin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora