Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Estava enganado
"Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguento a dor"
-Stone Cold / Demi Lovato
Namjoon suspirava exausto com toda a situação que ocorria no reino, sua cabeça latejava por conta do bando de pessoas que rodavam o castelo em busca de informações sobre o herdeiro Jeon. Amanhã era o enterro da rainha Yein e ninguém sabia se Jungkook viajaria hoje para honrar e despedir-se de sua mãe, o mesmo estava arrasado e o longo caminho poderia não ajudar, porém seria a última chance de ver a sua omma nesse mundo.
O alfa lupus andava pelos corredores apressado para sair de perto da enorme quantidade de nobres convidados que debatiam se ficariam ou iam ao funeral, aquelas pessoas obviamente não se importavam com Yein, mas tinham que manter a pose e fama. Namjoon queria relaxar porém não encontrava uma maneira rápida para tal coisa, tinha medo de machucar alguém em um ataque de fúria.
O príncipe Seokjin estava cuidando de Sun-Hee durante esse um dia de confusão por isso o Kim não esperava ver o ômega lupus tão cedo e ainda caminhando por ali, o Jung encarou Namjoon e sua expressão se entristeceu ao encontrar os olhos profundos do alfa. Jin ficou magoado com a maneira que o irmão de Kang lhe tratou depois de tudo que passaram, havia sido só um beijo, mas para o ômega foi algo diferente o que tornou toda a situação ainda mais dolorosa.
-Pensei que estava com Sun-Hee...-Namjoon franze a testa e afirma em voz alta olhando para Seokjin.
-Estava. - O ômega responde frio e baixo estranhando a fala do alfa lupus.
-Deixou-a sozinha? - O Kim pergunta preocupado com a pequena que apenas chorava e se recusava a comer, descobriu por sua omma que a noite foi agitada, pois a Jeon tinha pesadelos e clamava pelo irmão pedindo perdão por algo que nem culpa tinha.
-Nunca, Taehyung ficou cuidando dela para eu poder descansar um pouco já que Sun-Hee não conseguiu dormir direito então fiquei cantando para ela a noite inteira. -Seokjin fala fazendo Namjoon notar sua voz fraca e rouca resultado das muitas horas cantarolando para a criança se acalmar.
Não podia explicar o sentimento de aflição que atingiu Namjoon ao se aproximar e ver de perto as olheiras fundas no rosto bonito de Seokjin, o cansaço do ômega lupus era nítido. O Jung permanência em silencio já que o plano era ignorar o Kim e focar em ajudar a Jeon, além de tentar conhecer melhor seu noivo.
A vontade do alfa lupus era passar os dedos nas bochechas de Jin, sentir sua pele fazendo um carinho esperando que o príncipe Jung relaxasse um pouco e todo esse pensamento só assustava cada vez mais Namjoon por não os entender.
-Vossa alteza vai ficar parado em minha frente? -Seokjin questiona indelicado.
-Não...para onde vai príncipe? -Namjoon diz mudando de assunto tentando matar sua curiosidade sobre o ômega.
-Vou dar uma volta no jardim e quem sabe deitar-se na grama para tirar um cochilo. -Jin fala e nem percebe o sorriso que soltou ao falar do local cheio de flores de cores chamativas e ar fresco.
Ali estava o sorriso que em segundos pareceu levar toda a angústia de Namjoon, o mesmo se esforçava para compreender o poder que Seokjin tinha sobre seu corpo e alma. Bastava poucas palavras ou gestos para o ômega conseguir mudar o humor do alfa, o Kim suspeitava que pelos dois serem os únicos lupus restantes acabam por atraírem-se fortemente um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
FanfictionArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...