Cap 14: A Luta

937 64 30
                                    

Os dois dias haviam se tornado horas e essas passaram a ser minutos, agora faltava pouco para que o Exército-de-Vampiros chegasse.

Os pensamentos dos lobos ao meu redor estava um caos, alguns eufóricos e ansiosos outros preocupados. Era totalmente difícil se manter focada com esses pensamentos rondando minha cabeça, porém dei um jeito de deixa-los bloqueados, de maneira que pudesse me concentra.

O plano estava traçado, a alcatéia só atacaria depois de alguns minutos, pois seríamos o elemento surpresa, assim todos teria a vantagem sobre o exército.

Minha maior preocupação era com Seth, eu queria que ele ficasse em casa para ajudar a proteger a reserva, mas ele não concordou e acabou por ficar responsável em nos manter conectado com Bella e Edward, que estariam afastados do local principal (a clareira). Edward não vai participar da luta, pois até onde fiquei sabendo sua namorada o havia pedido para que os dois ficassem juntos e, ele decidiu abandona o grupo para ficar ao lado dela, de modo que pudesse a proteger caso algo saia errado.

Com o meu irmão afastado da briga principal fiquei mais tranquila, e assim eu poderia manter meu total foco na luta que viria a seguir.
........

Minutos depois ouvimos o farfalhar das folhas ao nosso redor e o cheiro totalmente enjoativo e adocicado que os vampiros exalam, nesse momento soubemos que o exército havia chegado e agora só faltava esperar para atacar.

De onde estávamos escondidos (atrás de uma grande pedra, entre a floresta) podíamos observar os vampiros se atacando. Invadimos o lugar pouco tempo depois, todos os lobos - assim como eu - saltaram de detrás da pedra abocanhando o primeiro sanguessuga inimigo que encontramos.

Meus pelos se enriçaram quando adentrei ao circulo de vampiros. Com o sangue fervendo e o sentimento de raiva que me assolava ataquei com toda a força de vontade. Meu instinto animal me dominou e o único pensamento que me invadiu foram os meus próprios ( que eram apenas matar) eu havia me tornado uma máquina mortal de vampiros.

Em breve apreciaria o cheiro de corpos se queimando.

O caos se instaurou no momento em que os vampiros recém-criados se deram conta de nossa presença. Eles vieram como enxurrada em nossa direção, eu procurei o máximo possível não ficar encurralada entre eles, sabia que se isso acontecesse eu estaria em uma verdadeira enrrascada. Desse modo quando o primeiro atacou, dei impulso nas pernas traseiras e o abocanhei pelo pescoço, jogando sua cabeça pelo chão, onde jaziam vários corpos.

Eles se moviam rápido, más nós também. A cada um que eu destruía a satisfação me invadia. Não consegui evitar o prazer que tomou conta do meu corpo, ao desmembrar cada parte do vampiro que havia tentado me pegar desprevenida.

Em um momento da luta senti um cheiro diferente ─ também adocicado ─ porém não dei devida atenção, já que estava no meio de uma luta que, ao menor descuido meu poderia terminar em morte. Com toda certeza me arrependi disso depois...

A briga ainda se desenrolava, quando uma imagem preencheu meus pensamentos e a aflição me invadiu.

Seth estava a lutar contra um vampiro de cabelos pretos no alto da montanha. Eu havia sido uma tonta ao pensar que a briga não chegaria até ele. Fiquei vulnerável. Por sorte Jacob pulou por cima de mim abocanhando um vampiro que vinha em minha direção.

" Mantenha o foco Leah, ou vai morrer" ele pensou.

Estava prestes a subir a montanha ─ para ajudar meu irmão ─ quando Sam entrou na frente intervindo que eu saísse do local. Olhei em seus olhos, e pela primeira vez o ignorei com força total. Meu irmão estava em perigo e, eu não deixaria um simples amor platônico interferir.

O Destino Da Loba {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora