Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Companhia
"Assim como a neve que não derreteu por completo
Como se estivesse na sombra
Eu continuo tendo esse sentimento dentro de mim"– Fuyu No Hanashi ~ Given
Seokjin revirava-se em sua cama ansioso, mal tinha conseguido dormir na noite anterior pois toda vez que fechava seus olhos a fim de descansar imaginava Kim Namjoon soltando um lindo sorriso fazendo suas covinhas profundas surgirem, resultando no coração do ômega lupus batendo mais rápido do que deveria.
Quando os primeiros raios solares invadiram o quarto o Jung levantou-se com pressa para se arrumar, seus guardas nesses dias tinham lhe dado uma folga maior pelo perfume que cobria seu cheiro forte de morangos. Vestiu-se como o príncipe que era, passou o líquido cheiroso escondendo seu odor natural e pegou seu livro partindo para o café.
O salão principal estava meio vazio pelo enterro, apenas a rainha Yoona e o herdeiro Kim Kang realizavam a refeição matinal.
-Bom dia querido. -Yoona fala ao ver o ômega lupus chegar.
-Bom dia altezas. Onde está todos? - Seokjin diz, porém, ainda procurando algum vestígio do outro lupus.
-Neste horário aparentemente só nós tomamos café, meu irmão Namjoon acorda muito cedo para treinar então já comeu a muito tempo e Mi-Cha dorminhoca como é ainda está a descansar em seu quarto. Os convidados não têm um momento específico para ter refeição. – Kang completa.
Jin se sentou e começou a se alimentar, tentava ingerir tudo que tinha colocado em seu prato o mais rápido e educado possível, queria se retirar para ir ao jardim ler com o segundo filho Kim.
-Devagar príncipe Seokjin, já que os noivos estão juntos por que não voltamos o assunto de ontem? O casório foi adiado, mas o aniversário de Kang é uma data sem alteração então estamos planejando um festival comemorativo, esse que deve ser realizado em uma lua. Teremos muita comida e música, além de um pedido formal de casamento para Jin e uma homenagem a falecida rainha Yein. -Yoona comenta sorrindo, gostava muito de Seokjin como seu genro, uma pena que a mulher não percebesse que o coração do ômega lupus pertencesse ao seu outro filhote.
-Ótima ideia omma, pensei que deveríamos realizar um ritual antigo sobre matrimonio como modo de pedir a mão de meu noivo novamente em frente de todos. -Kang fala em concordância com a mãe.
Jin quis pedir que nada daquilo fosse feito, mas tinha noção que tal coisa seria ridículo e desrespeitoso com o acordo entre reinos. A uma semana atrás teria aceitado sem nem ter pensado duas vezes, mas agora estava hesitando por conta de Namjoon.
-Que tipo de ritual? -O Jung pergunta receoso.
-Um marca temporária. – Kang diz breve, o herdeiro sabia que nunca poderia marcar de verdade Seokjin pois acabaria morto, ômegas lupus não aceitavam atar com uma pessoa cuja não ama.
-Uma marca? -Jin repete nervoso, não queria aquela conexão com ninguém apenas Namjoon. O Jung gelou ao perceber seus próprios pensamentos, seu lobo tinha aceitado o lupus como seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
أدب الهواةArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...