Luigi meu protetor

1.1K 154 6
                                    

Chego em casa tomo banho troco de roupa  me visto de Félix pego um carro de aluguel e me direciono para o endereço que Luigi me passou.

O local é muito escondido. Mas cheguei sem dificuldades.  Luigi me espera na porta.

Entra minha menina.

Fiz um café,  afinal vamos conversar.

Entro me sento no sofá e começo perguntando quanto tempo você sabe que sou mulher Luigi?

Desde que te tirei da academia. Sara . Porque você não me disse nada Luigi?

Respeito a você Sara.

Obrigado Luigi.

Mas agora o que aconteceu Sara?

Gaspar me achou na universidade ele sabe meu nome.

A gente se beijou.

Você está gostando dele Sara logo dele Sara.

Você já viu ele com as mulheres sabe que ele considera mulher um objeto minha menina.

Eu não consigo evitar Luigi. 

Nunca me senti assim.

Eu sei que tenho que sair tenho que desaparecer para não morrer.

Ele vai se casar para gerar um herdeiro. E a mulher vai ser uma das filhas de um capo desses.

Voce conhece as regras Sara.

Mas é agora o que eu faço?

Primeiro você vai ficar um tempo aqui na cabana, e Sara vai sumir só Félix vai dar a caras Entendeu.

Depois,Félix tem que morrer para Sara sair.

Como Assim?

Vamos arrumar a morte fictícia de Félix.

Como vamos fazer Isso? 

Um acidente o carro pega fogo e ninguém vai se preocupar em verificar.

Agora vai descansar. Você dorme aqui hoje.

Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora