Melhor noite

586 37 13
                                    


MANU

  Continuamos naquele beijo por um longo tempo, o clima começa a esquenta mas decido parar por mais gostoso que aquilo estava, principalmente a saudade de senti seu corpo no meu, sua mão pelo meu corpo mas eu não posso me deixar levar.

  - Acho melhor a gente para - falo quebrando o beijo olhando nos seus olhos, aqueles olhos que tanto amo nunca me cansarei de olhos para eles.

- Você que sabe - fala com uma cara de gente safada.

- Você queria conversa, estou pronta - falo me afastando um pouco, fica perto dessa mulher é uma pecado - comece - falo.

- Eu só quero saber sobre a gente, como conheci você, porque terminamos, só quero saber um pouco sobre nós duas, eu sinto algo por você mesmo não  sabendo nada sobre nós, eu acho você linda, inteligente e tão charmosa e tudo isso me atraiu em você e acabei ficando assustada por gosta de uma pessoa que nem lembrava - fala e acho tão fofo sua alforria em falar tudo de uma vez.

- Tá, vamos com calma, a gente não existe a seis anos, como sitei na discussão da gente mas vamos por parte, eu conheci você no ensino medio no primeiro ano depois de algum tempo começamos a namorar - fala porém sou interrompida por Rafaela.

- E como era o nosso namoro? - pergunta

- Era perfeito -  falo olhando pra ela

- Só que eu trai você - fala com a cabeça baixa e fico me perguntando como ela sabe disso.

- Sim, você me traiu, mas como você sabe disso? - falo.

- Gabi, a chantagem, desculpa pelo que fiz mesmo não sabendo o porquê fiz isso com você - fala.

- Pois é, é o que eu quero saber, o porquê você me traiu, eu não consigo entender isso, Você falava que me amava e me traía com a minha melhor amiga - falo olhando pra ela.

- Eu não sei o que dizer, eu também não sei dizer mas de uma coisa eu sei, eu fui estúpida, imbecil, burra e muitas outras coisas por tem deixado você - fala.

- Sem problemas, depois eu descobri a traição, a gente está no último ano da escola planejamos bastante coisa para o nosso futuro só que tudo desandou nos separamos eu peguei você no banheiro com minha melhor amiga que de amiga não tinha nada, então terminamos e fui embora da sua vida eu não queria ficar perto de você, ver você com outra pessoa me machucou tão forte que eu precisei ir embora pra reconstruir minha vida - falo.

- Eu sei que eu fui uma babaca, mas eu quero que você me de uma chance, só uma, não lembro de nada mais eu quero ter algo com você Manu me deixa fazer isso, eu quero você de volta mesmo não sabendo de nada do que passamos, meu coração palpita só em falar seu nome- fala pegando minha mão e colocando no seu coração - Eu tô gostando de você e meu corpo, minha alma pede por você, fala se aproximando do meu rosto, nesse momento meu coração está a mil meus olhos não para de olhar pra sua boca e sinto seu olhar sobre mim.

- Não podemos fazer isso - falo sussurando já que ela estava tão perto de mim.

- Não estou fazendo nada, então essa é a nossa história? - pergunta e me afasto um pouco.

- Sim, depois disso eu vir você no evento, a gentr conversou eu tinha perdoado você, não queria ter aquilo comigo coisas que aconteceram a anos atrás, nos beijamos na evento e deppis voce foi embora e você já sabe o resto. - falo

- Então quer dizer que nos beijamos na festa? Pergunta se aproximando de novo - que tal a gente se beijar de novo e continuar de onde paramos - fala com os seus lábios encostados no meu.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora