Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
As estrelas caem por nós
"Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque sabia."
Kidoh abriu os olhos se deparando com o teto de cor creme do quarto de Kang, o ômega nem podia acreditar que realmente conseguiu dormir com o herdeiro.
O Yoon (Kidoh) ergueu devagar seu tronco acabando por ver o príncipe Kim dormindo serenamente, sem perceber o pintor começou a fazer um carinho no peito desnudo do alfa. A noite de amor que tiveram foi intensa, não teve muitas preliminares, pois a necessidade era bem maior e tudo que aconteceu deixou o ômega em um conflito interno.
Seu coração se apegou a Kang de uma maneira que jamais imaginaria, cometeu um erro intolerável na sua missão...se apegar...
Aquele era o momento perfeito para matá-lo, pensou Kidoh que logo parou as caricias e saiu da cama com cuidado para que nenhum som fosse emitido. Caminhou até seu cavalete e retirou a adaga de treino de Namjoon que estava escondida entre os materiais de pintura apoiados no suporte de tinta. Tudo foi planejado com cautela já que nada podia dar errado, aproximou-se do corpo de Kang e ergueu a faca.
Foi rápido, impulsionou a adaga e...
Kidoh olhou para o lindo rosto do herdeiro Kim, instantaneamente lembrou do sorriso sempre presente na face do alfa alegrando a todos.
Lembrou da gentileza, da inteligência e do respeito que Kang exalava por onde passava. E não podia esquecer de recordar dos olhos negros lhe encarando enquanto lhe fazia gemer durante a noite toda, a forma apaixonada que o alfa o tratava como ninguém nunca tratou. Lagrimas desciam silenciosamente e Kidoh enfim percebeu o porquê estava hesitando, o porquê de seu coração acelerar na presença do alfa.
Amava Kim Kang
Estava apaixonado
Apaixonado por cada detalhe do alfa, pelos sorrisos...toques... palavras...tudo!
O ômega largou a adaga no chão gerando um barulho leve que fez o herdeiro se remexer no meio dos cobertores, Kidoh se jogou por cima do corpo de Kang o abraçando com toda sua força pois o Yoon estava com medo por quase ter feito a maior besteira de sua miserável vida...perder seu amor pelas suas próprias mãos.
O Kim acorda ao sentir o peso do ômega cair sobre si de uma só vez, tentou se levantar porém deparou-se com a imagem de Kidoh agarrado ao seu tronco e inalando o cheiro natural que o alfa exalava como se a vida do Yoon dependesse daquilo. Kang solta um de seus famosos sorrisos por amanhecer ao lado do pintor e leva sua mão aos cabelos do mesmo deixando um gostoso cafuné.
-Bom dia ômega, algo aconteceu contigo? Machuquei-te? -O herdeiro pergunta preocupado com as lagrimas que caiam em seu ombro desnudo.
-Não...eu que macuquei você alfa. -Kidoh fala e para de abraçar o Kim, ficando cara-a-cara com o mesmo.
-Jamais faria algo que me doesse Kidoh. -Kang afirma fazendo a culpa do Yoon piorar ainda mais.
-Eu estou aqui para matar você Kang! Ontem foi apenas uma distração para esta manhã executá-lo com a faca que larguei no chão a poucos minutos, meu líder ordenou que os assassinatos dos herdeiros Kim e Jeon fossem compridos. -O ômega diz entre prantos, o alfa que tanto sorria deixou a lagrima discreta escapar pelo seu rosto. -Porém você complicou tudo, eres encantador sempre alegre e respeitoso que fizeste eu me apaixonar por ti. Desisti e me recuso a apontar a adaga para feri-lo, aceito qualquer sentença que escolher Kang...se for me prender ou decapitar por traição, não importa, pois, aceitarei qualquer uma já que morrerei grato por ter conhecido você. Mudaste minha vida e sou tão sortudo por tu me mostrar o amor, agora sei amar e como ser amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
FanficArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...