"Now , now , you play along ,let her lead your own.."
E ela sabia que era errado o que ia fazer mas faria , aproveitaria cada instante com Gio e depois com André para depois saber com quem ficar.
Mas por hora estava com ela e nada ia atrapalhar isso. Ela tomava um banho demorado , e lavava a sua alma com músicas aleatórias que nem faziam sentido no momento por que passava, mas que ela amava em qualquer momento. Tudo isso turbinava dentro dela e sabia que era culpa sua. Ela queria se transformar numa femme fatale mas tudo o que havia feito até agora era se inrolar em si mesma, porque sabia que era fraca e sua mente não tinha poder sobre ela , os seus desejos sim.
Nesse momento Giovanna adentrou o banheiro e viu aquele corpo esbelto e perfeito molhado pela água , seus cabelos molhados e suas suaves mãos passando pelo seu corpo ,era algo belo de ver , ela parecia no seu próprio mundo , debaixo daquela água , como se fosse uma divindade ou isso. Era mesmo possível alguém ter tanto poder assim sobre ela? Fazer com que se sentisse fraca e frágil e ao mesmo tempo forte o suficiente para aguentar tudo por ela?Deus ela era linda! Linda de uma forma simples e rara ,algo mesmo extraordinário , tudo nela era perfeito mesmo sabendo que ninguém era perfeito ela acreditava na pureza dela ,na simplicidade do seu caráter , mas Mia não era tão santa assim , pelo contrário.
Giovanna foi tirando o short , sem fazer barulho, tirou a tshirt e jogou no chão logo descalçando o tênis e se encaminhando com os pés leves para o box. Abraçou Mia por trás molhando-se com ela . Mia virou-se beijando-a de mansinho.
- Sabe, acho que nunca me apeguei tanto a alguém ...e antes que você fale alguma coisa , eu sei que isso é só um caso e nada mais que isso ,mas não me desaponte , não me faça sofrer.
Mia ia falar , mas Gio calou-a colocando um dedo em sua boca para dar basta às suas palavras , beijando-a de seguida.
Ela sabia que ia fazer ela sofrer , era inevitável , ela já estava presa e sempre que se apaixonasse era como um elefante numa loja de porcelana , e Gio não merecia sofrer , não mesmo.
E ficaram ali abraçadas por muito tempo , apenas sentindo o calor dos seus corpos colados um no outro ,merda como era bom se sentir aconchegada ! Gio estava se apaixonando e sabia disso , era o que temia pois ela já havia amado antes e por una vez apenas e fechado o seu coração de uma vez por todas , ou era o que ela achava.***
O telefone de Mia tocou . Ela pegou e viu o número de André no ecrã
"Que merda!" pensou , mas ainda assim atendeu.
- Oi.
- Oi gatinha...tudo bem?
- Tá... tá... tudo bem, e com você André?
- Também , é que você nunca mais ligou , já se passaram dias desde aquele nosso... nosso dia- ele riu , um riso bobo e doce que cativava Mia.- E nunca mais eu te vi ou te ouvi né , toda vez dava caixa postal ..- É que eu viajei e , onde eu tava não tinha muita rede , sabe?
- Hum...Te entendo. Mas quer sair un desses dias...de novo...se você quiser né ... É que eu curti muito estar com você e eu só tenho pensado em você e a gente nem se conhece bem mas...eu acho que estou apaixonado...e eu sei que é cedo e desculpa por falar tudo isso de uma vez mas , é a verdade.
-Nossa , você me deixou sem palavras - fez-se um silêncio longo e cortante - mas me liga de noite e a gente combina pra sair um dia desses...
Ela sabia que o que havia feito era errado , enfim ela brincou com os sentimentos dele , e agora havia percebido que não sentia nada por ele , absolutamente nada , e ele estava se apaixonando por ela enquanto ela se apaixonava por sua irmã.
Mia se deitou afundando o rosto na almofada , e novamente o telefone tocou . "Ahh outra vez não!" .Pegou no telefone e era Sarah .
-Nossa que alívio Sarah!
- Tudo isso é saudade?
-Também - ela riu .
- Não tô entendendo , mas tô indo pra sua casa , la gente vai sair , você me explica.
- Vou tomar um banho , te espero aqui.
Quinze minutos depois ela chegava.
- Você vai me contar tudo , tudo , tudo. Primeiro onde você esteve a semana toda , com quem esteve , fazendo o quê , você tem 5 minutos para isso.
- Bom eu fui pras montanhas , com uma ...amiga ...
- Não respondeu tudo e que amiga é essa , eu sou sua amiga , Mia eu te mato!
- Bem ela é um pouco mais que isso...
- Mais que isso? É sua irmã agora ? Quem é essa vagabunda?
-Relaxa man , o que eu quis dizer é que eu e ela , a gente...
-Pera que eu não tô entendendo! Mas e o André?Eu pensei que fosse pra valer...
- Falando em André , e o Marcos?
-Menina!Eu esperei a semana toda para te contar! Sabe naquela noite que a gente saiu? Pois é , eu fui pra casa dele , então ele me falou que tava preoucupado e com a cabeça a mil e então eu fiquei dando uma de psicóloga , isso por quase uma hora , acredita? Mas quando ele relaxou , man , foi até amanhecer!
-Sua safada! E depois disso?
- Ah , ele me contou que tinha uma namorada e um filho. Mas ainda assim eu tô com ele. Não me julga , por favor!
- Garota eu sou a última que podia te julgar , com a quantidade de merda que eu ando fazendo , seria hipocrisia.
- Ah , eu quero detalhes de tudo depois , mas agora vamos dar um trato em você que você tá horrorosa!
Arrumou seneles.belos , se maquiou , vestiu sua calça jeans rasgada , uma blusinha quase transparente e um salto agulha quinze cm , estava pronta!
Saíram em direção á algum lugar que tivesse festa e foram parar no Pub do outro dia . Mal entraram um carinha de aproximadamente quarenta anos pagou dois gin pra elas , depois foi a vez do carinha ao lado que parecia mais velho , e depois outro , e mais outro , beberam gin , tequila , vokda e terminaram na água , agora era hora de ir dançar , elas se lançaram na pista mais loucas que nunca .
E de repente ,apareceram na porta três figuras conhecidas : Gio , André e Marcos .
Mia saiu da pista de dança e foi se sentar bem longe , num cantinho escuro, sendo seguida por Sarah.
- Que foi?
- Eles tão aí, juntos!
-Quem?
- O Marcos , a Gio e o André.
- O Marcos tá aqui?Cadê ele?
- Não , não , não ! Vamos embora , agora !
-Você faz , eu pago.
E elas tentaram sair sorrateiramente , mas foram barradas por dois caras que pareciam bebâdos e famintos por uma boceta. Um deles pegou Mia pelo braço tentando agarra-la.
- Solta o meu braço porra!
-Ah gatinha , para , cê é mó linda , deixa de coisa e vem comigo , prometo cuidar bem de você...
- Eu tô avisando !
Enquanto isso o outro falava com Sarah , esse parecia mais calmo e respeitoso com ela . Mas o que falava com Mia era totalmente escroto , do tipo que dá uma mistura de nojo , ódio e pena.
- Deixa eu só...- nem terminou porque Mia acertou um soco bem no nariz dele e um chute nas bolas.
- Não me toca mais , nunca mais! Eu não sou um objeto e eu decido se fico ou não com você , ou com outro .
- Vagabunda!
- Vai se fuder!
E quando Mia olhou á sua volta , todo mundo tinha os olhos postos neles , inclusive os daqueles que ela mais queria afastados. E eles estavam se dirigindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ninfa e seus pecados
RomansaMia é uma jovem moça na idade perfeita , dezassete anos.Ela é a apaixonada pelas coisas simples e belas , mesmo tendo um lado obscuro e frio que esconde com um belo sorriso.Ela representa uma juventude erotizade e sem tabus , mas triste e problemáti...