Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Apenas diga sim
"O amor certamente tem mudado meu jeito.
Case comigo! Hoje e todos os dias"
O silêncio que reinava no ambiente desapareceu com os gritos de euforia da população, as pessoas jamais imaginavam ver o alfa lupus fazer uma declaração tão linda e muito menos para Seokjin. Namjoon buscava encarar o Jung a todo momento esperando a reação de quem mais lhe importava.
O Kim seguiu com os olhos os movimentos do ômega lupus que se mexia no meio da multidão virando as costas para o alfa, Namjoon abaixou a cabeça e negou para si mesmo...Jin estava indo embora...como ele pode ser tão impulsivo e ter posto o seu amado em uma situação tão vergonhosa. A gritaria do povo só fazia seu coração se apertar ainda mais por ter acreditado que depois de suas palavras ele e o Jung seriam um casal.
-KIM NAMJOON! -A voz com um timbre forte que fez todos os presentes moverem sua atenção em direção da fonte.
Namjoon nunca tinha obedecido um tom, já que era um lupus todas as outras classes se submetiam à sua voz potente. Porém o alfa sentiu seus pelos do braço arrepiarem e seu corpo se mexer sem ter controle para ver de onde aquele chamado vinha. Lá estava ele...Jung Seokjin em cima do bloco alto de uma estátua que existia na praça de algum membro da realeza, os cabelos castanhos balançavam e o sorriso alegre dominava a face delicada que tanto amava.
-KIM NAMJOON EU TAMBÉM TE AMO! Desde o momento em que te conheci meu coração bateu de maneira diferente, e a partir de então ele jamais parou . Foi difícil me aproximar de você, mas valeu a pena cada passo que dei em sua direção meu doce alfa, pois em cada um deles pude conhecer um pedacinho especial que torna você quem é. Ambos nascemos com um fardo de carregar os genes mais "fortes" da nossa espécie, porém todo aquele peso sumiu quando descobri que ele foi dado a nós com o propósito de nos encontrarmos e no mesmo instante saber que nos completamos. Eu não me arrependo de sentir o sentimento mais puro existente que é o amor...também sou completamente apaixonado por você. -Seokjin falava e quem escutava tinha o conhecimento de que as palavras vinham da alma do ômega. -Vou pedir primeiro se não te incomodar...Kim Namjoon, príncipe e último alfa lupus registrado, pode me dar honra de ser meu marido?
-EHHHHHHHHHHHH! -A população gritava ainda mais, parecia uma peça de teatro. A comemoração do fim da guerra veio com um pedido tão surreal e a surpreendente confissão de ambos os príncipes lupus.
Seokjin mexia os dedos em ansiedade, ele realmente pediu o Kim em casamento em frente aquela enorme quantidade de pessoas, entretanto era culpa de Namjoon por ter começado a falar sobre sentimentos de maneira tão tocante.
-PRINCIPE NAMJOON DIGA SIM! -O povo pedia bem alto enquanto batia palmas, a maior festa para saber a resposta que o lupus daria.
-Seokjin... -Namjoon inicia sério, mas é interrompido por mais alvoraço das pessoas. -Jung Seokjin, o ômega mais lindo do mundo, quer se casar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
Fiksi PenggemarArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...