Tudo para vencer

11 1 0
                                    

Asgard foi atacada pelos gigantes ontem à noite e, quando partiram em retirada, derrotados, juraram que aquilo não havia acabado, o que significa que voltaram logo.
E nós, do Panteão Egípcio, fomos acordados no meio da madrugada por Hermes, o principal mensageiro dos deuses, que trazia uma mensagem de Asgard, (essa gente precisa aprender a usar o celular), dizendo que Odin pedia a nossa ajuda para defender Asgard, pedindo para enviarmos tantos guerreiros pudéssemos, pela manhã (ou seja, dentro de algumas poucas horas, que maravilha, terei q ir às presas), e eu fui uma das escaladas para ir à Asgard (eu não disse?).
E nem poderei voltar a dormir, pois irá amanhecer dentro de um par de horas e ainda tenho q fazer minhas malas, os gigantes não se cansam facilmente, deve levar em torno de uma semana para desistirem.
E, em quanto isso, eu terei que aguentar aquele gato, de corpo escultural e boca suja.
Que os deuses me ajudem.

Loki Leviatan. É metade gigante, metade deus, e possui vida eterna, até q se prove o contrário. Por ter sangue de gigante não é bem aceito pelos deuses, sendo odiado pela maioria dos deuses nórdicos com os quais convive. Estranhamente, é amigo de Balder, o deus mais gentil que eu já conheci.
Seu laço de amizade com Balder é muito forte, praticamente inquebrável, este sendo seu único amigo. Eles são inseparáveis.
Estão quase sempre juntos, com exceção de quando Loki está aprontando alguma, ou providenciando algo para suas artimanhas, como suprimentos ou um plano infalível. (Alô? Cebolinha? Hahaha).

É o deus do fogo e tem uma aparência deliciosa!
Tem cabelos de um tom vermelho vivo, repicado em camadas, cada uma do comprimento de meu dedo anelar, mais ou menos, (quando estou na forma humana, é claro, pois assumo a forma de uma leoa as vezes, minha forma favorita, ou de uma águia, que representa a sabedoria que adquiri e o doutrinamento q recebi, após nascer do ódio de Rá), olhos acinzentados, pele clara, lábios vermelhos como o pecado, um tanquinho que eu poderia passar horas vendo, se o dono deste ficasse calado e não fosse tão irritante, e, é claro, músculos lindos, na medida certa. Aquele cara é de se comer com os olhos mas, quando abre a boca, ninguém merece. Quando está perto de mim ele só abre aquela boca do Capiroto pra me encher o saco.

E sobre mim? Querem saber sobre mim agora? Bom, querendo ou não, eu vou falar.
Eu me chamo Sekhmet mas também sou conhecida como Leoa Escarlate (obs: meu nome significa "A Poderosa"😏), sou uma deusa egípcia, deusa da guerra, das doenças e da cura, patrona dos médicos e dos curandeiros. Tenho como missão proteger Rá, o atual faraó e seu primogênito, o futuro faraó.
Possuo extraordinária força e coragem, modesta a parte.
Sou filha de Rá e só dele, pois nasci de uma lágrima sua, uma lágrima de ira e, em seguida, fui mandada por meu pai para a Terra, para destruir os humanos pecadores, mas meu pai, de coração mole, ficou com pena dos humanos que cometeram pecados mais "leves", de acordo com ele, e pediu para eu voltar mas, não vendo sentido nisso, eu me recusei à voltar então, para me convencer, ele me ofereceu vinho, cãezinhos fofos, vestidos vermelhos lindosss e o meu próprio animal sagrado, a leoa, é claro, então eu LÓGICAMENTE voltei, até por que não sou nem louca de recusar esse combo mais do que perfeito.

Agora, passadas as apresentações, vamos ao que interessa, a atualidade. Agora são 5 da manhã e eram 4 quando me acordaram, Hermes já nos explicou tudo e eu acabei de achar minhas malas e estou jogando minhas roupas favoritas dentro de uma delas, vou levar mais roupas em uma segunda mala, na terceira vai ir os meus sapatos, e na quarta, uma mala de mão, as minhas jóias.
Nós devemos partir daqui a uma hora, o q quer dizer q eu tenho q me apressar, até por q, ainda quero tomar um banho e me livrar desse bafo de bode, de quem recém acordou.
Pronto, to cinco minutos atrasada (e eu não gosto de chegar atrasada, mas cinco minutinhos são aceitáveis) e de mal humor. Estou acostumada a ter q fazer as coisas as presas, já q na guerra a preparação para a batalha é sempre assim, até por q, não da pra ficar de corpo mole, e andar igual uma criança indo pra escola, quando o inimigo está invadindo. Mas ser acordarda no meio da madrugada e perder duas horas de sono pra sair de casa as pressas? Ah, poupa-me! Eu sei q os nórdicos precisam de ajuda, mas os gigantes não devem atacar tão cedo, eles devem ainda estar cuidando dos seus ferimentos e devem atacar somente à noite, então por q Diabos estamos indo com tanta pressa?
É fato q essa pressa não se dar por nos preocuparmos com os nórdicos. Ok q alguns de nós tem um ou outro amigo nórdico, mas até mesmo Apófis (aquela serpente idiota) deixa pra atacar à noite, nunca de dia, sempre tentando chegar de surpresa para dar o bote mas, daquele tamanho, não dá para chegar de surpresa durante o dia né? Então tenta imaginar uma horda de gigantes chegando de "supresa" em Asgard durante o dia, não consegue, né? Pois é, daria para vê-los perfeitamente do portão de Asgard, a quilômetros e quilômetros de distância do palácio, todos enfileradinhos para passar pela ponte, eu acho, só acho né, (nem sou uma deusa da guerra para ter credibilidade para falar dessas coisa), que isso daria muito tempo para os nórdicos prepararem o contra-ataque, e colocarem em ação um plano para tirarem proveito dos ferimentos dos gigantes, que devem levar uns dois dias para curarem totalmente (é, gigantes são duros na queda), mas os nórdicos não se machucaram ném a missa metade que os gigantes, pelo menos foi isso q eu ouvi de Hermes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Série Homens Divinos - LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora