Sequestro
POV Lili:
Eu não podia acreditar. Eu... Eu estava sendo pedida em casamento... Pelo homem da minha vida... Ah meu Deus! Eu estava tão... Feliz. É! Feliz!
Era perfeito. Eu o amava. Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto,umidecendo minhas bochechas.
Eu estava me sentindo completa. Feliz.Sim. Era o que eu mais queria! Então percebi que não havia dito isto em voz alta. Então logo tratei de dizer:
Lili:Sim! Ah! Estou tão feliz! Lógico que eu aceito! É o que eu mais quero!!!!!
Nós nos abraçamos e percebemos que aquilo é perfeito. Nós comemoramos e voltamos pro meu apartamento,eu não conseguia acreditar:Eu ia me casar com o homem da minha vida!
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Mudou tão rápido. Em breve eu seria mãe e esposa. Eu tava tão feliz.
Acordei cedo,cerca de umas 05:00 horas,vesti-me,tomei café e cerca das sete eu saí para uma volta enquanto o Cole dormia.
Fui até um parque e um homem segurou meu braço. O encarei e fiquei perplexa: Era... O Cole. Só que... Loiro.Lili:Cole?
Dylan: Não, loirinha. Eu sou o Dylan. O irmão dele. E ele me deve algo. Acho que a noiva e o filho serão suficientes para fazer ele pagar por tudo.
Lili:Como assim? Você é louco!
Dylan:Mais do que você imagina!Ele ri e sua risada ecoa pelo parque quase vazio. Eu envio o meu joelho no meio das suas pernas,para o seu precioso (NA:Se é que me entendem...) Ele geme e eu começo a correr. No meio do caminho tropeço em uma rocha e caio no chão. Sinto o impacto e gemi com a dor.
Quando tento me levantar,sinto uma mão pesada e grande puxar-me pelas costas. Um homem alto,negro, musculoso e carrancudo arrastou-me para um carro. Eu gritava. Tentava conter-me,mas era impossível.
Eu fui silenciada por um calmante,e apaguei.POV Cole:
Acordei às oito e meia, procurando a Lili. Deve ter saído para o parque. Esperei que a mesma voltasse. Fiquei preocupado. Já eram onze horas da manhã e ela ainda não tinha voltado.
Fiquei preocupado e fui até o parque, até que voltei para casa. Liguei para Lili e nada. Até que ouço o telefone tocar: Dylan. Filho da puta.Ligação on:
Dylan:Oi irmãozinho! Está aí?
Cole: Dylan. O que você fez com a Lil,porra?
Dylan:Baixa a bola o cacete! Se não a tua loira quem vai pagar. Ela parece muito interessante...
Cole:Se você encostar um dedo nela,eu juro que te mato seu vagabundo!
Dylan: Eu quero conversar com você. E você sabe o motivo, Cole.
Cole: Sei. Mas não vou.
Dylan:Cole. Eu já disse, não vou tocar num fio de cabelo da loira. Eu só quero conversar. Me escuta,porra!
Cole: Tá. Onde você se escondeu?Ligação of:
Eu fui até o lugar marcado e Lili dormia na cama da Bárbara tranquilamente. Percebo a Bárbara sentada no sofá, próximo ao Dylan.
Vejo um menino de cerca de três anos se aproximar e logo em seguida,se aninhar no colo de Dylan.Dylan: É o meu filho,Cole. Este é o Zack.
Cole: Você teve um filho?
Dylan: Sim. Ele tem três anos e meio. Diga Oi para o seu tio,Zack.
A criança se aproximou de mim enquanto eu encarava o seu pai sério.Zack:Oi,titio Colin! - ele sorri e vem para mais perto. (NA: Tá errado a escrita porque a criança fala errado,okay?)
Eu não respondi. Ainda sou uma má pessoa. Menos com a Lil.
Cole:Por que você pegou a Lili?
Dylan: Porque era o único jeito de você me ouvir. Depois daquilo você nunca mais falou comigo.
Cole:Como eu poderia? Você ajudou na morte do meu pai! Quer dizer,do Nosso pai.
Dylan: O nosso pai não era quem você pensava.
Cole: Então me diga,Dylan. Quem era nosso pai?- eu grito com raiva.- Diga!
Dylan: O nosso pai não queria a gente tá legal? E outra,ele não é nosso pai! Não mesmo! O nosso pai morreu! Por isso a gente não conhece nossa mãe, tá? O Fp pegou a gente pra trabalhar depois que nosso pai morreu! Ele se chamava Matthew e nossa mãe, Melanie!
Eu não podia acreditar! Deixei-me cair no sofá com a notícia. Depois Dylan me explicou tudo. E eu agora, só conseguia sentir ódio do Fp. Merda!Cole:Onde está Lili? Responda Dylan! Onde ela está? - eu grito- Responda!
Vejo Dylan se levantar e fazer um gesto para que eu fosse com ele. Entro em um quarto pequeno,com uma cama de casal onde Lili está deitada,ela é tão linda dormindo.
Dylan me deixa sozinho com ela,eu fico com a Lil até que ela acorde.Lili:Cole? Eu senti sua falta. O que houve,amor?
Cole:Amor! Como você está?Eu conto tudo que aconteceu e ela me aconselha a perdoar o Dylan. Ela é realmente perfeita. Como ela pode tratar o Dylan tão bem depois do que ele a fez? Ela vai pra sala e coloca o Zack no colo,ele a adorou. Enfim, estávamos juntos. Todos juntos. Eu e Dylan voltamos a ser a dupla imbatível.
__________________❤️_________________
(NA:Oie amores! Surpresa! Estão gostando? Love u! Beijinhos!😘❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro{Concluída}
FanficLili Reinhart,tem 21 anos,e sua amiga Camila chamou-a para morar no Morro do Alemão. Ela não costuma ir a festas,nem curte sair de casa. Adora ver filmes e séries. Faz faculdade de jornalismo,e ama comer. Cole Michel Sprouse,tem 25 anos,e é o dono...