Nunca divide de Jeon Jungkook

127 11 15
                                    


...
— Taehyung — abriu a porta puxando o capitão para dentro — Sabe do que eu gosto? — fechou a porta o prensando na mesma — De te beijar — sorriu minimamente voltando a tomar os lábios de Taehyung para si. O moreno nunca esperou por isso, mas acabou de se viciar nos lábios de Kim Taehyung.

O capitão empurrava Jungkook para algum lugar que ainda não sabia onde, mas sem se desgrudarem. Se beijavam de forma afoita e sem sincronia alguma.

Nenhum dos dois sabia a direção em que andavam, pois permaneciam de olhos fechados. O primeiro prejuízo foi um vaso caro se estraçalhando no chão, e mesmo com o barulho e a bagunça, nenhum dos dois interrompeu o beijo.

Alguns passos para frente e Jungkook acabou batendo o braço em outro recipiente de vidro, e deste ele teve que se separar de Taehyung, para pegarem os peixinhos que pulavam no chão, correram com eles até à cozinha onde os colocaram em uma bacia com água.

Taehyung não esperou nem um minuto até voltar a ter os lábios de Jungkook junto aos seus, voltaram a andar em direção à sala, Jungkook estava meio que de ré e por isso tinha que se segurar em Taehyung e nos móveis da casa.

Sentiu suas pernas se chocarem com algo e acabou caindo, por sorte era o sofá; Taehyung colocou suas mãos ao lado do corpo de Jungkook o beijando com voracidade.

— Tae... Hyung... — o moreno colocou suas mãos no peito do capitão tentando o afastar.

— Taehyung... Para — tentava falar, mas o branquelo não deixava seus lábios de lado. 

— TAEHYUNG, CACETE! — juntou toda a força que tinha em seus braços e empurrou o mais velho que caiu de bunda no chão.

— O que foi? — perguntou surpreso com a respiração descontrolada.

— É aniversário do seu pai, temos que voltar.

— Aish, ele faz aniversário todo ano — se levantou voltando a atacar os lábios gostosos do Jeon.

— Taehyung... — Jungkook riu. — Eu estou falando sério — o empurrou para o lado e se levantou arrumando suas roupas amassadas.— Vamos.

O capitão bufou e se levantou seguindo o moreno, não evitou morder os lábios quando seu olhar caiu sobre a bunda de Jungkook. Quando o mesmo parou na porta abrindo-a e dando passagem si, o capitão não se segurou em dar um tapa naquela bunda durinha.

[...]

Jimin acordou bem cedo no domingo, queria passear no parque com sua gata, já que a muito tempo não fazia isso. Tomou um banho e vestiu sua gatinha como sempre fazia, um vestidinho rosa próprio para gatos e uma coleira dourada. Ele se vestiu de forma simples, uma regata branca e uma bermuda qualquer. Pegou sua carteira e saiu com o bichano nos braços, Sunny era manhosa e muito mimada.

Ao chegar no parque, Jimin se sentou em um banco vazio e soltou a gata que andou lentamente até à grama, se espreguiçou e deitou, folgada — pensava Jimin.

Se levantou e seguiu até à sorveteria ali perto, não tinha nenhum problema em deixar a gata dormindo já que ela não fugiria, e digamos que roubá-la não era uma boa ideia, já que a gatinha possuía garras bem afiadas. Jimin comprou um potinho de sorvete do sabor morango e não demorou para voltar para o mesmo banco. Sunny continuava lá, deitada, Jimin a observava, até que percebeu o bichano se levantar e olhar para frente, no caso o lado esquerdo de Jimin; a gata olhava fixamente para o local até de repente começar a correr na mesma direção, Jimin se levantou assustado gritando pela gata, até que seus olhos caíram no rapaz, ou melhor, no rapaz que era atacado por Sunny.

— SUNNY, LARGA O NAMJOON! — correu em direção à eles. — EU NÃO TE CRIEI ASSIM!

Demorou alguns minutos, mas conseguiu fazer a gata se soltar de sua vítima. — Essa gata é bem forte — Namjoon disse envergonhado, até porque havia apanhado de uma gata.

Dispensing with the captain [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora