Ciúmes

9.6K 990 720
                                    


Atsumu X Leitora

——

      Você e Atsumu namoravam há alguns meses, mas com toda a agitação dos jogos do levantador não tiveram tempo, nem oportunidade, de confirmar o relacionamento.

     Atsumu sabia que você nunca passaria despercebida no colégio, desde o seu primeiro dia já chamava a atenção de todos. E o loiro percebia os olhares que recebia.

——

     Vocês estavam na cama do maior assistindo "Barbie: Moda e magia", um dos melhores filmes para se assistir as 19pm, debaixo das cobertas com um balde de pipoca, quando o levantador começa.

- Acho que vou fazer uma faixa.- você esperou a explicação que nunca veio.

- Como?- você o encara parando a mão cheia de pipoca no ar.- Por que você quer fazer uma faixa? Para o time?

- Não, não, quero fazer uma faixa falando que você é minha namorada.- ele te olha e pega mais pipoca do balde que tinha o formato da manopla no infinito de Thanos.

- Mas... por quê? Tipo não reclamando, mas nós estamos nesse namoro silencioso há meses e você nunca disse nada.- você fala ainda o encarando e deixando algumas pipocas caírem.

- Não tô aguentando mais, é "Nossa, olha como a [Nome]-chan saca", "Uau a [Nome]-chan é incrível", "Como a [Nome]-chan é linda, queria ter coragem para me declarar para ela… "- o maior fala imitando várias vozes.- Não da sério! Até o meu time faz esses comentários...- o maior tinha um bico se formando.

- Hm... isso tudo é ciúmes Miya Atsumu?- você pergunta com deboche na voz, muitas vezes o maior não demonstrava amar nada além de si próprio, mas momentos assim aconteciam, pouco, mas aconteciam.

- Talvez por quê?- Atsumu pergunta com graça.

- Ah, nada, né, porque se fosse para alguém aqui- você aponta intercalando entre os dois ainda deitados.- ter ciúmes, esse alguém teria que ser eu, você tem MUITAS fãs doidinhas para te agarrar!

- Hum é mesmo?- o maior levanta uma sobrancelha.

- É sim!- você diz fazendo birra com cara de brava.

- Mas pelo menos não é o seu capitão que disse "Eu facilmente me apaixonaria pela [Nome]-chan."- Atsumu faz manha também.

- Ownt isso é fofo...- você diz sorrindo.- mas que pena que eu me apaixonei por esse idiota aqui!- você cutuca o braço dele.

   Atsumu, em um movimento rápido, te pega pela cintura fazendo você sentar na barriga dele.

- E sobre as minhas fãs?- ele provoca te encarando de perto.

- Você pode dizer para elas que essa raposinha aqui.- você chega mais perto encostando o seu nariz no dele.- Já tem uma dona, e que essa dona pode ser bem feroz!- vocês encostam as testas enquanto faz um rosnado.

- Isso é muito fofo, sabia?- ele sorri ladino.- Mas aí eu lembro que você tem medo de "Coraline" e qualquer um consegue acabar com a sua marra só de falar em costurar botões.- o maior ri gesticulando botoes no lugar dos próprios olhos e você responde com um tapa.

- Nossa, você acaba com o clima rapidinho hein!- fala saindo do colo dele.

- Ah, cala a boca...- ele te puxa, ficando por cima de você te beijando ferozmente.

     Você e Atsumu teriam se beijado muito mais se não fosse por Osamu batendo na porta avisando que o jantar já estava pronto.

——

Eai pessoas? Gostaram??

Não esqueça de deixar uma estrelinha e um comentário, sério amo os comentários. 

Bjs até a próxima!!!

E a todos que comentam "nossa o Kita me quer tchau atsumu" ou coisas do tipo saibam e anotei o nome de vcs no meu caderno pq nunca na vida se troca o atsumu por nada bj

——
2020
2024

Ciúmes || Leitora X Atsumu Onde histórias criam vida. Descubra agora