Kenma X Leitora
——
Você havia começado a jogar um jogo online, e logo se viu viciada no mesmo. O jogo consistia em criar equipes aleatórias para conquistar território e matar o chefe.
Amizades iam e vinham facilmente com os fracassos para passar pelo último nível e zerar o game. O jogo era catalogado por Heróis e Vilões, que também consistiam em subcategorias. Heróis se dividiam entre; Atiradores, Magos, Tanques, Espadachins e Assassinos. Cada um desses tendo seis Ranks; S, A, B, C, D e E, sendo S os de maior poder e os de E com o menor poder.
Já os Chefes se separavam e categorias diferentes, existiam os Insetos, Carnívoros, Aquáticos, Goblins e Fantasmas. Tendo também um Rank cada um.
O objetivo da última fase era derrotar três Goblins de Rank S enquanto lidavam com a magia e os ataques de diversos Fantasmas de Ranks variados, para por fim chegar a sala do Chefe Gother, o qual não tinha as habilidades reveladas. E a cada porta uma charada tinha que ser resolvida.
Do seu Rank e categoria você era considerada uma das melhores, mas de nada adiantava se o resto da equipe não fosse boa. Você realmente não sabe se foi sorte, ou apenas o jogo cansado de ser xingado e amaldiçoado a cada vez que uma equipe sua falhava na última fase, mas uma você caiu em uma boa equipe. Com mais um jogador Rank S, um mago Rank A e dois Ranks B a última fase fluiu bem.——
Duas semanas após começarem a última fase do jogo toda equipe ficou bem íntima e eficiente, principalmente a sua dupla, o outro jogador Rank S com o Apelido de Kodzuken.
Você e Kodzuken, nome o qual você falava com um sotaque texano que havia adquirido após assistir a um filme country dos anos 70. A equipe confiava em vocês e vocês confiavam um no outro, a melhor dupla para zerar o jogo era, sem sombra de dúvidas, os dois ranks S, com a parceira crescente fizeram muitas missões sozinhos, e realmente se tornaram uma ótima dupla vocês, Kodzuken e Midnight.
- Na sua direita, Midnight!- Kodzuken chama sua atenção e no momento seguinte você virou sua personagem e atacou um dos chefes.
——
- Kod, nós somos uma dupla e tanto hein!- você diz para seu parceiro.- Hm meu nome é Kenma, mas você pode me chamar de Kod...- respondeu baixo, o garoto.
Um sorrisinho bobo tomou seu rosto.- Então Kod, pode me chamar de [Nome]!
——
Alguns dias depois você e Kenma já conversado sobre tudo, pelo Discord, desde seus jogos já zerados até suas comidas favoritas, Kenma havia também comentado que estudava na Toritsu Nekoma Kōkō, e com isso você o irritava com o apelido Neko-kun.O jogo foi zerado, mas você não perdeu contato com Kenma, os dois já haviam trocado redes sociais e sempre conversavam sobre banalidades. Kenma era um garoto tímido e muito inteligente que adorava mangás shōjo e jogava por madrugadas inteiras, cada simples fato sobre esse jogador, de videogame e de vôlei que você descobriu ele ser o levantador, te inspiravam e faziam seu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pro Player || Leitora X Kenma
FanfictionOnde, você e Kenma fazem uma boa dupla no vídeo game. Ou, onde você se apaixona por um integrante da sua equipe. *Nenhuma das imagens me pertence.* *Nenhum dos personagens me pertence.* *Somente a história e seu desenrolar me pertence.* *Apenas a ar...