Ana: Por que está fazendo isso?!..- se afastou do chefe,e abaixou a cabeça..
Fernando: É a verdade,olha para mim por favor..- levantou o rosto de Ana que agora tinha os olhos marejados..
Ana: Por que está fazendo isso?..- perguntou novamente porém deixou as lágrimas molharem seu rosto..
Fernando: Porque eu cansei de ser perfeito,e estou dizendo o que sinto aqui no momento..- levou a mão ao lado direito do peito..- É a verdade Ana não sabe o quanto está sendo difícil renegar esse sentimento,sabe qual sempre foi minha maior vontade?..- a mulher negou..- Gritar por toda essa casa que amo você,e que meu maior desejo era..- ele não terminou pois Ana emocionada o beijou amorosamente..
Ana: Obrigada..- disse acariciando a nuca do empresário..- Obrigada por me dizer que não era louca,que você tinha mesmo vontade de se casar comigo..- naquele momento Isabela já pirava..
Fernando: E eu tenho,mas as coisas são complicadas demais..
Ana: São sim..- abraçou o empresário,talvez fosse errado,ele estava casado com outra,mas era o lugar que ela gostaria de estar,nos braços,no calor do Fernando..
(...)
Fernando: Ana?!..- chamou a castanha que se decepcionou ao atender..
Ana: O que foi?!..- sem graça de seus pensamentos ela terminou seu chá..
Fernando: Nunca vou deixar de agradecer por estar aqui..- se levantou e caminhou para as costas de Ana, exatamente como no sonho..- Obrigada por existir Ana Leal..- colocou sua mão sobre a dela,e todo o seu corpo se arrepiou,estava sendo como no sonho,porém com acréscimos..
Ana: Não precisa..- Fernando sorriu ao mesmo tempo balançava a cabeça em negativa e puxava a castanha para ele..
Fernando: Preciso sim..- puxou Ana mais para perto de seu corpo..
Ana: Isso é real?!..- o empresário a olhou confuso..- E que eu sonhei,esquece..- apertou a mão do chefe que sorriu..- É real..- junto seu rosto ao de Fernando que logo acariciou suas bochechas..
Fernando: É real,Ana,não sabe a vontade que tenho de voltar dias atrás.
Ana: Eu sei,também queria muitíssimo,mas infelizmente nem tudo sai como planejamos..- eles estavam por um fio de se beijar quando..
Luz: O que estão fazendo,estão se beijando outra vez?!..- disse,e colocou as mãos na cintura..- Sim ou não?!..
Fernando: Não filhota,como da outra vez apenas conversávamos..- se afastou de Ana que bateu os pés no chão decepcionada,e pegou a menina..
Luz: Seria muito legal,assim iria entender de uma vez que não ama a Isabruxa,opa,Isabela..
Fernando: Acontece princesa que nem tudo sai como esperamos,é fato,estou casado com Isabela,mas isso não quer dizer que Ana seja menos querida..
Luz: Então ama ela?!..- a castanha estava sem graça,fazia dias que a menina seguia curiosa com este assunto..
Fernando: Ela,quem?!..
Luz: Isabela,pois Ana eu sei que ama,e ela você,só não podem ficar juntos,porém não entendo o porque,o Nando disse que é por meu irmão,mas eu conheço tanta gente que tem pai e mãe separados,não podia ser assim?!..
Ana: Mas ela hoje está terrível..- pegou a menina do colo de seu pai..
Luz: Só estou perguntando o que ninguém nessa casa vai ter coragem,sabe,usando as vantagens de ser a menor do grupo..- a castanha fez uma negativa com a cabeça,disse um boa noite sem graça para Fernando e saiu ao quarto..
Assim que ela colocou a menina na cama,e se deitou,seu sonho e o breve momento vivido na cozinha,misturou-se,porque nada daquilo podia ser real?!..
Ana: Bom dia bonequinha,vamos acordar porque tem um lindo dia a sua espera..- abriu as cortinas,depois puxou o edredom de Fanny..
Fanny: Que animação,tudo isso pelo retorno de meu pai antes do previsto?..
Ana: Acontece mana que houve uma coisa ontem a noite..
Fanny: O que?!..- curiosa a jovem logo se levantou,mas Ana demoraria responder tinha uma ligação..
Ana: E ela sim..- pediu licença a curiosa e saiu do quarto,a ligação estava péssima..- Sim,foi há uns anos atrás,mas faz tanto tempo que já havia esquecido,mas houve mudanças?!..
***: Sim,senhorita Leal por isso ligamos se puder urgentemente vir a nossa instituição,de preferência ainda hoje,temos ótimas pistas..
Ana: Mesmo,não posso acreditar,eu vou vê com meu chefe,obrigada..- assim que se virou para sair ao quarto de Fanny alguém com cara de que comeu limão azedo atrapalhou..
Isabela: Então esse é o seu jogo?!..
Ana: Perdão,meu jogo?!..- perguntou enquanto guardava o celular..
Isabela: Sim,a apaixonada e iludida pelo o chefe bonitão,eu vi o que fez..
Ana: Eu fiz,perdão senhora,não estou entendendo uma vírgula..
Isabela: Ontem a noite na cozinha que senão fosse por aquela pirralha vocês tinham se beijado apaixonadamente..
Ana: Olha como fala da Luz,e o que posso negar,sim,quase nos beijamos,mas eu não sou do seu tipo,tenho integridade..
Isabela: Veja como fala sua abusada..- levantou a mão para agredir a babá..
Ana: Na próxima vez que me ameaçar, faça,mas aguarde um retorno,porque eu não sou pano velho para a senhora pisotear quando desejar..- disse e saiu,e a fúria que Isabela sentia triplicou..
Diego: Eita,tem cinzas por todo o seu caminho,o que houve?!..- perguntou ao vê Ana furiosa descer os degraus..
Ana: Engraçadinho,e o que está fazendo aqui,já não devia ter ido?..- o rapaz se levantou e se aproximou..
Diego: Sim,mas antes preciso fazer uma coisa,porque você sabe que não deixo de cumprir meus objetivos..
Ana: Que bom...- no momento que ela pegaria o celular que tocava outra vez,o fotógrafo novamente a surpreendeu com um beijo,porém não estavam sozinhos
Continua..
Espero que tenham gostado
Escritora Salinas 😘