Entrando na escola, talvez o pior momento do meu dia. Depois daquele dia tudo ficou diferente: eu sou a babaca, os Kim's são os idiotas, os Park's são os falsos, Lisa era chamada de adorável, ela era quieta, sempre tinha notas boas e a "queridinha dos professores", hoje em dia ela é chamada de vaca e falsa, Youngjae sempre foi muito educado e respeitado e começou a ser chamado de babaca. Jiyoon nunca foi das mais legais mas a gente suportava ela.
Talvez devessemos voltar pra quando tudo começou, que por acaso foi quando os Park fizeram uma pareceria com os Kim, alguma coisa de empresas que não convém citar agora.
Rosé e Jimin (irmãos Park) se encontraram pela primeira vez com Jisoo e Jin (irmãos Kim) com apenas 5 anos de idade e ali começou uma amizade de longa duração.
Alguns anos depois, já no ensino médio formaram um grupo de amigos de 8 pessoas incluindo:
Lisa
Eu (Jennie)
Irmãos Jin e Jisoo
Irmãos Rose e jimin
Youngjae
JiyoonE nós resolvemos criar, anonimamente, um blog para falar sobre os acontecimentos e recados da escola, até que o blog se tornou uma exposição em massa. Descobriamos coisas sobre cada um daquela escola e postavamos no blog.
Só não esperavamos que toda a escola leria aquele blog, incluindo os funcionários da escola e até mesmo a diretora.O que aconteceu foi que depois de aproximadamente 6 meses Jiyoon conseguiu ferrar com tudo. Todos da escola eram mencionados, até nós mas com boatos que ja eram verdades, para disfarçar, não queriamos que nós fossemos descorbertos, mas Jiyoon fez algo grave (que vocês saberão em breve) e conseguiu causar uma briga feia entre os Park e os Kim, o que dividiu nosso grupo: Lisa com os irmãos Park, eu com os irmãos Kim, Jiyoon e Youngjae meio que transitando entre nós tentando nos juntar de novo.
____________
N/A: olá vc q ta lendo isso. Nós somos Luanda e Kauane e estamos escrevendo essa fanfic pra vc. Essa fanfic vai ser um pouco inspirada no filme "Meninas Malvadas" e esperamos q vc goste.
PS: se perceber alguma diferença de escrita entre um episódio e outro é pq estamos revezando quem escreve cada episódio. Esse quem escreveu fui eu (Luanda) e o próximo vai ser a Kauane. Bjos pra vc e até o próximo episódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames
FanfictionVocê deve ta se perguntando, o que aconteceu no baile de formatura? Simples. Foi exposto a todo mundo que eu fui babaca, junto com meus supostos amigos, na primeira chance eles falaram de mim, nunca deveria ter feito parte daquele maldito blog. O an...