CAPÍTULO CINCO

1.4K 98 16
                                    


Oi gente, trouxe mais um capítulo para vcs. Espero que gostem♡


ㅡ E então? Você gostou? O que achou? ㅡ Zlatan perguntou a Helena Seger, sua ex-esposa, a respeito da casa que comprou para ela e os filhos no mesmo condomínio onde vive.

ㅡ A casa é muito linda e confortável, Zlatan e bem grande. ㅡ olha o redor impressionada.ㅡ aparenta ter sido muito cara… 

ㅡ Não se importe com isso ㅡ ele diz de imediato, a cortando.ㅡ para vocês o melhor.

Zlatan estava gostando da relação de amizade que estava criando com Helena. Decidiram que isso seria o melhor afinal têm dois filhos juntos, Maximilian e Vincent, de 12 e 10 anos respectivamente e pelos quais buscavam dar o melhor de si.

ㅡ Você me parece feliz. ㅡ Helena o encara ㅡ algo aconteceu! ㅡ ela afirma, não pergunta e ele achava incrível essa capacidade de ela lê-lo tão bem.

ㅡ Conheci uma pessoa. ㅡ ele é direto. Nunca gostou de esconder as coisas ou de jogos de adivinhação.

ㅡ E estão saindo? ㅡ a sueca pergunta curiosa.

ㅡ Na verdade saímos ontem, mas acredito que foi a primeira e última vez ㅡ ri, lembrando da personalidade forte da árabe.

ㅡ Mas porquê? ㅡ Helena pergunta sem entender, enquanto arruma algumas coisas da mudança.

ㅡ Ela deixou bem claro que com ela era apenas uma noite e acabou.

ㅡ E você ficou interessado ㅡ a loira constata e ele ri.

ㅡ Não vou negar.

 ㅡ Onde está aquele Zlatan insistente  e confiante que correu atrás de mim até conseguir o que queria? Coloca ele em ação e vai atrás dela, simples.

ㅡ Ela é um tanto difícil…

ㅡ Mas não impossível, garanto, basta chegar do jeito certo.

Zlatan assente. Talvez não seja uma má ideia persistir, afinal não tinha nada a perder.

. . .

ㅡ Filho da mãe…ㅡ Zahrah xingava Ibrahimovic mentalmente enquanto tentava inutilmente cobrir as marcas da noite passada com maquiagem. No entanto confessa para si mesma que valeu a pena e a vontade de repetir é grande.

Combinou de encontrar Lucy em um café e já estava um pouco atrasada.

Apenas pegou a bolsa após verificar se estava tudo nos conformes com sua aparência e deixou seu apartamento seguindo para o encontro com a secretária que tem se saído uma ótima colega.

ㅡ Desculpa o atraso…ㅡ ela já chegou dizendo, pois odiava chegar atrasada em qualquer lugar. O tempo dos outros é tão importante quanto o dela e ela leva muito a sério o ditado "não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você" então evitava fazer isso.

ㅡ Não tem problema, não faz tanto tempo que cheguei ㅡ Lucy diz enquanto a observava se acomodar na cadeira à sua frente ㅡ Você já quer pedir?

Zahrah assente.

ㅡ Por mim, tudo bem.ㅡ diz e logo chamam o garçom para fazerem seus pedidos. Para Zahrah um expresso de avelã acompanhado de dois croissants multigrãos, já para Lucy um frappuccino de churros acompanhado de porções de pães de queijo.

ㅡ Eu preciso falar algo para alguém e você foi a pessoa mais apropriada que encontrei para falar sobre isso.ㅡ Lucy inicia olhando para Zahrah e mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora