Uma luz fraca adentrou o quarto do casal, Hermione logo acordou e se virou para seu marido. Como esperado Rony ainda dormia como uma pedra.
Hermione então resolveu fazer suas higienes pessoas, o que não deu muito certo. Ao encostar no chão Hermione teve que correr até o banheiro, seu estômago estava embrulhado e logo acabou por se aliviar.
Fazia exatamente uma semana que Hermione estava assim, talvez seja a hora de ir ao hospital. Rony havia sugerido isso desde o começo mais a cabeça dura da Hermione se martelada dizendo que era só uma dor de barriga.
Assim que saiu do banheiro, Rony se encontrava sentado na cama. O mesmo não estava utilizado uma camisa somete uma calça de moletom azul marinho, suas cicatrizes podiam ser vistas e suas sardas que rodeavam todo seu corpo.
- Passou mal denovo? - perguntou Rony com o semblante preocupado
- Sim - disse Hermione fraca a mesma usava uma camisola de renda bem fina porém bem confortável, a mesma se deitou novamente na cama.
- Minha linda, eu to preocupado, daqui a pouco eu vou trabalhar e melhor você tirar o dia de folga e ir até o hospital - disse Rony segurando a mão de sua amada com carinho
Hermione deu sorriso fraco assentiu, Rony então se levantou e foi em direção ao banheiro logo o chuveiro pode-se ouvir, um pouco cansada Hermione dormiu novamente.
Assim que acordou novamente ela viu uma carta do criado mudo, logo percebeu que a letra era de Rony
" Mione meu amor, eu não tive coragem de te acordar então deixei você dormir mais um pouco. Mais por favor vai o médico eu quero você bem. Beijos de seu ruivo "
Hermione sorriu e se levantou. Tomou um longo banho e colocou uma roupa trouxa, ela resolveu ir no médico trouxa mesmo, além de ser mais perto Hermione não se sentia muito bem e aparatar não era uma opção. Então ela saiu, sem mesmo tomar café da manhã não estava com muita fome e Além do mais tudo que comia era reposta pra fora.
Depois de um tempo andando um hospital não muito grande apareceu seu campo de visão. Hermione então foi direto à recepção aonde foi atendia e a esperar o aguardo do médico.
Não demorou muito afinal não tinha muitas pessoas. Hermione então se submeteu ao exames dados ao médico incluindo o exame de sangue.
- Bom, Sra. Weasley agora e só aguarda que os exames logo terão resultados - falou o médico educadamente
- Senhor, você não tem nenhum palpite do que eu tenho? - perguntou Hermione
- Sim, e eu acho que a Senhora também - disse o médico sorrindo
O doutor tinha razão, Hermione já havia estranhando esse comportamento de seu corpo, é era óbvio que essa possibilidade já passou pela sua cabeça.
Mais a pergunta é será? Hermione não se sentia pronta é o Rony será que já se sentia pronto? É o Rony ele iria querer isso? Era tantas perguntas que a Hermione deixava de lado a ponto de descartar a ideia.
Agora ela esperava o resultado um pouco assustada. Havia se passado uma hora até a recepcionista a chamar.
- Está aqui seus exames, Sra. Weasley- disse a moça morena com um sorriso amigável
Hermione lia os exames tudo parecia normal até chegar na parte em que a Hermione ficava mais anciosa. É lá estava " Paciente: Se encontra positivo para Gravidez; Período de gestação: 1 semana e meia " Hermione quase desmaio com a notícia.
Mais logo a ansiedade se tornou alegria, ela se tornaria mãe, logo teria mais um ruivinho ou uma ruivinha à chamado de mãe. Hermione se mais delongas foi até em casa. Ela precisava dar a notícia para o Rony da melhor forma possível.
Hermione fez a comida favorita de Rony, deixou tudo a luz de velas e esperou se marido chegar do trabalho.
O que não demorou muito, Rony logo chegou em casa e ao ver a cena de um jantar romântico fez ele sorrir maravilhado com tudo
- Pra que tudo isso? - perguntou ele se sentando juntamente com Hermione
- É só um dia muito especial - assim que Hermione disse isto o sorriso de Rony sumiu
- Uma data especial? Ai meu Merlin, é aniversário de casamento?! - disse o Rony assustado, fazendo a Hermione rir com a situação
- Não seu bobo, é sim um dia especial mais de outra forma - assim que a Hermione disse isso ela entregou o papel do exame - Eu foi no médico é fiz alguns exames.
Rony então pegou a folha é começou a ler , era óbvio que o Rony travou em uma parte deixando a Hermione apreensiva
- H... Hermione v... V... Você está gravida?! - Disse Rony guaguejando é assustado, Hermione somente assentiu assustada .
- Eu vou ser pai - Rony então pegou Hermione no colo que deu um grito assustada - Hoje você me fez o homem mais feliz do mundo
Hermione sorriu e beijou Rony, que retribuiu lago depois eles se abraçaram e ficaram um bom tempo assim somente sentindo o calor e o amor um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um ruivo para minha vida// Romione
Romanceoneshot Mal- estar, enjoos e sensível emocionalmente. o que será que a Hermione tem? Ela tem palpite, mais será mesmo? Ela não sabia se estaria preparada ou até mesmo o Rony... Falando nele, como ele reagiria? Ele gostaria disto agora?