Wat e eu damos um pulo do sofá.
Gin estava sentada no tapete olhando para a tv.O desenho que ela assitia foi o causador do barulho.
Sentamos no sofá.
Desculpe, eu não queria acordar você!!.- gin pediu.
Ela levantou e ficou na nossa frente, de cabeça baixa.
Tudo bem, foi so um susto!!.- digo.
Passo a mão em seus cabelos.
Eu não vou ficar de castigo?!.- ela pergunta.
Mas por quê a colocariamos de castigo?!.- pergunto.
A kini me colocava quando eu fazia algo que ela não gostava!!.- responde.
Olho pra wat, que parece não gosta de saber disso também. Ele não tem muito jeito com crianças, mas sempre as trata muito bem.
Tinha que ser essa bruxa.
A pego no colo.
Tio wat e eu não somos a kini, castigo é pra quem faz coisa e errada, você não fez nada!!.- a explico.
Ela sorri e me abraça. E logo volta a assitir seu desenho.
Wat esta sentado largado no sofá. Meio sem jeito, me alinho a ele, encostado minha cabeça ao seu ombro.
Ele mexe o ombro, abraçando meu pescoço e o puxando mais para ele.
Mas ficou desconfortável. Wat percebeu e desceu mais o braço para minha cintura, e virou o corpo para meu lado. Fazendo eu deitar em seu tronco.
Tine, você emagreceu muito esse mês, esta comendo direito?!.- ele estava preocupando.
Sempre fica. Ultimamente tenho perdido muito peso. Mesmo comendo bastante. E fico constantemente cansando.
Eu estou comendo na hora certa, e tomando as vitaminas, acho que é impressão sua!!.- desfaço.
E assim ficamos vendo desenho com gin, numa tarde de sábado.
A essa hora, estariamos trasando.
Mas é estranho me sentir mais feliz por esta aqui, junto a eles nesse momento.
Nunca me imaginei em uma cena dessa.
Faz com que eu sinta que falta algo entre wat e eu.
E Gin esta sendo essa resposta.
Mas como dizer a wat, que nós falta uma criança, ele nem mesmo fala sobre casar.
Eu não acho ruim o jeito que vivemos. Mas 7 nos de namoro é muito tempo.
Perdido em meus pensamentos, sou despertado com gin deitando entre nos dois.
Foi tão natural. Como uma família mesmo.
Logo adormir junto ao abraço de wat.
...
8:01 p.m.
Acordo no sofá com gin ao meu lado, e um coberto sobre nós.
Olho em volta, wat não esta.
Me sento no sofá, e observo Gin dormi.
Tine, está com fome?!.- wat me pergunta vindo da cosinha.
Humm!!.- confirmo.
Vamos, ter uma noite de filmes, como antigamente. Acho que Gin vai gosta... Peço pizza (* não sei se tem la, mas finge que tem... É igual a frango frito na corea*)- ele senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALALEU, VOCÉ SÓ ME DA DOR DE CABEÇA.
RomantizmEssa fanfic foi inspirada em 2theger series. é totalmente da minha autoria. . . . sarawat e tine ja estão a 6 anos e meios juntos. sarawat que dar o proximo passo, mas tem medo que isso possa esfria o relacionamento entre eles. mas tudo muda com a...