Sabe quando a sua felicidade e tanta que você não consegue esconder ?
Bem e o que eu estou sentindo.
Por fora atuando tristeza estou confortando a Alisson que está ainda como posso dizer ainda não acreditando ou sei lá...
Mais por dentro estou transbordando de alegria e felicidade tá um verdadeiro carnaval dentro de mim .e acredite eu estaria sambando em cima do túmulo se pode - se .
Mais agora estou atuando a sobrinha humana que não sabe nada do mundo sobrenatural que nunca imaginaria que a titia querida era uma assassina vadia da porra .Quando eu desi do carro os repórteres me vieram para cima de mim mais eu não dei bola para as ofensas dirigidas a mim e a minha querida titia se eu não estivesse atuando de coitadinha era bem capaz de ali mesmo gritar com eles de como era a vadia de Kate Argent e que ela não passava de uma assassina .
Que matou não só a família dos Hale's queimados como também a minha que teve coragem de matar a própria irmã para agradar seu papaizinho.
Mais essa ideia foi por água abaixo com a chegada do próprio diabo .
Ele veio até mim e Alisson com aquele papinho de bom avo que eu conhecia tão bem .
Se ele soube -se que era eu uma certa alfa que matou vários dos seus caçadores nos últimos tempos .
Se soube se que sou eu que explodiu dois dos mais grandes centros de treinamento Argent que existia .
Bem eu nem sei o que ele faria .
Me torturar ??
Me matar ??
Ou me fazer morder ele ?
Sim eu senti de longe o cheiro podre que vem dele ele literalmente está apodrecendo de dentro para fora .
Se depender de mim ele vai morrer de dentro para fora mesmo como o verme que ele é.
Mais com esse louco eu lido depois ...
Não estou com paciência para ele eu me viro para o túmulo com uma rosa negra em mãos.
E sussurro em Quando atuo dar um beijo na rosa e falo .
Espero que queime no inferno vadia e que o próprio lucifer te receba de braços abertos assim como recebeu a cada um da minha espécie que você mandou para ele aos pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teen wolf Andreia Argent
WerewolfMeu nome é Andreia hale Argent ... Tenho 23 anos . Sou filha de Sarah Argent irmã gêmia de Kate Argent E Sam Hale irmão gêmeo de Dalia Hale. os dois foram mortos pela minha Querida Tia só que não Kate Argent .