•Sexta-feira•
Josh pov
Acordo com um peso sobre meu corpo abrindo os olhos lentamente lembrando de tudo que aconteceu na noite passada me fazendo sorrir.
Ver ela dormindo é a coisa mais linda que eu poderia ver.
Eu literalmente não tenho o que falar sobre essa noite porque foi algo surreal, sem explicação mesmo.
Eu não transei com ela, fiz amor, amor com a minha Any.
Decido não me mover para não acordar Gabrielly já que tínhamos dormido relativamente bem tarde.
A noite de ontem me fez parar para pensar em múltiplas coisas, inclusive de como sinto falta de realmente morar com a Gabrielly, de estar em uma casa mesmo juntos.
Any- bom dia Lua- diz baixo se espreguiçando lentamente me tirando de um transe.
- bom dia Sol- digo sorrindo- bom dia não né, já deve ser bem tarde- digo rindo.
Any- mano, hoje é sexta ainda - diz batendo em sua testa- perdi a hora do serviço, bosta- diz com uma expressão de brava.
- acho que as vezes esquece que trabalha pra mim- digo levantando fazendo uma careta.
Any- mesmo assim besta, não é porque estou com você que tenho que faltar no serviço- diz me olhando com deboche.
- tem uma escova de dentes aqui pra você, vamos se arrumar que a gente ganha mais- digo entrando no banheiro rindo.
Any- palhaço, pelo menos a noite valeu a pena né? Tipo não fui trabalhar mas foi realmente por cansaço- diz alto me fazendo rir.
- mas não pode dizer pra ninguém- digo a zuando.
Any- oxi, e porque não? Eu tô transando com meu namorado não cometendo um crime - diz alto rindo me fazendo acompanhar ela- o porra, Josh você rasgou minha calcinha cacete, como vou voltar agora para a empresa como se nada tivesse acontecido? - diz alto e eu termino de fazer tudo que tinha que fazer no banheiro saindo de la.
- quem disse que vai pra empresa hoje? Nem viu o Dylan ainda, tem que pensar no que vai falar pra ele- digo caminhando até minha bolsa- toma- digo jogando outra calcinha pra ela
Any- tirou isso da onde?- diz me olhando séria.
- eu comprei né, já imaginava que ia fazer isso- digo me jogando novamente na cama- vai la, se troca e podemos voltar pra casa- digo e ela assente caminhando até o banheiro. - aproveitamos para tomar um banho bem relaxante no meu apartamento não é? - pergunto um pouco alto para ela responder.
Any - cala a boca Calopsita - grita gargalhando me fazendo rir.
- não podemos contar esse lugar para ninguem, tudo bem? - falo chegando na porta do banheiro.
Any - pode deixar - sorri arrumando os cabelos - esse lugar vai ser só nosso - me olha rapidamente.
- deve ser da Luna e Jaden também - digo gargalhando e Any me olha fazendo careta.
Any - que eles não tenham transado aqui, pelo amor de Deus - diz me fazendo rir.
(...)
Estavamos no elevador do apartamento, e Any está pensando o caminho todo em uma desculpa e não encontra nenhuma.
Como já estávamos muito perto não teria como encontrar uma desculpa, apenas dar alguma coisa que ele esqueça.
Portanto, Any vai no shopping com as meninas hoje pra fazer o cabelo, unha e comprar mais roupas e eu vou ficar com o Dylan, pretendo escolher uma coisa com ele em casa, acho que ele vai gostar.
- vem, ele nem vai desconfiar de nada de não tocar no assunto de onde foi- digo balançando a mão que estava entrelaçada na de Any.
Any- tá, tudo bem- diz me acompanhando e pegando a chave em sua bolsa.
Assim que ela abre a porta Dylan permanece em seu lugar e vemos que ele ainda estava com Lysa, estavam assistindo, ele nem percebeu nossa presença.
- esse sim é meu muleque- digo baixo ainda da porta e Any me dá um tapa fraco chamando minha atenção.
Any- eles são só amigos- diz como se fosse óbvio.
- nós também éramos amigos- digo entrando- eai filhoo- digo alto tirando ele de um transe que corre e me abraça forte.
Lysa- oii tia- diz abraçando Any forte assim como Dylan estava fazendo comigo.
Pegamos eles no colo sentando no sofá e colocando eles em nossas pernas.
Any- como foi? Gostaram de ficar um dia todinho juntos?- diz sorrindo.
Dylan- foi muito legal mãe, nós brincamos o dia todinho e assistimos muitoooos filmes- diz fofo sorrindo e Lysa retribui o sorriso.
Lysa- é verdade tia, temos que fazer outras vezes, os gêmeos forem embora cedo ontem, mas o papai me deixou ficar- diz sorrindo- ele disse que você ia sair com a mamãe tia e que ele vinha me buscar essa hora- diz fofa.
Any- a, eu vou sim, é bom saber que se divertiram bastante, e vocês ainda tem mais algumas horas pra brincar ainda, se quiserem aproveitar- diz e eles se olham sorrindo sacana e saem do nosso colo começando a correr até o quarto dando gargalhadas.
- eu shippo eles- digo sincero e Any apenas da risada negando com a cabeça.
Any- eles são fofos- diz me olhando.
- nunca disse que não, mas daqui alguns anos eles vão ficar juntos, isso tá nítido- digo dando os ombros encostando minhas costas no sofá.
Any - ta parecendo o Krys, ele não vai gostar nadinha que ta roubando o posto de cupido dele. - diz levantando e preparando algo para comermos.
- acho que iremos ter que lutar com esse posto - digo e ela da risada.
Priscilla - ouvi meu casal preferido conversando?? - diz saindo do seu quarto nos encontrando.
- Olá sogra - digo e ela da risada.
Priscilla - não pediria genro melhor - diz e me da um beijo.
Any- aí que puxa saco meu Deus- diz fazendo careta- mãe, vou sair hoje, Dylan vai ficar com o Josh, quer ir comigo? Vou fazer o cabelo e as unhas, comprar algumas coisas- diz se animando- a, alguma das meninas vão também- diz sorrindo.
- vai sogra, você vai gostar, cuidar de você, aproveita que vou cuidar do pequeno- digo e ela sorri.
Priscila- ainda acha que devo reclamar do meu genro?- diz fazendo uma cara de indignada para a Any nos fazendo rir- eu vou sim.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Novela Juvenil•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...