Oi, essa é minha primeira oneshot e a primeira vez que escrevo algo relacionado ao mundo ABO. Me desculpem por qualquer erro e boa leitura!💜
_♡_
Taehyung e Jungkook eram casados a mais de 4 anos. Jungkook era um alfa bem-sucedido que trabalhava como gerente administrativo em uma grande empresa de computação e indústria robótica, bem desenvolvida no centro de Seoul, capital da Coréia do Sul.
Jungkook conheceu Taehyung, seu ômega, quando tinha apenas 20 anos, ainda enquanto estava na faculdade. O cheiro de morango com mel o atraiu antes mesmo de ver o ômega pela primeira vez. E quando percebeu, já estava andando pelo campus atrás do dono a quem aquele cheiro pertencia.
Quando o viu, foi amor à primeira vista. O jovem ômega era lindo! Não, era perfeito. Nunca em todos os seus anos de vida havia encontrado alguém tão esplêndido e com uma beleza única. Seu rosto, seu corpo e quando o mesmo sorriu para algo... foi simplesmente o sorriso mais lindo que ele já viu, era quadradinho e bem espontâneo. Se encantou.
Observou o ômega por uma semana inteira. Descobriu que ele fazia artes visuais e que sempre andava em um grupinho com seus três melhores amigos, sendo um deles ômega e os outros dois alfas.
Se passou um mês até que ele criou coragem de ir falar com a pessoa que lhe encantou de primeira, apenas com um olhar e sendo coincidência ou não, decidiu falar com ele logo no dia em que seus três amigos haviam faltado.
Aproximou-se do ômega que se encontrava sentado, sozinho, em baixo de uma árvore que havia na parte inferior da faculdade. Aproveitando aquele momento, lembrou-se que o ômega gostava muito de morangos, coisa que havia percebido durante aquele um mês que passou observando o mesmo. Então, antes de ir até ele, resolveu antes passar pelo refeitório, comprar alguns morangos e um pequeno pote com calda de chocolate.
Caminhou em passos apressados em direção ao amor da sua vida que obviamente, ainda não sabia disso.
Ao se aproximar, percebeu que o garoto de fios loiros estava lendo um livro e parecia bem focado no mesmo.
Sentou-se ao seu lado um tanto hesitante.
O jovem sentado a sua direita, pareceu não nota-lo ali. O analisando um pouco, percebeu que ele estava com fones de ouvidos e este detalhe o fez soltar uma pequena risada muda.
Cutucou levemente o rapaz e o assistiu sob saltar em seu lugar.
A feição que surgiu no rosto do estudante de artes visuais ao lhe ver, havia sido deveras de fofa. Suas sobrancelhas franziram-se e sua boca formou um leve biquinho.
Jungkook não tardou em se apresentar. Começou apenas com um "Oi, meu nome é Jungkook. Percebi que você estava sozinho e resolvi lhe fazer companhia, se importa?", e sem esperar uma resposta, acrescentou "Oh, eu lhe trouxe isso." Riu abertamente ao ver a face do outro ficar ainda mais surpresa. Quando lhe entregou os morangos, viu as bochechas do jovem, na qual descobriu se chamar Taehyung, corarem, se reprimiu na vontade de aperta-las. Sabia que ainda não tinham intimidade o suficiente para fazer isso, por enquanto.
Foi a partir daquele dia que trocaram números de telefone entre si e passaram a conversar, tanto pela faculdade, quanto pela internet.Dois meses depois de terem se conhecido, assumiram estar apaixonados e no mesmo dia da confissão, deram seu primeiro beijo.
Uma semana depois, Taehyung foi surpreendido com um pedido de namoro do alfa. Foi simples mas o ômega chorou por três horas seguidas, tamanha emoção.
Quando os cios chegaram, ambos passaram a se ajudar e amavam saber que eram os proporcionadores de tamanho prazer ao companheiro.
Um ano depois, em um desses cios, Jungkook resolveu conversar com seu ômega a possibilidade de marcá-lo e se tornassem para sempre, um do outro. Taehyung, sem pensar duas vezes, aceitou.
Dias depois, o garoto de fios loiros foi surpreendido com um lindo pedido de casamento. E claro, novamente, o aceitou sem dúvidas.
Desta vez o pedido havia sido um pouco mais surpreendente m. O alfa levou seu ômega para ter um jantar em seu restaurante preferido.
Em um dado momento da noite, Jungkook o informou que precisava ir ao banheiro de forma rápida, mas Taehyung sentia através da marca, feita em um de seus cios, que seu namorado estava ansioso com algo.
Cinco minutos depois, Tae viu Jungkook caminhando em direção contrária da sua. Direção estava que dava acesso ao pequeno e organizado karaokê que havia naquele ambiente.
O ômega sentiu seu coração acelerar quando seu alfa o olhou, sorrindo para si e lhe mandando uma piscadela, fazendo com que suas bochechas corassem.
Quando viu o moreno subir no pequeno palco e falar em alto e bom som, através do microfone que aquela música seria completamente dedicada a Kim Taehyung, seu namorado, sentiu sua barriga gelar em ansiedade.
Os sons dos instrumentos começaram a tocar e o coração de Taehyung pareceu acelerar no mesmo ritmo, suas mãos começaram a suar e seus olhos lagrimejaram, sua boca antes aberta de forma surpresa, se abriu em um sorriso lindo.
Era aquela música. A música deles. A música que sempre cantavam quando estava se divertindo.
E quando a voz de seu namorado finalmente soou pelo local, as lágrimas não hesitaram em cair, molhando sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
papai alfa - TaeKook
FanfictionOnde o ômega Taehyung não sabendo como fazer seu filho parar de chorar, Sentou-se no chão e juntou-se a ele em um choro silencioso na espera de que seu alfa chegasse em casa e consolasse a si e seu filhote.