CAPÍTULO 15

1.2K 76 3
                                    


Estava sentada conversando com as meninas! Quando os meninos entram junto de Jungkook com Irene.

Jungkook me olha e vem até mim, cruzo os braços e olho pra frente.

- Jungkook - Desculpa por ontem! - fala calmo - Eu - o corto.

- Eu - Tá certo, ninguém é obrigado a gostar de mim agora vai embora - levanto e fico em sua frente - E guarde suas desculpas pra outra hora, porque agora eu não vou te desculpar - empurro ele de leve e passo pelo seu lado esbarrando nele.

- Jungkook - Letícia! - Ele tenta me segurar pelo braço só que desvio - Desculpa, e-eu não queria ter dito aquilo!

- Eu - Mas disse! Da próxima vez, tenta controlar essa sua língua e segura ela antes de falar merda, porque se acontecer de novo, eu corto ela! - Ele me olha assustado - E não te desculpo!

Letícia!

Olho pra trás e vejo o Taehyung andando rápido em minha direção.

- Eu - Oi Tae! Tudo bem? - lhe abraço.

- Tae - Cheguei tu nem falou comigo! - faz bico.

- Eu - Desculpa Tae, é que o Jungkook veio me atentar! E eu tava com raiva, e eu ia sair da sala!

- Tae - O que ele te falou!?

- Eu - Ele veio me pedir desculpas!

- Tae - Aceitou?!

- Eu - Não! Por que? Eu deveria? - olho em seus olhos.

- Tae - Não! Quer dizer, se tu quiser!

- Eu - Não! Não vou desculpar ele!

- Tae - Então, quer tomar um sorvete comigo de tarde?! - fala virando o rosto pro lado.

- Eu - Claro! Vai lá em casa! Que horas a gente vai?

- Tae - 16:00 horas! - fala caminhando até sua carteira que era do lado da minha.

- Eu - E aí?...alguma novidade? - Pergunto enquanto tirava o caderno e canetas da mochila.

- Tae - Não.....futura rainha do inferno! - sussurra a última e olho para o mesmo q solta um risinho de lado.

- Eu - Tae! - Lhe chamo - Eu não queria ser até um tempo....mas mudei de ideia, tenho que salvar minha mãe - sussurro para que ninguém escutasse - E mesmo, até sou assim...mas ninguém sabe se vou ser rainha! Talvez tenha uma pessoa mais forte do que eu na terra.

- Tae - Vamos fingir agora que você é a rainha, o que faria nesse exato momento aqui na Coréia?! - Me olha atentamente.

- Eu - Eu...apenas iria acordar cedo, tomar café com meus pais, sair de casa, chegar na escola, entrar por aquela porta - aponto para a porta da frente - sentar nessa mesma cadeira...e quando chegasse, iria falar contigo! - Falo de uma forma tediosa.

- Tae - .....

- xxx - Oie Letícia! - olhei para cima e vi Yoongi junto de Jimin, Hoseok e Jungkook.

- Eu - Oi Yoon, Jimin Hoseok e....Jungkook - falo fingindo nojo.

- Jungkook - Pensei que não queria falar comigo! - fala convencido.

- Eu - Jungkook! Eu não quero falar contigo mesmo! Mas eu não sou tão infantil a ponto de não dar pelo menos um oi - falo o olhando com raiva.

- Suga - Bom...tem compromisso de tarde?! - Ele olha em minha direção - Não! Se tá pensando que eu gosto de ti, não é isso! É que eu e os meninos queremos tomar sorvete, e viemos te chamar - Ele fala desesperado balançando a mão.

- Eu - Eu não pensei nada! Tu que falou! - Falo rindo da cara dele - E sim! Eu já tenho compromisso!

- Jimin - Hum safadinha! Quem é o sortudo?! Ele tá aqui?! -  pergunta olhando em volta.

- Eu - Sim, ele tá aqui! - Falo olhando em volta.

- Hoseok - Nessa sala?! - Ele puxa a cadeira em minha frente que estava desocupada.

- Eu -  Sim! - Falo sorrindo.

- Jimin - conta mais sobre ele! - Ele puxa uma cadeira e senta do lado do Taehyung.

- Eu - Bom.....ele é legal, simpático, bonito.... - olho pra Tae que estava sorrindo - pensava que ele era chato e insuportável junto com seus amigos, mas depois que nos conhecemos a tensão que tínhamos, foi sumindo de pouco em pouco - falo olhando Jimin.

- Prof - Bom alunos, desculpem-me por chegar um pouco atrasado, agora vamos estudar!

[...]

Estou dobrando a esquina, quando alguém me chama.

- Eu - Ah oi Jb e Jack! Tudo bem? - Pergunto enquanto olhava pro chão.

- Jack - Tudo Sim! Quer que nós te acompanhe até sua casa! - ele fica do meu lado me observando.

- Eu - Não precisa! - nego sorridente - Eu sei me defender se acontecer alguma coisa.

- JB - Precisa sim menina! Vai que vem um maluco lunático e te sequestra! - começo a rir pelo geito que ele falou.

- Eu - Tá más.... - sou interrompida por Jack.

- Jack - Finalmente! pensei que ia ter que colocar a minha cama aqui tentando te convencer a deixar a gente acompanhar você - fala cruzando os braços andando na frente.

- Eu - Ele é sempre assim? - encaro Jb.

- JB - sempre!

Andamos até Jackson. Olhava pelos cantos, e umas lojas com bijuterias.

- Eu - Vamos de carro! Tô cansada de andar! - Falo resmungando.

- Jack - Deixa de preguiça menina!

- JB - Jackson, também tô cansado! Vamos pedir um uber!

- Eu - Vou ligar pro meu motorista! Ele deixa primeiro vocês, depois ele me leva - pego o celular e logo motorista que meus pais contrataram, depois de um tempo ele atende - Alô! Jace, pode vim me buscar? - Pergunto pro motorista do outro lado da linha - vou te mandar o endereço.

Mando o endereço e guardo o celular.

[...]

Estamos dentro do carro rindo iguais três hienas, contando como a nossa vida foi.

Meu motorista está levando primeiro eles.

- Eu - Tchau meninos! Até!

- Jack - Tchau! Até!

- JB - Tchau!

Depois de me despedir deles, fui para a minha casa.

Alguns minutos depois.

Estou aqui no meu quarto procurando uma roupa legal, diferente roupas que eu uso diariamente.


A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora