Yoongi piscou vagarosamente olhando para o teto colorido de seu quarto. Estava entediado. Seu irmão, Jimin, não foi para sua casa e nem deu uma mínima explicação do por que! Eles tinham de fazer várias coisas e agora estava tudo muito bem fodido. Suspirou audível e passou uma das mãos pelo rosto levemente corado, Yoongi procurava sua coragem no lugar mais profundo de sua alma no momento, mas conseguiu obter apenas uma pequena quantia, o suficiente para levantar-se da cama grande e se arrastar para fora do quarto.
— Achei que não iria sair de dentro daquele quarto mais, meu filho. — seu pai, Choi Siwon falou ao ver a silhueta pequena e branquela de seu filho aparecer na sala de TV, onde o mais velho assistia algum filme de ação.
— Papai... — Yoongi chegou ao sofá onde Siwon estava levemente deitado e se joga em cima das pernas do mais velho o arrancando risos. — Estou morrendo de tédio, por favor, me ajude. — reclamou com a cara completamente enfiada no estofado.
— Por que você acha que eu estou assistindo? — o mais velho ergueu uma sobrancelha e sorriu pequeno ao escutar um grito do menor. — Onde está Jimin? — perguntou e Yoongi se levantou para sentar-se melhor no sofá suspirando.
— Não faço à mínima. — respondeu bocejando.
— Por que não dorme? — o mais velho perguntou passando a acariciar a cabeça de seu filho que a deitou em seu ombro. — Ainda são quatro horas da tarde, antes do jantar de chamo. — informou e o menor concordou sem falar e apenas deitou a cabeça no colo de Siwon para tentar dormir.
Mesmo estando completamente desanimado, tentou encorajar suas mente com algo relaxante. Bem... Ele tinha aula no outro dia, talvez se animasse um pouco, só que, no mesmo momento, lembrou que teria quatro aulas de inglês e toda sua animação foi por água abaixo. Min Yoongi odiava inglês com todas as suas forças.
Era bom ele pegar no sono mesmo.
°_-o~0.°^~o_~
Kim Taehyung umedeceu os lábios e, com os olhos fechados, estalou o pescoço devagar. Havia terminado uma seção há pouco tempo e estava indo em direção à casa de Seokjin — seu amigo e companheiro de trabalho — para pegar o relatório da seção que o casal, que estava cuidando no dia, teve com o outro. Tae apertou o pé no acelerador quando o sinal de trânsito ficou com a cor verde, estava cansado.O Kim tinha trinta e três anos e trabalhava, desde os vinte e quatro, como consultor sexual para todo tipo de pessoa. Mesmo seu trabalho sendo próximo ao do sexólogo, ele se diferenciava na forma de trabalho e em como ajudava seus pacientes. Com o passar dos anos, Taehyung foi se aperfeiçoando nas suas técnicas de ensino e prática, tornando-se um dos especialistas mais cobiçados nessa área. Ele era conhecido como "Senhor" entre todos que o procuravam e, como agora, sua agenda vivia lotada.
Tae não gostava de trabalhar com mais de uma pessoa ou casal por vez, pois ele dedicava-se ao extremo em cumprir suas obrigações como profissional. Além de sua forma esplêndida de trabalho, ele contava com a ajuda de um dos melhores psicólogos de Seul, seu hyung, Kim Seokjin. Era sempre bom se preocupar não só com o físico de seus pacientes, mas, também com o psicológico deles. Então, dependendo do tempo especificado de trabalho, todos tinham que passar por seções com outro Kim. Muitas vezes, alguns dos maiores problemas das pessoas que o contratavam não estava em seu corpo e sim em sua mente.
Taehyung estacionou o carro em frente à casa de Seokjin e desceu devagar. Taehyung vestia apenas a camisa social branca e fina com os três primeiros botões abertos, uma calça paletó preta junto de um sapato social e cabelos castanhos bagunçados. Ele estava terrivelmente arrasador. Ao apertar a campainha de Seokjin, quem abriu a porta para si foi o garoto Jeon Jeongguk, que o olhou com sono e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Virgem aos dezessete anos, Yoongi ainda não tinha dado o seu primeiro beijo mas, se depedesse de seu meio-irmão, Jimin, esse momento estava mais próximo do que nunca. Kim Taehyung, é um "consultor sexual", um tipo de sexólogo, ma...