🦋in new york 🦋

2.3K 236 75
                                    

Pov Noah

Estamos aqui no jatinho. Falta pouco para chegarmos em Nova York e borboletas dançam em minha barriga.

Eu estou com um pressentimento ruim, algo me diz que Bella vai fazer alguma coisa. Eu não posso deixar nada acontecer com (S/n).

-babe?- (S/n) chamou e eu não escutei-, Noah!

- Ah oi- sou tirado de meus desvaneios- o que foi (S/n)?

- o que aconteceu com você?- perguntou e tocou em minha mão- você não está animado, mal conversa. O que você está sentindo?

- eu estou com medo (S/n)- me viro para ela- eu estou com medo de te perder, medo de Bella fazer algo com você.

- Noah..- começou (S/n)- fique tranquilo, eu não vou sair do seu lado. Bella não sabe aonde estamos,tudo está bem.- falou a mesma me tranquilizando.- vem aqui- bateu (S/n) em seu colo- tudo vai dar certo, ou melhor tudo já deu certo.

Eu não sei qual poder (S/n) tem, mas ela consegui me tranquilizar com apenas algumas palavras.

Ela é o meu ponto de paz.

Pov (S/n)

Noah estava nervoso. Eu não sei o porquê mas eu também estava começando a ficar.

Provavelmente por estarmos indo para Nova York, e montando uma nova vida em outro lugar.

Não sei como vai ser o meu relacionamento com o Noah. Agora que vamos morar juntos, tudo fica mais complicado. Vamos viver uma vida de "casados".

Olho para baixo e vejo Noah dormindo tranquilo em meu colo. As vezes nem parece que o bichinho mata pessoas e as vezes é um escroto.

Descido fazer o mesmo que o Noah e dormir no mínimo tempo em que temos no jatinho ainda.

-Acorda vagabunda- sou sacudida por Any- seu macho já está lá fora- ela disse e me pegou pelo braço para eu levantar.

-Aí queria dormir mais- resmungo para mim mesmo e saio do jatinho.

Noah estava na escada do jatinho me esperando com um sorriso maravilhoso no rosto. Aquele era o sorriso em que eu me perdia toda vez em que olhava.

-Vem babe- falou abrindo os braços e eu sem pensar duas vezes abracei o mesmo.- nossa nova vida- disse sussurrando abafado na curva de meu pescoço.

-Nossa nova vida- repiti a frase dele na mesma entonação e abri um sorriso quando ele me olhou.

-Ô CASAL VAMOS LOGO QUE EU ESTOU COM FOME- saímos de nosso transe romântico com Any gritando.

Dei uma leve risada acompanhada por Noah que me deu a mão e fomos para o carro de um capanga da gangue.

Sabina estava morrendo de sono, então nem estava se pronunciando em nada. Apenas andava arrastada de sono com seu travesseiro na mão.

Nossa viagem durou 1h41, então agora eram 5:41, já que saímos de Orange 4:00.

Eu estava anciosa, mas aquele sentimento que algo de ruim iria acontecer não me abandonou nem por um momento.

Noah está feliz, parece uma criança quando viaja. Ele está andando ao meu lado dando leve pulinhos me fazendo rir enquanto estamos indo em direção ao carro.

-Vai caber todo mundo aí?- pergunto depois de analisar o carro.

- provavelmente não, alguém vai ter que ir no colo- disse o capanga que estava ajudando a colocar as malas no porta malas.

Noah foi na frente, ao lado do capanga, Any foi no colo de Josh, Sabina no colo de Krys e eu vou no colo de Lamar?

-É.... Oi lamar- disse e o mesmo deu um sorriso- eu vou aqui né?- PUTA PERGUNTA ÓBVIA NÉ (S/N).

- isso mesmo, se quiser eu troco com Noa..

- é eu acho melhor- disse Noah com afobação na voz o que me fez prender uma risada- senta aqui na frente lamar.

Lamar deu uma risada alta me fazendo rir e trocou de lugar com Noah.

Sentei no colo de Noah e relaxei encostando minhas costas no peito dele e fomos em direção a nossa casa.

Sabina estava em seu décimo sono no colo de Krys e Any estava animada olhando para a janela.

Noah abraçou a minha cintura e falou em meu ouvido:

- eu não vejo a hora de dormir com você na nossa casa- ele deu ênfase na palavra *nossa* e eu estremeci fazendo ele dar uma leve risada.

- não vejo a hora também meu bem- disse e virei minha cabeça dando um selinho estralado nele fazendo o mesmo rir.
_______________________________________

Tô com um mini bloqueio criativo para o final da fic 😔
Mas podem ficar tranquilas que ainda vai demorar para ela acabar, só estou fazendo os capítulos antes!
Beijos da tia lua 🌙🖤



~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora