Estamos no carro, estou verificando no celular se os meus carregamentos chegaram no porto.
Acelera, acelera fala Felix.
Sei que é problemas, largo o celular e pego minha pistola. Tem uma explosão seguida de outra.
Félix está trocando de lugar com o motorista e freia violentamente o carro.
O carro de trás não consegue parar e passar por nós. Eu atiro no carro da frente.
Félix anda de marcha ré mas outro carro nos pega. Estamos fechado.
Ouço meu nome. Félix consegue descer e atira contra o pessoal que revida.
Nesse momento aproveito e desço do carro. Ouço um clic na minha nuca e paro.
Chamam por Félix é ele não aparece. Na segunda vez dizem que vão me matar.
Coisa que não acredito. Mas Félix se rende.
Eu escuto o capanga dizer que Felix matou o filho dele para me proteger.
Então esse grupo e ligado no do atentado na festa pois foi ali que Felix matou o desgraçado para me salvar.
Félix leva um tapa na cara cai e bate com a cabeça numa pedra e fica desacordado. Colocam ele no bagageiro e eu vou no banco de trás.
Chegamos num galpao e vamos para um cômodo menor sou amarrado numa cadeira e eles saem. Busco modo de fuga mas só tem uma porta.
Eles voltam e trazem Félix ainda desacordado e o amarram.
Dois soldados me pegam e me levam me amarram em corrente. E começam a me torturar com soco inglês.
Depois me levam para o barril. Tento me manter acordado. Eles me mantém com a cabeça dentro da água cada vez mais tempo.Eles querem que eu perca os sentidos.
O telefone de um deles toca. E ele faz sinal para o outro me levar para dentro. Estou tonto eles rasgam minha camisa e voltam a me amarra.
Félix esta começando a acordar.Estou muito puto com ele. E falo
Porque não fugiu Félix podia buscar ajuda porra. Agora se entregar não foi inteligente.Não enche Gaspar se chego lá na fortaleza sem você eu ia morrer de qualquer jeito porra.
O que aconteceu com você?
Recebi um carinho do pessoal. Felix
Quem são eles Gaspar não parecem estrangeiros.
E não são. Temos um traidor em conspiração.
Você tem alguma idéia Gaspar para a gente sair Daqui?
Estou vendo as possibilidades Félix.
A porta se abre e o idiota grandao entra. E vai direto para o Félix. Insinuando que ele é fraco por isso homossexual. Isso vai dar problemas para o Félix.
Tento chamar a atenção do homem para mim. Mas não adianta. Mas felizmente o babaca sai.
Félix me olha e me fala
Gaspar quando aquele homem voltar eu vou fazer uma coisa é não quero que você se meta. Entendeu.Quem é você Felix para me dar ordens?
Quem manda em você sou eu.
Porra Gaspar voce é prepotente, arrogante, você é um idiota Gaspar.
Se acha o máximo você deve comer grama
Como você ousa falar assim comigo Félix.
Se considere morto quando a gente sair daqui.
Ah Gaspar não enche o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo na máfia
AcciónTenho uma vida dupla. Vivo com medo. Me policio o tempo todo. Cada gesto tem que ser calculado. Eles não podem perceber. Só dentro de casa, posso ser eu.Esta dentro das maiores máfia da Itália não é fácil. Ainda bem que sou só um soldado.Prazer...