Passamos o dia todo na praia, até o anoitecer onde Dom e eu postamos uma foto nossa para os Fans.
Voltamos para o hotel onde tomo um banho e me preparo para o jantar,Dom vai primeiro junto com os garotos, enquanto Eme e eu ficamos nos arrumando.
___Olha Kat eu já vou logo avisando que quero ser titia. -diz Eme passando seu batom.
___Vai sonhando, não queremos ter filho tão cedo Eme,por mais fofo que seria um bebezinho loiro. -digo colocando meus brincos.
Por um segundo sinto vontade de ter um bebê,uma parte minha e de Dom,mas não podemos agora,temos muito ao que fazer e uma criança é algo sério.
___Estou pronta,vamos?.-digo animada.
Saímos caminhando para a praia,a cada momento Eme parava me esperando tirar fotos,quando chegamos me deparo com um lindo jantar,os garotos já estavam dando risadas altas e bebendo vinho.
___Uau!.-diz Alberto de boca aberta. ___Eme você está perfeita!.
Vejo Eme colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha,e realmente ela estava linda.
___Estão todas lindas.- diz Matt, então olho para trás e vejo a esposa de Harry e Matthew.Caminho até Dom me sentando ao seu lado,dou um leve beijo em seus lábios apenas sentindo o toque.
___Que comience la fiesta!.-grita Eme animada.
Os garçons chegam com as bebidas e comidas,todos vestidos estilo caribe,brindamos e tomamos nossas bebidas,logo depois chega algumas dançarinas de ula-ula e nos convida para dançar.
___Eme!Eme!.-todos dizemos enquanto batemos palmas.
Eme se levanta dançando com as garotas,ela dançava muito bem,ganhou até um colar de coral.
Logo depois todos estávamos dançando com as mulheres.
___Dom tem que fazer assim com o braço. -digo ageitando o movimento de Dom.
Estava tarde ,era 03:09 da manhã,alguns já tinham ido dormir,outros casais queriam privacidade, enquanto eu e Dom tiramos os calçados e caminhamos na beira da praia sentindo a água e areia em nossos pés.
___Isso tá perfeito. -digo entrelaçando meu braço ao redor do pescoço de Dom.
___Podia durar mais que uma semana. -diz Dom acariciando meu rosto com o polegar.___Eu te amo Kat,e a melhor coisa foi ter te encontrado naquele set de gravações.
Solto uma risada nasal,logo beijo os lábios macios do loiro,sinto sua mãos escorregar pelo meu corpo, enquanto ele beija meus lábios delicadamente e doce.
___Eu também te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanfictionKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...