✈️cap 007✈️

511 18 2
                                    

               

                 Não acredito que vcs vão.

Any po'v
Depois de contar como conheci o Bailey,Jojo e o Noah o sinal toca e fomos para a aula.

5 meses depois

Heyoon:Gente eu trago notícia ruins!
Josh:Eu tbm!
Sina:O que foi gente vcs tão me assustado?!
Josh:Vc fala Yoon.
Heyoon:E. Eu e minha família vamos nós mudar de país!
Josh:A minha também.
Sabina:Que vcs vão quando?
Heyoon:Mês que vem!
Any:E vc Josh?
Josh:Semana que vem.
Sabina:Não acredito que vcs vão!
Sina:Vou sentir saudades!
Any:Também! Mas gente vamos aproveitar o tempo que eles estão aqui!
Sabina:Verdade hj vamos para a casa da Any ficar lá.
Any:Eu não falei nada.
Sabina:Mas vc deu a idéia! E a tia Pri faz a mlr comida brasileira de todas.
Sina:Mas nós vamos nos ver um dia certo?
Josh e Heyoon:Sim!
Nós fizemos um abraço em grupo.

Uma semana depois.

Sabina:Vou sentir saudades Josh.-Disse já chorando.
Sina:Ei Joshua vou sentir saudades quando chegar na Califórnia grita o meu nome.
Josh:Pq?!
Sina:Só faz o que eu tô mandando
Heyoon:Acho que vamos nos encontrar lá estou indo também para a Califórnia então acho que até em breve!
Josh:Ate em breve.
Josh:Any!-ele me ve chorando e me abraça.
Any:Josh eu não sou boa em despedidas vc sabe! Eu te amo Josh vc é meu mlr amigo sabe disso e prometa que nunca vai se esquecer de mim.
Josh:Eu prometo Gabrielly!
Xxx:Voo 307 para a Califórnia em 5minutos repetindo voo 307 para a Califórnia em 6minutos!

Sra.Beuachamp:Vamos Josh! Tchau meninas.
Sina:Josh nunca pare de dança!

No dia da Heyoon ir embora

Sabina:Eu odeio despedidas!
Any:Eu tbm. Vou sentir saudades Yoon.
Heyoon:Ai gente vamos nós falar todos os dias e vamos tbm nós ver em breve!
Sina:Nós
Sabina:Somos
Any:Todas
Heyoon:Iguais
Todas:Pro lá lado, pro outro,pra frente e pra trás (gente eu e minhas primas fizemos essa música quando eu tava no estado em que elas moram, pq eu tava voltando para o meu estada ok!)

Xxxx:Voo  509 para  a Califórnia em 6minutos repetindo voo 509 para a Califórnia em 6minutos.

Any:Vc foi a primeira pessoa desde que eu cheguei aqui a ser minha amiga, me apresentou amigos incríveis e eu sou a pessoa mais sortuda por tudo isso sabia que eu nunca vou te esquecer tá bom?
Heyoon:Também nunca vou te esquecer Any nunca nem uma de vcs agora eu preciso ir quando chegar eu ligo pra vcs beijos e se cuidem!

Autora po'v

Depois que a Heyoon embarcou elas foram para a casa da Sabina durmiram lá e na manhã seguinte elas receberam uma ligação.

Heyoon po'v
Depois que eu embarquei fui para o meu assento coloquei um fone e fiquei escutando músicas que eu as meninas e o Josh ficavamos cantando e peguei no sono.

William(Pai da Heyoon):Yoon chegamos!
Heyoon:Já? Ok vamos!

Depois que eu e meu pai saímos do avião fomos para casa. Chegando lá eu vim um garoto no quintal da casa ao lada da minha ele era loiro era o... JOSH?!

Heyoon:JOSHUA!
Josh:Heyoon! Vc aqui!
Heyoon:Sim eu aqui!
Xxx:Oi não fomos apresentados ainda.
Heyoon:Não! Sou a amiga do Josh a Heyoon e vc é...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
GENTE ELES NESSE CAPÍTULO ELES TÃO COM MAIS OU MENOS 10 ANOS OK SÓ PRA VCS NÃO FICAREM CONFUSOS.

QUEM SERÁ O NOVO AMIGO DO JOSH?

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora