Bryce's POV:
Estou viajando à mais de 8 horas... dei umas paradas na estrada para comer e usar o banheiro. Estava chegando na cidade em que minha mãe mora, quando recebi uma ligação do meu primo.
na chamada..
- Alô?
- Bryce! Esta chegando?
- Estou sim! Vocês estão na casa da minha mãe neh?
- Isso mesmo!
- Ok! Ela esta bem?
- Só vem logo Bryce!
- Mas...
Ligação off.Ele só me deixa mais preocupado ainda. Minha mãe tem problemas respiratórios... E ela mora sozinha. Ia chegar lá umas 10PM
Addison's POV:
Eu estava muito preocupada com o Bryce... Amanhã é aniversário dele e ele recebe essa notícia do nada? Espero que esteja tudo bem.
Quando ele saiu, pedi para que me mandasse mensagem quando chegasse... Não queria atrapalhar a viagem dele pois sei que é muito longe.
- Addi! Vem comer alguma coisa!- Mads grita
- Estou indo!! Vou trocar de roupa!
Tinha passado a manhã inteira na cama pensando no que podia ter acontecido...
então ainda estava de pijama. Peguei uma calça moletom, uma blusa larga e um moletom do Bryce, meu deus aquele moletom tem o cheiro dele... Desci as escadas e a Mads tinha montado algumas coisas para a surpresa do Bryce. Colocou os balões no teto e alguns jogados pela sala, uns balões escrito "happy b-day" na parede e o bolo de aniversário na ilha da cozinha.- Ai meu deus Mads! Isso ta muito lindo!
- Eu arraso neh? Eu sei...- Diz se achando
- Ei ei ei, eu ajudei também! - Jaden retruca.
- Será que ele vai demorar muito?
- Amiga, eu e o Jaden escutamos o que o primo dele disse no telefone... Parece que a mãe dele precisava dele lá o mais rápido possível. Eu não acho que ele vai chegar tão cedo....
- Estou muito agoniada amiga.
- Relaxa, daqui a pouco ele te manda mensagem.Bryce's POV:
Cheguei na porta da casa da minha mãe e entrei correndo, peguei um trânsito MUITO grande e acabei chegando lá 1AM. Addison ja tinha me ligado diversas vezes mas eu não podia atender porque estava dirigindo o mais rápido que eu podia.
SURPRESA!!!!
- O quê é isso? Cadê a minha mãe?
- Estou aqui meu filho! Como você nunca vem me visitar, tive que arrumar um jeito pra chamar sua atenção... FELIZ ANIVERSÁRIO!
- Mãe você me assustou!! Fiz uma viajem muito grande pra chegar até aqui, não faça mais isso por favor!
- Não vai nos agradecer? Olha que festança! Bora dançar!!! - Jonathan fala com um copo de cerveja na mão.
- Mas é que eu...
- Venha logo! - Ele me puxa no meio da multidão.
Não conhecia metade das pessoas daquele lugar, achei muito estranho... mas acho que deveriam ser vizinhos da minha mãe...Addison's POV:
*bling*
- Amiga, recebi mais uma mensagem dele. Eu não aguento mais.
- O que ele diz? - Mads pergunta.
- Deixa eu ver...- Como assim? O Bryce não tinha ido visitar sua mãe?
- Não pode ser... - Começo a chorar muito, sem nem pensar no que poderia ter acontecido.
- Calma amiga! Liga para ele e pergunta onde ele está ... Vai ver esse escroto esta mentindo!
- Tudo bem. - seco as lágrimas e ligo para o Bryce.
Na chamada...
- Alô?
- Bryce? Onde você está?
- Addison, fizeram uma festa surpresa para mim na casa da minha mãe, estou tentando ir embora faz tempo mas nem minha mãe e nem meu primo me deixam ir embora...
- Eu ja sabia... Jordan está ai.
- O QUE? Se eu descobrir que esse escroto esta tramando alguma coisa pra te tirar de mim eu vou detonar ele.
- Aproveite a festa Bryce. Boa noite.
- Addi...
Chamada off...- Addison! Por que você falou assim com ele?
- Bryce ama festas, não duvido que ele sabia disso desde o início. Além do mais... Por que o Jordan está lá? Não deve ser uma festa de aniversário, Bryce odeia ele.
- Para com isso Addison! Nós escutamos a conversa dele com seu primo... ele não sabia! Pare de ser assim... não é porque você se decepcionou no passado com outros caras que o Bryce vai ser mais um deles.
- É... Você tem razão, vou esperar ele chegar para fazer a surpresa e me desculpar com ele._______________________________
Minha criatividade esta indo embora... vou postar amanhã 😚💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do meu irmão.
Fanfiction[COMPLETO] Bryce hall, líder de uma das gangues mais famosas de LA, se apaixona por Addison Rae, de sua gangue inimiga... e tenta fazer o máximo para conquistar seu coração.