"O que aconteceu?"

544 44 29
                                    

Millie B.
Acordei com um fleche de luz em meu rosto. Ainda de olhos fechados, mudo de posição, mas me estresso e vou fechar a cortina.

Quando me levanto e abro meus olhos.
Wtf???
Eu estava na casa de Noah? Como assim?

Ainda tentando entender aquilo, vem um resumo do que aconteceu na noite passada.

—Puta q-u-e  p-a-r-i-u!-falei alto.

Eu estava tão chapada naquele ponto? A transar com ele?! Eu não acredito nisso. E espero que ele também estivesse bêbado, assim como eu.

Eu não tinha como fazer nenhuma higiene matinal! Minha escova não estava aqui, eu não tinha roupas para vestir ao tomar banho.

Na verdade eu estava completamente nua quando acordei. Apenas com um cobertor acima de mim.

Mas, onde Finn estava? Pego meu celular e saio do quarto. O salão de festa estava todo sujo.

Vou a caminho da sala, que dava vista da cozinha. Onde estava Sadie, Noah, Jack, Finn, e Gaten {outro de nossos amigos}.

-Bom dia, dorminhoca.—Sadie fala.

—Que porra é essa?-Falo.

-Bom eu para você também, Millie.—Jack fala.

—BOM DIA! Agora quero saber por que todos vocês estão aqui na casa de Noah, achei que era só eu...

-Eu dormi aqui por que estava cansada, assim como todos aqui.—Sadie fala.

—Ah, beleza... Mas, não tenho roupa e...

-Pode pegar uma escova nova no meu banheiro.—Noah fala.-E quanto o banho e sua roupa, depois vamos na casa de Finn para pegar. Vamos passar o dia aqui hoje.-Noah continua.

Eu apenas concordei. E sobre o que tinha aviso noite anterior, eu ia contar em outra hora. Acho que Finn ainda não contou, e quanto a ele, ficou meio sem graça quando cheguei ali.

Chamo Sadie, com meu indicador, tentando ser bem discreta. Ela se levantou e veio. Os outros conversavam sobre algo.

Sadie caminhava ao meu lado, eu estava me preparando para contar.

-Então, o que foi?—Sadie pergunta.

—Tenho uma coisa para te contar. Bem, ontem a noite eu transei com Finn Wolfhard.-Falei, e ela abriu a boca.

-O QUÊ MENINA?—Ela fala nem um pouco discreta. Mas nós já estávamos longe da cozinha, estávamos conversando á caminho do quarto de Noah.

—Calma... Eu estava BÊBADA, e espero que ele também estivesse. Vou conversar com ele depois.

-MILLIE BOBBY BROWN! Por favor, me acorda, AGORA.

—Se você puder parar de EXAGERAR eu agradeço, vadia.-falei.

-Eu não estou acreditando!!!—Sadie fala ainda de boca aberta.

Oiii, vou tentar não demorar pra postar aqui mores.❤️

Cap ruinzinho;-;

𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora