Capitulo 6

71 5 0
                                    

Nunca me tinha passado pela cabeça que a Catherine tinha amigos destes, ela parece tao certinha! Estava completamente a destestar aquele ambiente dentro do carro, aptecia-me sair a correr do carro, mas agora que estou aqui vou até a festa , até quero ver até onde isto vai!

Durante a viagem ninguém disse uma única palavra, apenas o único som presente era o do rádio com a música a altos berros. Chegamos a suposta "festa" e a entrada da casa estava lotada de pessoas, todos a tentarem entrar empurrando-se uns aos outros. Quando finalmente consegui entrar a primeira coisa que vi foi uma piscina e a volta dela varias pessoas com bebidas nas maos conversando entre si, musica alta e o interior da casa estava cheio , era onde tinhas as bebidas e as comidas.

Segui a Catherine e os seus amigos, eles dirigiram-se até ao interior da casa para pegar em algumas bebidas, ela pegou logo em tres bebidas para cada um de nós, eu não sabia bem o que era aquilo , mas bebi e gostei.No meio da multidão acabei por perde-los entao achei melhor ir sentar-me nuns bancos a beira da pescina para ver o ambiente.

Estava toda a gente reunida em grupinhos ou a "comerem-se". Enquanto estava sentada e com a bebida na mão, sinto que alguém por detrás de mim a falar.

- Olha quem é ela!! A rapariga que vem contra mim e nem se desculpa!.

Olho para trás por cima do ombro de maneira a que seja visivel a pessoa, consigo percber que é o rapaz do grupinho de fumadores.

-Tu é que não me deste tempo para me desculpar.- respondo de uma forma meio rude.

-E o que fazes aqui sozinha? - pergunta-me aproximando-se cada vez mais de mim.

-Vim com uma amiga, mas parece que esta mais interessada com outras cenas!!

Ele sentou-se ao meu lado e continuamos a falar por um longo tempo, mas nada de especial, eu pensava que ele era um tipo rude e antipatico mas parece que me enganei, o rapaz até é engraçadinho e simpatico.

A conversa tava a ser boa até que um amigo dele, chamou-o e ele teve que ir ficando eu lá sozinha a seca. Bem, acho que já não estou lá a fazer nada se é para estar aqui a seca mais vale ir embora, mas o problema é que eu nem sequer posso pedir a Catherine que me leve a casa, não sei onde ela anda nem me parece que a vou encontrar, os meus pais ja devem estar a dormir e não vou ligar-lhes portanto a minha única opção é ir a pé.

Já não suportava mais aquele cheiro a tabaco que pairava dentro da casa. O pior disto tudo é que vou ter que ir sozinha ,a pé e as escuras. No meio do caminho reparo que umas luzes de farois de carro apareciam atrás de mim, quando vejo um carro a parar ao meu lado fiquei meio desconfiada, mas olhei.

-Queres boleia?-  pergunta o Nash dentro do carro.

Acabei por aceitar e entrei dentro do carro, mal entrei perguntou-me logo porque e que eu estava a ir para casa sozinha e eu expliquei-lhe a situação. Depois de eu lhe ir dando as direções do caminho até minha casa , chegamos até lá. 

Sai do carro e antes de fechar a porta,

-Obrigada por me trazeres até casa.- agradeci formando-se um sorriso na minha cara.

-De nada, sempre as ordens.- disse rindo-se um pouco no final.

Mal fechei a porta , dirigime até a entrada da casa, olhei para trás vendo o carro a ir-se embora e entrei. Subi até ao meu quarto fazendo pouquissimo barulho para ninguem acordar e deitei-me.

Nota:

Se quiserem ler uma fic que faz um genero de continuação desta só que narrada pela Lia , chama-se " Miss Bullying".

Se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso voto e deixem os vossos comentarios.

A New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora