Chegando lá vimos um grupo de pessoas e perguntei pra avani se eram eles ela então acenou a cabeça com o um sinal positivo
-OI GENTE(avani diz indo até eles)
-Oii!(todos eles falam pra ela)
Eles então se abraçaram enquanto eu observava eles
BOM gente essa é a mia, mia esses são jaden, addison, bryce,Dixie, Charlie,Chase,madi,loren,nadya e Kate.(avani fala)
- Oiii( eles falam pra mim)
-oiii(eu respondo)
Ah tem também os lopez e o chatao do payton
-EII! Eu não sou chato,eu sou irresistível!(payton fala se gabando)
- kkkkkkk sem brigas gente(eu falo rindo)
- vc sabe que eu sou irresistível bebê(payton fala baixinho pra eu ouvir)
- eu já disse que você se acha? Ae já disse.( eu digo provocando ele)
Por mais que eu achasse o payton bonitinho eu realmente depois de tanta decepções com garotos eu realmente estava pensando em mudar de time,acho que com garotas pode ser diferente não é mesmo. Mas eu ainda estou confusa talvez eu posso até ser bi e sentir atração pelos dois né. Bom acho que não devo pensar nisso agora.
-no mesmo momento que eu e payton começamos essa mini discussão de o como ele era atraente uma garota começou a olhar com cara feia pra mim e eu não entendi o por que.
- e aí como vcs estão? Eu pergunto pra eles
-estamos feliz em ter uma nova amiga com a gente(a adisson fala pra mim)
- É nós vimos seus vídeos e vc manda bem nisso. Vc é linda sabia?(jaden fala pra mim)
- Obrigada...(eu falo um pouco tímida enquanto jaden me abraçava)
Naquele momento eu olhei pra payton e ele estava se mordendo de raiva e parecia não gostar nem um pouco daquela cena.
- aff ela nem é tudo isso. (Nadya fala com que só eu pudesse ouvir)
- Bom gente chega de melacão e vamos logo passear.
Nós então passeamos pelo shopping e payton não parava de me olhar até que eu perguntei pra ele:
- tem algo de errado comigo???
-NAO! Pelo contrário, vc tá linda...(ele fala)
-obrigada (eu digo não dando muita trela)
Já tinha passado um bom tempo até que decidimos ir embora. Avani tinha dito que iria sair com um garoto ela tinha o conhecido a poucos dias já tínhamos conversado sobre ele e ele parecia legal. A maioria do pessoal foi embora menos eu payton e Kate,uma garota super gata porém não tinha conversado muito com ela.
-mia! Vc quer uma carona?(payton fala pra mim)
-nao obrigada! Não vou ir agora(eu falo)
- humm Ok. Vc vai ficar com a Kate?(Ele fala e parecia que estava com ciúmes )
- Vc já vai ir embora Kate?(eu pergunto pra ela)
- não. Quer ir tomar um sorvete comigo?(ela diz)
- claro kkkk nunca dispenso um sorvete(eu digo)
- tchau payton(nós duas falamos pra ele)
- tchau então né(ele fiz indo embora)
- bom, agora que estamos só eu e vc pq não nos conhecemos melhor em. Bom eu já te vi no tiktok vc parecia ser legal mia(ela diz pra mim)
Nós então conversamos e vimos que tínhamos muito em comum e viramos muito amigas naquela mesma hora. Até que eu tive a brilhante ideia de perguntar a ela se ela namorava ou se tinha algum caso com um garoto
- não. Na verdade, meus relacionamentos não são muito certo(ela diz rindo)
- É parece que até isso nós temos em comum (eu falo pra ela rindo também)
- na verdade eu sou bi, eu gosto de garotos e garotas desde menina, não é atoa que quando eu via brilhante victoria eu era apaixonada pela jade e pelo back kkkkkk(ela diz rindo)
Naquele momento soltei um sorriso bobo mas não entendi por que. Aquela garota era perfeita porém eu nem a conhecia tanto assim.
- Bom já tá tarde e eu já vou indo. Foi um prazer te conhecer Kate(eu digo pra ela )
- igualmente. Ah esse é meu número, pode me chamar quando chegar em casa(ela diz)
-ok tchau (eu digo a abraçando)
-tchau gata(ela me abraçando)
Eu então fui embora e comecei a pensar...Será que eu estou tendo uma queda por ela? Não é possível eu a conheci hj. Deixei isso pra lá eu então cheguei na casa de avani.
-------------------------------------------------------------
Gente esse episódio foi uma inspiração na ideia da minha amiga @cherry_minn
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL/PAYTON MOORMEIER😏❤
Fanfictioniria ser melhor na vida real....😏(AVISO DE GATILHO)