Sina Deinert
Ainda lembro de quando brincávamos no quintal da minha casa,e de quando eu era obrigada a assistir seus desenhos de ação que pouco me interessavam mas que me deixava feliz em ver o quanto você adorava imitar os movimentos dos personagens ao entrar em uma luta com vilões ou monstros,lembro bem do dia em que fizemos um pacto que se um de nós estivessemos tristes ou doentes faríamos de tudo para ver o outro feliz e bem novamente,nós faziamos promessas e juras que pelo menos naquela época achavamos que nunca poderiam ser quebradas mas agora sabemos que não é assim, não se pode fazer promessas para o futuro.
Não é tão simples cumprir promessas que você fez quando ainda era uma criança que ainda acreditava em fada do dente ou papai noel. Eu queria nunca ter feito o que fiz naquele dia que hoje posso afirmar com clareza que foi o pior dia da minha vida!
Eu sei que foi doloroso pra você tanto quanto foi para mim.Eu me culpo até hoje e tenho certeza de que nunca conseguirei me perdoar por ter feito algo tão terrível com uma pessoa que me amava tanto e que fazia tudo para me ver feliz.
"Amava" digo isso por que sei que é quase impossível alguém ainda amar quem tanto lhe machucou.Orange,Califórnia
7 anos atrásNão tinha ideia do quanto doloroso seria esse dia até ele chegar.Dúvidas rodeavam minha mente,como será que Noah vai reagir quando souber disso?
Cogitei a ideia de não contar nada e simplesmente sumir sem dar explicações pois seria melhor para mim mas não pra ele e sempre vou colocar a felicidade de Noah na frente da minha pois é isso que ele sempre faz
Noah e eu vamos nos encontrar no nosso lugar, o lugar que sempre vamos para conversar ou para relaxar pois é uma praça pouco frequentada e bastante calma
Cheguei e Noah já estava lá,então fui até ele tentando criar a coragem que eu tinha quando o chamei para conversar,mas quando o vi sentado na grama ali a poucos metros de distância de mim não consegui me mover e eu só queria correr dali e chorar pelo resto da minha vidaNoah:Sei que está atrás de mim Sina
Como ele sabia?
Sina:Precisamos conversar
Noah não se moveu. Enquanto eu, lutava com minhas pernas para sentar ao seu lado, mas, sem encara lo em momento algum pois sabia que isso só tornaria as coisas mais difíceis.
Noah:Por que não me contou?
O que ele está falando?
Sina:Con-contar o quê?
Maldita gagueira!
Noah:Que me deixaria sozinho.
Merda!Ele sabia!Mas como ele sabia???
Meu coração quebrou em mil pedaços ao ouvir seu choro baixo e descontrolado.Nesse momento também já estou chorando.Sina:Eu posso explicar!Eu juro que eu ia te contar o quanto antes mas não tive coragem...
Noah:Porra Sina!Por quê Heyoon sabia então?Achei que EU era seu melhor amigo,a pessoa em que você confiava todos os seus segredos e que sabia de tudo sobre você!Mas parece que não!O que pretendia fazer?Sumir deixando a pessoa que mais te ama no mundo sem saber onde você está ou o por quê de ter sumido?
Ele estava me encarando. Seu rosto estava inchado de tanto chorar e eu até agora não sei se são lágrimas de tristeza ou de raiva.Acho que é uma completa mistura dos dois!
Ele queria explicações mas eu só conseguia chorar!Noah:Pode por favor parar de chorar e me explicar a porra dessa história direito Sina?
Sina:Eu não contei para Heyoon!Ela descobriu.E eu juro que eu preferia estar morta do que te ver assim por minha causa.
Noah:Quando volta para a Alemanha?
Sina:Amanhã...
Noah:Uau...
Ele disse num suspiro pesadoNoah:Boa viagem Deinert!
E...ele partiu, da mesma forma que eu vou partir daqui a alguma horas.
Eu sou um monstro!Fiz minha pior maldade:Quebrei o coração de alguém,quebrei o coração de Noah...Nesse avião consigo fazer a ficha cair e me dou conta de que não estou apenas saindo da minha cidade e do meu país, mas também estou saindo da vida de Noah para nunca mais voltar.
Hoje,Orange,Califórnia
Não acredito que estou aqui!
Estou quase chegando na praça que me fez ter os melhores e o pior dia da minha vida!
A Cidade mudou bastante com o passar dos anos,mas uma coisa não mudou
Lá está ele embaixo da árvore que ele apelidou e tatuou de "ponto da pas" sim Noah escreveu com seu chaveiro no tronco da grande árvore desse mesmo jeito,mas em sua defesa, Noah nunca foi bom em português!
Não pude conter a emoção ao vê-lo no mesmo lugar em que passávamos horas e horas conversando depois de tantos anos.Ele parecia pensativo
Fui chegando mais perto e mais pertoNoah:Sei que é você Sina
Deus,Isso é um dom!
Sina:Eee...Como sabia?
Noah:seu perfume ainda é o mesmo e foi assim que você apareceu da última vez!
Sina:Nossa!Como ainda lembra meu perfume?
Noah:éramos melhores amigos Sina.
"Éramos"aquilo doeu!
Sina:Sim.éramos...
Noah:Sina quero que saiba que eu já te perdoei tá bom?!Não sou mais o mesmo desde que você partiu e eu amadureci.Sei que você não queria ter ido.
Sina:Ainda me ama?
Eu tinha que perguntar isso,eu ainda o amava e queria saber se ainda é recíproco.
Mas Noah ficou quieto.talvez assustado com a minha pergunta.Sina:Desculpa eu nã-Noah me interrompeu
Noah:Sina...eu nunca deixei de te amar.Eu estava furioso e triste com você naquele dia mas eu fui incapaz de te esquecer ou deixar de te amar
Sina:também te amo!
Noah:Sabe o que é mais engraçado?
Neguei com a cabeça
Noah:Naquele mesmo dia eu ia me declarar pra você!
Sina:Não acredito!Achei que eu ia fazer isso primeiro.
Noah:me amava Sina?quero dizer dessa forma...sem ser na amizade
Sina:Sim.E ainda amo
Noah:Uau...
E segundos depois eu estava sentindo a melhor sensação da minha vida.Os lábios de Noah pareciam que se encaixavan no meu, eu não lembro de me sentir assim a anos,como se precisasse disso para viver. Noah tinha gosto de menta com um toque de saudade.Era perfeito.
Nosso beijo foi interrompido pela falta de ar.Sina:Por que não fizemos isso antes?
Noah:Você não quer uma resposta para essa pergunta quer?
Sina:Não-sorri fraco
Olhei para a árvore atrás de nós e não acreditei no que vi:Noah tinha "corrigido" o nome "ponto da pas"
para "ponto da pais"Sina:Você sabe que paz não se escreve assim,certo?-Digo rindo
Noah:depois de reprovar dois anos seguidos em português agora eu sei
Começamos a rir alto como nos velhos tempos!tudo estava como nos velhos tempos, mas agora com beijos além da bochecha!
Irys❤
Minha primeira fanfic e estou feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Lugar-concluída
Fanfiction"Eu posso explicar!Eu juro que eu ia te contar o quanto antes mas não tive coragem..." "Boa viagem Deinert"