Capítulo 185

35 0 0
                                    

#João: A Jade disse que quando estávamos juntos... Ela engravidou, porém quando ela descobriu... - fica em silêncio.
#Giovanna: O que ela fez?
#João: Ela tomou vários anticoncepcionais até gerar um aborto! E o que mais me deixa zangado, é que ela praticou essa abominação com o intuito de preservar a beleza, pois não queria "engordar"!
#Giovanna: On
Eu não sabia o que dizer para o João, ele não demonstra muito suas emoções fisicamente, mas dava pra ver que essa notícia o deixou abalado, eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso.
#Giovanna: Off
#João: Agora eu vou conviver com isso na memória! Vai ser difícil de esquecer, se que eu vou esquecer né!
____
#Johnny: On
Durante todo o trajeto, Felipe não parava de perguntar se já estava chegando, ou se nossos pais estariam discutindo, o que eu duvido muito que isso esteja acontecendo, alguns minutos depois chegamos na casa da Kenzie, após estacionar o carro aperto a campainha.
#Johnny: Off
#Kenzie: Johnny! Não avisou! - sorri.
#Johnny: Eu gosto de fazer surpresas! Há, surpresa! Hahaha
#Kenzie: Podia ter ligado!
#Johnny: E qual seria a graça? - sorri.
#Kenzie: Você é muito bobo! - sorri.
#Johnny: Um bobo que você ama! - sorri de volta.
#Felipe: Eu etou aqui também hó! - chamar a atenção - Olá tia Kenzi!
#Kenzie: Oi fofinho! - fico da altura dele e ele me abraça, em seguida entramos.
#Johnny: Eu resolvi traze-lo para os nossos pais poderem conversar!
#Felipe: O papai chegou em casa nevoso!
#Kenzie: Como assim?!
#Johnny: Ele foi pra delegacia pois conhecia a tal mandante do sequestro, acho que era a ex. Aí depois disso o João voltou de mal humor! O Felipe pensou até que eles iam brigar!
#Kenzie: Brigar?! Eu duvido que isso aconteça! Hahaha.
#Johnny: Foi o que eu disse também!
#Felipe: Tia Kenzi, eu posso i binca com o Botas?
#Kenzie: Claro meu amor! Ele está lá no quintal! - ele se retira.
#Johnny: Enquanto ele brinca lá, eu brinco aqui! - a levo pro quarto e começo a beija-la, mas fomos interrompidos.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora