Por toda eternidade, seremos

756 119 28
                                    


Não esqueçam de votar e comentar! ♥


❀❀❀


— O que 'tá fazendo?

Taehyung perguntou a Hoseok, ao vê-lo profundamente concentrado em algo no celular, um sorriso adornando seus lábios.

— Ah, Taehyungie! Venha aqui, venha ver! – ele exclamou, animado.

Taehyung seguiu até o namorado, acomodando-se ao seu lado no confortável sofá do dormitório.

— Eles estão comemorando nossos sete anos, não é incrível? – o Jung perguntou, com um terno sorriso no rosto.

Taehyung se perdeu nele por um instante, fazendo Hoseok enfeitar os lábios com um biquinho, enquanto insistia para que Taehyung olhasse para o celular. Não era culpa sua se ele tinha o namorado mais lindo e adorável do mundo inteiro, Taehyung não tinha outra escolha que não fosse apreciar.

Mas, antes que Hoseok ficasse realmente chateado por sua falta de atenção, resolveu finalmente checar o que ele estava lhe mostrando.

— Olha – ele apontou – tem tags e tudo, e eles estão postando vídeos e edições também – a animação de Hoseok era quase palpável.

Ele realmente amava quando os fãs faziam coisinhas especiais como essa. Era como um afago, um fio de esperança de que, em algum momento, quando eles realmente precisassem, teriam aquela legião de apoiadores ao seu lado.

E, como ele havia dito, tinham muitas pessoas participando da tal comemoração. Fãs do mundo todo estavam aclamando os 7 anos da primeira vez que ele e Hoseok se nomearam como Vhope.

Para ser honesto, nenhum dos dois tinha realmente pensado antes de fazer isso. Não foi uma grande questão, eles apenas juntaram seus nomes da maneira que ficasse mais fofa ao pronunciar. Tanto era que, recentemente, eles haviam escolhido outro com a ajuda dos Armys em uma live.

Ambos simplesmente eram ruins em lembrar dessas coisas.

Entretanto, ver o quanto aquilo empolgava os fãs e se mostrava algo especial para eles, era impossível não se sentir tão animado quanto. Motivo pelo qual Hoseok sorria tanto naquele momento.

Mas, ainda que Taehyung não lembrasse dessa questão dos nomes, ele se lembrava muito bem de cada foto que tiraram juntos.

— Isso aqui foi alguns dias antes de eu perceber que gostava de você – ele afirmou, mostrando a Hoseok a selca que haviam tirado juntos na época do debut.

Ele viu as bochechas de Hoseok ganharem um lindo tom de rosa e um sorriso tímido tomar a feição do namorado. Era sempre muito fácil fazê-lo corar.

— Você já gostava de mim nessa época? – ele questionou, Taehyung assentiu. – Uau! Não vejo o porquê, pra ser sincero.

— Oras, você sabe o porquê. – Ele tirou o celular das mãos de Hoseok, para que tivesse o prazer de acolhe-las entre as suas. – Porque você é o homem mais gentil e bonito que eu conheço, foi impossível não me apaixonar.

Agora, sim, o Jung tornou-se uma bagunça de constrangimento, suas mãos se desvencilhando de Taehyung para cobrir o próprio rosto, que gradualmente se tornava mais e mais vermelho, a cor se espelhando e tomando seu pescoço e orelhas.

— Você é tão brega! – ele acusou, uma risada brincando em sua voz.

E continuou:

— Me dizendo essas coisas como se não fosse literalmente o homem mais bonito do mundo – Hoseok murmurou. A voz em um fio, como se ele estivesse reunindo muita coragem para confessar aquilo, ainda que fosse algo que ele dissesse o tempo todo.

Taehyung sorriu, achando tudo aquilo uma graça.

— Quem é o brega agora? – Hoseok gemeu de frustração, acertando o peito do Kim fracamente com o punho, sem real intenção de machucar.

— Nós somos perfeitos um para o outro, não é?

Ele lhe olhou nos olhos, sorrindo ternamente, e voltando a segurar suas mãos carinhosamente, fazendo o coração de Taehyung disparar e doer de amor.

O Kim sorriu de volta, se aproximando e beijando-o nos lábios. Um beijo simples, delicado, mas carregado dos sentimentos mais bonitos que poderiam oferecer um ao outro.

E olhando o motivo de seu sorriso e pensamentos mais belos, Taehyung respondeu:

— Sim, somos.

E, se dependesse de Taehyung, seriam por mais sete anos e por toda a eternidade.


❀❀❀


essa foi minha pequena contribuição para o vhopeday, não foi nada que se diga "Uau!", mas foi feita com carinho e me fez ficar de coração quentinho ♥ Espero que tenham gostado e até a próxima <3

Perfeitos por sete anos ❀ vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora