1° dia.
2° dia.
3° dia.
Ele contava cada segundo de cada dia enquanto ela não chegava, cada dia ficava pior. Havia uma fúria silenciosa que ele guardava a espera dela, uma que ele continha especialmente para quando olhasse o rosto dela pessoalmente. Havia também um outro sentimento conflituoso dentro dele que o fazia apertar o peito com medo que fosse morrer, esse sempre vinha a noite antes de dormir quando ele pensava como ela estaria e se estava bem. Kylo achava que era apenas outro tipo de sentimento gerado da raiva, porque ele jurava que era apenas isso que sentia quando pensava que Rey o havia deixado para trás em busca da jornada dela.
Todos na base também sentiram a mudança, como sentiram. O Kylo Ren antes da Rey era algo nervoso, estressante e perigoso como um fio desencapado, Kylo Ren com a entrada da Rey era um pouco mais suave para todos, principalmente quando ela estava ao redor, mesmo com a desconfiança que nutriam envolta dela ainda sim todos concordavam que preferiam como as coisas estavam em vez dos surtos enlouquecidos do Supremo líder quando esse era ainda um aprendiz de Snoke. Infelizmente o Kylo Ren de agora, sem Rey ao lado, e furioso era centenas de vezes pior de quando ele era aprendiz de Snoke e todos faziam de tudo para fugir do alcance de sua visão.
O comandante Philips não teve tanta sorte.
-Arranjem um comandante melhor dessa vez. - Kylo sibilou sem voltar os olhos para o corpo, agora sem vida, jogado no chão.
Os generais e stormtroopers apenas baixaram a cabeça enquanto o Supremo Líder passou.
A reunião não tinha saído do jeito que ele queria, nem a outra depois dessa e nem nenhuma que ele teve até o fim do dia. Chegar aos seus aposentos pessoais com apenas uma morte no dia nas suas costas poderia ser considerada uma vitoria para ele que desejou explodir a base pelo menos algumas milhares de vezes.
Foi quando sua túnica estava jogada no chão e ele estava prestes a tirar a blusa preta de mangas que o comichão que lhe era tão familiar anunciou uma conexão que ele juraria ser indesejável, mas o fez virar um corpo tão rápido que quase tropeçou nos próprios pés.
Rey estava com os cabelos soltos caindo pelos ombros, suas roupas pretas eram quase da mesma cor das bolsas escuras debaixo dos olhos dela, seu rosto quase não tinha mais o bronzeado de quando a conhecera, agora sua pele parecia pálida como leite e sua expressão era abatida, os olhos cansados dela voaram até o rosto dele e algo mínimo pareceu se acender dentro dos olhos esverdeados dela.
-Kylo. - A voz dela veio como um sussurro.
-Onde está? - Ele estava com ainda mais raiva e moveria mundos para encontrar ela e expressar essa raiva pessoalmente.
Rey deu uma pequena risada que soou mais como um suspiro.
-Como você está? - Perguntou sem se importar de responder ele.
-Onde está? - Repetiu.
Dessa vez ela bufou.
-Então é assim que vai ser? Ótimo. -Ela virou a cabeça e voltou a se concentrar em algo na frente dela que Kylo não conseguia vê.
-Você pegou uma das naves da base, posso rastrear você.
-Não, não pode.
-Claro que sim, posso rastrear qualquer nave da primeira ordem.
Rey voltou o rosto na direção dele e ergueu uma sobrancelha, seus lábios subindo em um sorriso irônico.
-Fique a vontade para tentar.
Para a raiva de Kylo ele já havia tentado e falhado porque Rey havia desativado o sistema de GPS da nave e claramente já sabia de tudo isso.
Parte dele quis cortar a conexão de raiva ou gritar com ela ali mesmo, mas o rosto abatido e quase sem vida dela fez seu coração de remexer agoniado no peito o desarmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in two pieces
Fiksi PenggemarRey não encontrou as respostas que procurava em Ahch-To com Luke, mas teve o vislumbre delas ao tocar os dedos de seu inimigo, Kylo Ren, agora ele estende a mão e pede para que ela fique ao seu lado e governe a galáxia com ele. Talvez o lado sombrio...