Ela estava olhando o teto,deitada na sua cama velha. Se sentia perdida. Tinha que ser melhor que sua mãe. Tinha que ser a mais malvada do que sua mãe. Só assim para orgulha-lá....
-Any?- perguntou sabina entrando.
-Pode entrar.
Ela sorriu e pulou em cima de Any.
-Opa, montinho?- Perguntou Krystian
-Demorou!- Bailey apareceu pulando em cima de todos.
Eles riram. Mas a risada parou ao ouvirem a porta bater contra a parede.
-Que bonitinho brincando de montinho!Enquanto poderiam está dominando o mundo- disse a mulher de preto.
-Oi mamãe- disse any se sentando na cama.
-Any, sabe que só pode falar comigo se tiver feito algo de mal hoje- Ela sussurrou.
-Eu sei, roubei doces- disse Any pegando o travesseiro cheio de doces.
-Só isso?
-Foram de crianças- ela sorriu.
-Essa é minha garotinha!- Ela disse e Any sorriu- Mas poderia ter cuspido e depois devolvido.
-Mas mãe...
-Na sua idade eu amaldiçoava pessoas e reinos, enqunto você rouba doces de crianças, Eu mereço.... E vcs?
Eles se enteolharam.
-Você- disse apontando para sabina. - Podia estar envenenando a filha da Branca de Neve ou qualquer pessoa. - Sabina abaixou a cabeça.
-Você- disse apontando para krystian. -Poderia está matando ou contrabandeando animais. - krystian quase pulou de susto.
-Você... Bem... Continue roubando coisas. Pelo menos serve pra isso.
-Bailey é bom em muitas outras coisas. Ele é forte e rápido. E Krystian
Pode ter medo de animais, mas ele sabe rouba e é muito habilidoso. - Disse Sabina a fazendo todos a olharem assustados.-Como disse? - perguntou Priscila
-É isso aí. E a Any é a mais malvada. - disse ela fechando os olhos.
Priscila a encarou por um segundo.
Todos pensavam "A Sabina está morta", mas ela sorriu.-Você é mesmo filha da Rainha Ale. Deveria aprender com ela. - disse Priscila saindo.
Todos suspiraram. Antes de alguém fala mais alguma coisa,Priscila cantarolou.
-Tenho uma proposta pra vocês.
- O filho da Úrsula e De Ron, Resolveu da uma "oportunidade" pra vocês. De viverem em Auradon e estudar lá.
-Bom.. Nós não vamos. - disse Any.
-Você está pensando pequeno Any. A diretora e professora da escola é a Yonta. - disse ela com cara de nojo. - E quero que vocês roubem a varinha dela e traga para mim. Assim, podemos quebrar essa barreira inútil e todos os vilões poderão voltar a reinar. - disse num tom exagerado.
-Não tenho a menor vontade de estudar em uma escola cheia de princesinhas cor de rosa. - disse Any.
-E príncipes. - disse Sabina, com ar de sonhandor.
Todos a encararam.
-Quer dizer....Eca - ela disse.
- E lá tem cachorros..... Mamãe disse que são criaturas horrendas e raivosas. - disse krystian.
-É mãe, agente não vai.- disse Any de braços cruzados.
- Ok se não for, vai ficar de castigo para sempre. - disse ela.
-Mãe!
Ela encarou Any. E Any encarou ela. Os olhos verdes das duas começaram a brilhar. Uma batalha pelos olhos estava ocorrendo entre as duas. Any não aguentou.
-Droga Você é boa.... - Resmungou.
-Venci. - disse ela.
- Ta! Mas o que ganhamos com isso?
- Dominação total. Tronos combinando. O que quiserem.
- Tanto faz... - disse Any.
Priscila sorriu. Olhou para porta onde estava rainha Ale, Matthew e Elena.
- Sabiamos que iria topar. Entregue as coisa. - ordenou ela para a Rainha.
Ela se aproximou de Sabina e lhe entregou um espelho pequeno.
-Esse é o espelho mágico. Ele vai lhe dizer onde encontrar o que precisar e também há poderosas magias nele. Cuidado. E ah! Para usá- ló, basta rimar.
Ela colocou a mãos nos ombros de Sabina e a encarou.
- Ache um príncipe para você. De preferência muito rico, para cuidar da sogra também. - Susurrou ela para Sabina que riu.
Priscila chegou com um livro na mão. Ela encarou Any e sorriu.
-Este era meu livro de feitiços. Quero que leve ele. Vai precisar. Sabe, do outro lado da barreira, a magia não funciona. Aqui não. Então use-o com cuidado. Tem todo tipo de feitiço.... Mas haverão momentos em que não terá que fazer o seu próprio.
-Como assim?
- É só rimar também. - Disse ela erguendo os olhos.
-Ta... mas...
-A limusine chegou. - Anunciou Elena espiando a janela.
-Hora de se despedir. - Matthew disse abraçando Bailey. - Roube algo de valor.... Afinal é um castelo. - sussurrou ele.
-Krystian! Quando voltar, vou fazer você pintar meu cabelo e esfregar meus pés! A menos é claro, que você me traga a pele de algum animal.
-Pensando bem, Auradon não deve ser tão ruim assim. - Ele sussurrou para Any.
-Que? - Perguntou. Elena.
-Nada. - ele bufou.
-Sabina, lembre do que eu te disse. - disse a rainha.
-Pode deixar.
Enquanto todos desciam a escada pra rua, Priscila encarou Any.
- Não me desaponte. - disse ela.
-Pode deixar. - disse Any pegando o livro.
-Lembre- se, faça tudo que eu faria. - disse ela guiando Any para as escadas. - Ou simplesmente seja eu.
- Já sei, vou ser a melhor nisso. - disse Any encarando ela.
Priscila sorriu e fez um sinal para ela entrar na limusine.
-Quanto antes pegar a varinha, mais rápido vocês saem de lá. - Ela sussurrou.
Any caminhou em direção ao carro, Bailey, Sabina e Krystian estavam. Todos acenaram, menos Priscila. Que colocou os dedos nós olhos e apontou para Any. Enquanto os garotos conversavam, Sabina passava maquiagem. E Any pensava, conseguiria ser melhor do que a mãe? Seja como for, ela sabia que o destinos dos vilões estava em suas mãos. E não poderia nem pensar em voltar sem a varinha.
Oii genteh, espero que tenha gostado
Desculpa se tiver algum erro.
Bjs da Helozinha😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-versão Now United✨
RandomSe descendentes virassem o Now united Como séria? Só lendo pra saber✨