Ervas Parte 3

33 1 0
                                    



Maça(Pyrus Malus)

Vem de venus e seu elemento em agua, era comumente usada em feitiços de amor, seu suco pode ser um otimo substituto do vinho, bastoes e varinhas que são feito com sua madeira só pode ser usados para faitiços que envolvo amor.

Meimendro (Hyoscyamus Niger)

Vem de saturno e é mais um de agua, é uma erva bem venenosa, ajuda na adivinhaçao se salpicar em agua fervente.

Mirra (Commiphoria Myrrha)

Vem do sol e tem seu elemento em agua, serve para consagrar instrumentos magicos.

Murta (Myrica Cerifera)

Vem de venus e mais uma de elemental agua. É sagrado de para venus, é ideial para qualquer tipo de feitiço.

Noz (Juglans Regia)

Vem do sol e tem seu elemento em fogo, ajuda a promover a fertilidade e fortalece o coração.

Noz-moscada (Myristica Fragrans)

Vem de jupiter e tm seu elemento em ar, ajuda a reforçar a clarividencia.

Olibano (Boswllia Carterii)

Vem do sol e com seu elemento em fogo, tem um perfume muito poderoso que ajuda a entrar em transe. Seu incenso é um otimo amuleto protetor.

Ovia (Olea Europaea)

É sagrada para a deusa Atena, e simpboliza a paz e a prosperidade.

Patchouli (Pogostemon Cablin)

Vinda do topo do sol, tem seu elemento em terra, e é uma erva muito afrodisiaca, e ajuda com o amor.

Pimenta (Capsicum)

Mais uma marciana e com seu elemento em terra, e otima para feitiços de proteçao.

Rosa

Vem de venus e de elemental de agua, seu cha ajuda a ter sonhos adivinhatorios, e serve para encantamentos para dormir e cura.

Sabugueiro (Sambucus Canadensis)

Vindo de Venus e com seu elemental em ar, serve para fazer varinhas magicas.

Salgueiro (Salis Alba)

Seu planeta e lua e seu elemento e terra, Seus bastoes tem propriedades de cura. Durante a lua cheia, quem a possui tera bençaos.

Salsa (Carum Petroselinum)

Vinda de mercurio e com seu elemento em ar, ela e usada em coroas de flores para serem postas nos tumulos, e é muito usada em ritos funerarios.

Salvia

Vem de jupiter e tem seu elemento em terra, serve para encantamentos de prosperidade e cura.

Samambaia

Vinda de saturno e com seu elemental em terra, serve como uma poderosa proteçao para a casa.

Sandalo ( Samtalum )

vem da lua e com seu elemental em agua, serve como incenso para purificar e proteger a casa.

Sangue de Dragao (Daemonorops Draco)

Vindo de marte e com elemental em fogo, ajuda em feitiços de proteçao e amor, carregar um pedaço dessa erva ajuda a ter boa sorte, e se for dissolvido da de fazer um banho de purificaçao.

Tomilho (Thymus Vulgaris)

Vem de venus e com seu elemento em ar, e um otimo incenso, ajuda a combater a negatividade, e renova a energia.

Trevo (Trifolium)

Vem de mercurio e é otimo para rituais de juventude e beleza, o trevo de quatro folhas ajuda a ver as fadas, e em feitiços de boa sorte.

Urtiga (Urtica Dioica)

Vem de marte e com seu elemento em fogo, ajuda a banir maldiçoes se fazer o ritual com a Urtiga e com um pote. Pode ser usado como um antidoto contra vários venenos.

Valeriana

vinda de mercurio e com seu elemental em agua, e usada para purificar e feitiços do amor, serve como calmante.

Violeta (Viola Tricolour)

Vem de venus e com seu elemento em ar, se é misturada com lavanda pode formar uma poderosa poçao do amor, a vioeleta ajuda a passar a dor de cabeça.

Visco (Viscum Album)

Vem do sol e com seu elemento em ar, é usado para se proteger do mal e pode ser usado com um amuleto protetor. 

LIVRO DAS SOMBRAS (NIVEL PALADINO)Onde histórias criam vida. Descubra agora