ALICE
Tive uma noite perfeita com Victor ele me amou de uma maneira que tão diferente do que a primeira vez que estivemos juntos,senti como se ele quisesse me dizer algo mais não tinha coragem e queria me demonstrar ali na cama,depois do terceiro sexo da noite caímos n acama suados e cansados e peguei no sono logo em seguida.
Acordo olho para o lado da cama e não encontro Victor ao meu lado,estranho e decido ir atrás dele pois são cinco da manhã e ele deveria estar dormindo,preocupada saiu do quarto e vou em direção a sala e não o encontro,cozinha e escritório também não o encontro,quando estou voltando para o quarto o vejo saindo do elevador com umas caixas na mão e fica para e surpreso ao me ver ali parada o olhando.
-O que você faz acordada,a deixei dormindo ?
-Acordei assim que percebi que você não estava ao meu lada na cama,aonde estava a essa hora Victor ?
-Fui buscar essas caixas que esqueci de pegar ontem no carro,são coisas do trabalho vá se deitar já irei voltar para lá.
Fico o olhando e vejo que Victor está me escondendo alguma coisa,mais antes de começar a me torturar por isso volto para o quarto e o espero retornar,demorou cerca de vinte minutos o vi entrando no quarto e se deitando ao meu lado.
-Está tudo bem ?
O pergunto.
-sim está, e por que não estaria,estou com uma mulher deliciosa na minha cama e que me satisfaz mito,e além disso é muito bonita inteligente e tem tudo que um dia eu sonhei em ter.
O olho nos olhos e vejo um brilho diferente e seu olhar,Victor está muito misterioso e agora com essa declaração assim de repente.
-Você também é um homem muito especial para mim,você não tem noção do efeito que causa em mim,eu nunca senti isso com outra pessoa.
O sinto ficar tenso quando digo que ta namorei outros homens.
-Mais mesmo estando com eles você sempre foi minha.
Diz olhando em meus olhando e afirmando o que sempre foi verdade,mesmo namorando outros homens eu sempre me sentia do Victor mesmo não o tendo,sempre quando o via eu me sentia totalmente hipnotizada por ele,dês de pequena eu sentia uma conexão surreal com ele.
-Sim,eu sempre fui sua mesmo quando achava que você me via como uma menininha indefesa e que me dizia que me considerava apenas como um irmã.
-Dizia aquilo para mim mesmo para me convencer que você era alguém que eu não poderia ter,eu me sentia sujo por te desejar tanto,era como se estivesse traindo meus tios,mais você foi tão insistente que eu não conseguir resistir ao seu charme.
-Não me culpe você também tem culpa no cartório,foi o primeiro a tomar a iniciativa.
-E não me arrependo em ter feito,pois hoje tenho você aqui comigo.
-Eu te amo.
Me assusto assim que as três palavras saem da minha boca,sinto vergonha e ão consigo olha-lo.
-Eu não que...
Mais ele me surpreende ao me cortar,e diz o que eu tanto desejei por tanto tempo o ouvir dizer.
-Eu também te amo Alice e não sinto vergonha em dizer isso, te amo dês de muito novo quando não sabia o significado de amar alguém,eu sempre a quis e sempre me forçava a negar todo sentimento de homem e mulher que eu sentia por você,você não sabe quantas noites eu dormia morrendo de ciumes ao saber que você estava com outro homem.
Nunca entendi o motivo dele sempre colocar defeito e achar algo de ruim nos dois namoros que tive serio,Victor sempre era contra e tentava fazer a cabeça de papai que nem do dois eram homem para mim,já chegamos a discutir por conta dele querer dar palpite demais na minha vida amorosa.
-Por isso você sempre arrumava um jeito de papai não gostar deles?
-Tio Tyler na verdade nunca gostou,e eu ajudava ele a ter um pouquinho mais de raiva deles,e não me arrependo os dois mereciam uma boa surra pelo que fizeram você passar.
-Nem me lembre ser traída uma vez já doí,imagina ser duas vezes me arrependo por ter confiado tanto neles,mais agradeço por nunca mais o ter visto.
-Eles que não me apareçam aqui tentando atrapalhar o que eu a gente tem,por que vão se arrepender do dia que nasceu.
-Não vamos lembrar de coisas ruins,vamos dormir um pouco,pois daqui a pouco é hora de você ir trabalhar.
Digo e o beijo que logo ele retribui,me viro de costas a ele que logo me puxa para perto e assim dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...