Capítulo 186

38 0 0
                                    

#João: Eu sempre quis um filho! E quando tenho a possibilidade de ter um, a Jade, do dia pra noite decide estirpa-lo da face da terra! Talvez... talvez eu seja culpado pela Jade ter feito o que fez.
#Giovanna: Sei que é difícil! Mas você não pode martirizar sua mente com esse ocorrido, você não pode ficar com isso corroendo dentro de si, isso pode te trazer uma depressão no futuro. E João! Você não tem culpa nenhuma, ela é a única responsável!
#João: Eu vou tomar um banho e esfriar minha cabeça! - vou pro banheiro.
#Giovanna: On
Esse ato que a Jade praticou e ainda teve a coragem de revelar para o João, de certa forma mexeu comigo, pois mecheu em uma dor que eu tive quando o Johnny ainda tinha 1 ano.
#Giovanna: Off
#João: On
Eu estava no chuveiro tentando assimilar tudo que a Jade me disse, de certa forma eu queria tentar esquecer tudo aquilo, passar uma borracha, porque como disse a Gih, isso pode me trazer doenças psicológicas, mas rapidamente me desliguei disso tudo quando ouvi um choro bem baixo e tímido, então me enrolei na toalha e sai cautelosamente do banheiro e vi que era a Gih, não exitei em ir até ela, quando ela me viu tentou disfarçar, mas eu não podia deixar passar.
#João: Off
_____________________________________
#Johnny: On
Tudo estava indo muito bem, Kenzie e eu estávamos no maior clima até que fomos interrompidos pela Maddie.
#Johnny: Off
#Maddie: Mas era só o que faltava, se vocês querem se comer, fação isso de portas fechadas, eu não sou obrigada a chegar aqui e ver essa cena!
#Felipe: Que xena? - aparece de repente.
#Johnny: Nenhuma!
#Maddie: Feliiipe seu irmão e a tia Kenzie estavam se beijando!
#Felipe: Eeeecaa! Beija galota é nojentu! - faz careta e todos riem.
#Johnny: Você está falando isso agora! Mas quando você tiver uma namorada você vai querer beijar ela também! - ri da careta que Felipe faz novamente.
#Felipe: Eeeuuu nããuu! - todos riem de novo.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora