Fernando: Então,será que posso saber o que acontece aqui?!..- Ana não sabia como reagir diante ao flagra do qual culpa ela não tinha..- Posso?!..
Diego: Não percebeu irmão,um beijo apaixonado entre um homem livre,e uma mulher de condição igual..- a castanha o encarou..- Por que é crime fazer isso?!..
Fernando: Não meu caro irmão,mas se torna inapropriado quando se está em um ambiente com crianças menores de idade,lembra deles?..- se aproximou fechando os pulsos,tinha uma grande vontade de acerta-ló ali mesmo...
Diego: Ah por favor Fernando,seus filhos já presenciaram coisa pior..
Ana: Oi?!..- assustada ela questionou a resposta do "amigo"..
Diego: Ué,soube que já pegaram vocês aos beijos,e o pior,ele te iludiu,e o que eu fiz é inapropriado,hipocrisia irmão..
Ana: Ei machões,antes de se atacarem até a morte será que alguém está pensando em minha pessoa?..- perguntou enquanto impedia um embate..- Aposto que não,um acha que sou seu brinquedo adolescente ou uma das suas que sai beijando a qualquer momento..- olhou para Diego que encarava Fernando..- O outro acha que com palavras bonitas vai amenizar a dor monstruosa que sinto,esquecendo que eu sou um ser com sentimentos,
então senão for por mim ao menos respeitem as crianças que vivem nesta casa..- disse e se retirou do local..Diego: Me diz,qual a necessidade?!..- falou observando a castanha subir..
Fernando: Como é?!..
Diego: Qual é a necessidade de machuca-lá mais irmão,já não é o suficiente Fernando?!..- o empresário se aproximou para agredi-ló,mas o fotógrafo logo o afastou..- Sabe que é a mais pura verdade não diga que não,não vai mudar nunca,sempre fazendo o que não se deve e machucando quem tão pouco merecia a dor,sempre o mesmo..- disse e se direcionou as escadas..- Não se preocupe eu vou embora da sua casa..
Ainda naquele dia as coisas para Ana só viriam piorar,já que logo a naja "Isabela" arrumou um jeito de humilha-lá,e a noite teve um forte embate com o seu chefe na Chicago,porém o pior ainda estava prestes a chegar..
Ana: Volto depois..- ia retornando ao quarto quando viu quem era o visitante na cozinha,mas Fernando a impediu,tinha arrependimentos e precisava dize-lá o que estava sentindo desde cedo..
Fernando: Precisa saber que estou arrependido do que aconteceu,mas doeu vê-la com ele..- disse segurando o braço da babá que sentiu-se incomodada..
Ana: Perdão,vê algo?!..- mostrou as mãos ao chefe que logo negou..- Então significa que entre nós não há nada além de uma relação profissional,eu sou livre senhor Lascuíran,se tiver que acontecer algo entre eu e o seu irmão,vai acontecer,e sabe quem é o culpado disso?..- o empresário fez um gesto positivo..- Isso,você me deixou sozinha,me renegou,e se aparecer caras dispostos a catar meus cacos,eu vou permitir,porque na minha vida o senhor não manda,licença..- disse e saiu antes das lágrimas escaparem porém foi impossível..- Ah!..- se agachou diante a porta e chorou,enquanto Fernando sentou-se triste..
Os dias passaram,o tratamento entre Ana e Fernando se tornou estritamente profissional,o que segundo as palavras da castanha devia ter sido desde o princípio,durante esse período ela passou por de tudo um pouco,de humilhações da naja Isabela que sempre dava um jeito de jogar em sua cara o casamento e o filho em seu ventre com Fernando,a embates com Jhonny,e Dorival por questões trabalhistas e amorosas,porém de onde menos se esperava surgiu um grãozinho de esperança em dias bons..
Diego: Fico feliz que tenha aceitado meu convite,desde que fui embora da mansão não nos falamos mais..- disse tentando quebrar o silêncio do passeio.
Ana: Acontece que tem sido dias difíceis Diego,além disso eu estava me recuperando de seus atrevimentos..
Diego: Sabe porque os fazia?!..- a castanha logo negou..- Porque eu estou completamente apaixonado por você Ana Leal..- Parou na frente da castanha que levou as mãos a boca assustada..- E a pouco quando a busquei fiquei como um adolescente em imaginar revê-la..
Ana: Por que?!..- o rapaz sorriu e acariciou o rosto dela..
Diego: Porque seu sorriso me encanta,sua felicidade é como uma droga que eu quero ter a sorte de me viciar,bom acho que já sou viciado,o seu perfume,nossa,ele me embriaga,tem tantos outros milhares de motivos,te assustei com essa mini cafonice?!..
Ana: Diego..- ela o beijou..
Talvez tê-lo mais perto ajudasse a colar os cacos de seus coração ainda ferido,e mais dias passaram,a gravidez estava cada vez mais avançando,assim como as discussões entre o casal modelo,a essa altura Fernando já sabia do relacionamento de Ana e Diego e que todos os filhos apoiavam,ciúmes,ele tinha,mas o que mais gritava era arrependimento,poderia ser ele ao lado de Ana,mas infelizmente não era..
Isabela: Eu não aguento mais essa barriga,estes pés inchados,mamãe disse que provavelmente ganhei 5 kilos,e ainda vou ganhar mais...- falou jogando-se na cama do quarto de Fernando..
Fernando: É?!..- disse sem dar muita atenção ao que ela dizia,e sim a Ana sorridente a correr no jardim..
Isabela: Está mesmo me ouvindo,ou está somente fingindo como tantas outras vezes que tentei dialogar?!..
Fernando: Não,eu estou te deixando..- a loira saltou,se possível da cama..
Isabela: O que?!..
Fernando: Foi tarde Isabela,mas percebi que isso é um erro,eu não te amo,e não há possibilidades disso acontecer,sendo assim nós não vamos oferecer um lar agradável a ele que merece isso..- disse e a loira não sabia o que sentia..
Isabela: Deixe-me adivinhar,é a babá,ainda segue apaixonado?!..- voltou a se sentar..
Fernando: Isso não importa,se eu a amo não faz diferença,mas nós dois,não dá..
Isabela: Isso não vai ficar assim..- levantou,pegou sua bolsa e em lágrimas saiu do quarto,já Fernando voltou a observar a brincadeira..
O que vai acontecer agora?!..
Espero que tenham gostado
Escritora Salinas 😘