O Noivo

110 12 20
                                    

Noah on:

Faltava exatamente duas horas pro futuro noivo da minha irmã chegar e todos na casa estavam agindo estranho.

Mamãe estava nervosa, não parava de dar ordens pros empregados por mais que já estivesse tudo em seu devido lugar.

Papai está trancado no escritório, não que isso seja fora do comum ele vive mais lá dentro do que no resto da casa. Mais o que está me incomodando é que ele anda mais sério do que o normal é olho que isso é muito.

Sina, a noiva, parece desejar estar em qualquer outro lugar ao invés daqui.

E eu, bom, estou aqui sem entender nada.
A menos de uma semana mamãe me ligou falando que eu deveria estar em casa na sexta a noite pro jantar de noivado da irmã, minha primeira reação foi perguntar quem era o noivo até por que eu nem sabia que ela estava namorando, mamãe não me respondeu nada apenas disse que era para mim comparecer. E agora depois de três horas de viagem de carro estou eu aqui sentado no sofá olhando pra minha mãe e para minha irmã e me perguntando que merda tá acontecendo para eles estarem assim.

-Sina, filha vá se aprontar, já já seu noivo esta chegando.-diz minha mãe calmamente, Sina nem olha pra ela apenas sobe pro seu quarto.- Você também Noah.
-O que? Meu noivo já está chegando também?-pergunto debochado.
- Noah, por favor não me tira do sério hoje.-diz respirando fundo.
-Tá, tá, tá, eu apenas estava brincando.-digo já subindo as escadas.- Estava apenas tentando tirar esse clima tenso.-murmuro mais dessa fez apenas para mim.

Vou em direção ao meu antigo quarto, eu estudo numa universidade que fica a algumas horas de casa então eu moro por lá e venho pra cá quando dá.

Entro em meu quarto e vou em direção ao closet, minha mãe me orientou à por um terno mas como sou do contra irei por apenas uma calça jeans, uma camisa social azul claro e um sapato social preto. É só o jantar de noivado ainda não é o casamento, não sei pra que terno.

Depois de estar de banho tomado, ponho uma cueca box preta e me jogo na cama, eu preciso urgentemente tirar um cochilo.
Quando estava prestes a pegar no sono batem na porta do meu quarto.

-Noah, já está pronto?-pergunta minha mãe do outro lado da porta.
-A pessoa nem pode mais dormir por 5 minutos.-começo resmungando baixinho.- Estou quase pronto, mãe.-digo agora um pouco mais alto, para que ela possa ouvir.
- Noah não demore, os Wang daqui a pouco estão chegando e quero todos lá embaixo para recebê-los.-diz e eu posso escutar seus saltos baterem no chão ao se afastar da porta.

Bocejo com sono e logo em seguida respiro fundo me levantando da cama.
Depois de estar devidamente vestido e perfumado, penteio meus cabelos deixando-os levemente bagunçados.

Escuto um barulho vindo do lado de fora da casa, ao olhar pela janela do quarto vejo um carro parando na frente de casa, dele saíram um homem do lado do motorista, uma mulher do lado do passageiro e uma garota do banco de trás mas da onde eu estava dava para ver que havia mais alguém no carro e que a pessoa estava relutante para abrir a porta do mesmo. O homem que já havia saído do carro entrou novamente no mesmo mas desta fez pela porta de trás.

-Noah os Wang chegaram.-diz minha mãe invadindo meu quarto e me assustando.
-Que susto mulher.-ponho a mão no peito.-Eu poderia estar pelado, sabia?-digo fazendo drama.
-Você ouviu o que eu falei?-questiona sem dar bola pro meu drama.
-Sim, sim, eu os vi pela janela.-digo
-Ahn... você os viu pela janela?-pergunta calmante.
-Sim.-dou de ombros.
-E o que você ainda está fazendo aqui em cima? O que eu disse que queria todos lá em baixo?-diz agora, um pouquiiiinho irritada(sintam a ironia).
-Me desculpa.-peço apenas.
-Ta, ta, agora dessa eles já devem ter entrado.-diz.
-Ok...
- Noah Jacob Deinert Urrea!-diz pausadamente.
-Iiii... O que eu fiz agora?-pergunto.
-Que roupa é esse menino?-questiona me olhando de cima a baixo.
-Uma roupa?-digo debochado, ok eu acho que estou querendo apanhar.
-Apenas desça menino, apenas desça.-diz saindo do quarto.

Sai do quarto logo atrás dela, ainda podia ouvir ela resmungando algo como "essas crianças não tem jeito" e outras coisas do tipo. Eu estava me segurando para não rir, tenho certeza que se eu rir irei apanhar.
Ao chegar na sala encontro somente minha irmã e meu pai falando com a mesma, eles pareciam discutir algo não consegui escutar sobre o que mas pela cara da Sina era algo que não à agradava.

-Então...-minha mãe fala interrompendo algo que meu pai iria dizer a Sina.
-Ahh vocês estão aí.-diz meu pai olhando em nossa direção com um sorriso no rosto.
Sina apenas abaixa a cabeça e olha fixamente para sua sandália. Me aproximo da mesma e cochicho em seu ouvido.
-Tudo bem?
-Aram.-responde apenas.

Quando eu ia perguntar o que estava acontecendo a campainha toca. Minha mãe vai praticamente correndo atender a porta, ao abri-la entra por ela uma mulher mais velha vestindo roupas elegantes, uma garota baixinha com os olhos puxados e atrás delas um homem com alguns fios de cabelo grisalhos. Esse cara não é o noivo da minha irmã, ou é?
Assim que essa pergunta passou pela minha cabeça um rapaz jovem e bonito entrou pela porta, ele tinha aparência asiática, pele branca, cabelos escuros e olhos puxados ele é bem bonito, aparentava ser um pouco mais alto que eu e provavelmente tinha minha idade por tanto mais alguns anos mais novo que Sina. O que ela iria querer com alguém mais novo? E mesmo esse rapaz sendo bem bonito, por que ele iria querer se casar com uma mulher mais velha?

-Noah esses são o senhor e a senhora Wang.-diz minha mãe apontando pros dois mais velhos.-Essa é a Heyoon Wang a filha mais velha deles.-fala apontando para a garota baixinha que não tirava os olhos de Sina.- E esse é Krystian Wang o...

-O Noivo.-diz o rapaz bonito.

Continuo?

Bjs da tia Má♥️♥️

O Jantar de Noivado /Krystoah (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora