1° nunca contar a verdade pra ninguém
2° nada de beijos
3° nada de ficar com algum outro alguém durante o "namoro/amizade"
4° ir aos shows do shawn
5° ir buscar a camila na faculdade sempre que der
6° pintar as unhas juntos
7° camila deve ganhar ingressos grátis pelo resto da vida por ela estar sendo tão legal
8° não se apaixonar pelo shawn mesmo ele sendo um lindo
9° não se apaixonar pela camila que é ainda mais bonita que o shawn
10° camila concordou que acha o shawn bonito
11° não tomar mais a caneta das mãos de camila quando ela escreve nosso contrato
12° emprestar alguns casacos pra camila
13° cantar junto com shawn porque camila tem uma voz muito bonita
14° não desobedecer a regra de número onze SM!!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
- Prontinho, agora é só assinar - Cabello diz para o moreno em meio as risadas, Mendes é um bobo (de uma forma legal).
- Feito, temos um acordo - o homem diz apontando para a parede da sala do outro lado da ilha que estão sentados - Deveríamos colocar essa folha em um quadro como em Grey's Anatomy?
- Depende, não é muito parecido com um contrato de casamento, não acha?
- É, não acho que seja parecido - ele dá um sorriso fofo, Camila nota a covinha que se formou em uma das bochechas, ela não tinha a visto até agora.
- Então... como vamos... bom, como vamos fazer isso? - Cabello diz meio envergonhada ainda.
- Bom, já temos as regras, o que é bom - eles sorriem - Nós vamos pensando no resto conforme for surgindo, mas acho melhor irmos mais lentamente, deixar a mídia intrigada, talvez simplesmente esqueçam - faz aspas com os dedos.
- Certo - sorri nervosa - O que poderia dar errado?
Não sei se era o constrangimento de ambos ou simples nervosismo, mas os dois riram muito, como se Camila tivesse dito a coisa mais engraçada que já ouviram em toda as suas vidas.
- Senhorita Cabello, eu estava pensando - ele gira seu corpo no banco em sentido horário para ficar direção dela - Como vamos nos defender dos rumores românticos?
- Só não darmos atenção e fim, não é como se eu fosse sua primeira amiga, ainda que seja "secreta" - riem, a palavra soa estranha.
- Certo, se está dizendo minha senhorita... - finge estar magoado, ela dá de ombros tentando segurar a risada presa e fazendo um barulho engraçado com o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
can't you see? // shawmila
FanfictionShawn Mendes é um jovem cantor que inexplicavelmente é diversas vezes transportado para locais onde algum fã seu está ouvindo suas músicas, mas nessas "viagens" as pessoas não o podem ver, nem ouvi-lo. Camila discorda dessa afirmação.