-Sina Deinert
Sina era uma patricinha metida de LA ela era filha de um dos homens mais ricos de LA por isso se achava a dona da porr@ toda ela tinha 17 anos e tinha acabado de finalizar o ensino médio e tem irmão chamado xxxx (vcs verão mais abaixo💕)
-Sabina Hidalgo
Sabina era uma menina mas de boa tinha muitos amigos e era gnt boa c todo mundo as vzs/smp fazia drama mas isso fazia parte do seu charme ela era meio rica sim mas ela nn se importava mto c o dinheiro ela era uma menina mas simples q não ficava se gabando com o seu dinheiro,ela tinha 17 anos e tinha acabado de finalizar o ensino médio.
-Any Gabrielly
Any ela tem uma cara de metida mas de metida nn tem nada,ela é bem doidinha junto com seus amigos e mais especifico com a sabina,elas duas juntas são uma "dupla de lendas" e tbm elas tem seu friendshipp chamado sabiany (nn sera larinas pq nenhuma dela na fanfic moram na América latina✌) e as duas juntas vao para o acampamento de férias.
-Joalin Loukamaa
Joalin tem 16 anos e é prima da Sina mas elas não se dão mto bem pq sina sempre achou q ela tinha tudo p honrar o nome da família mas ela nn fez isso apenas seguiu o seu rumo fznd oq gosta,ela tem esse estilo mas gótico ama andar de skate e anda mto bem!
-Josh Beauchamp
Josh tem 17 anos e é o irmão da Sina ele é um filhinho de papai mto mimado segundo seu pai o josh é a fonte de dinheiro da família por conta do seu talento na dança,ele nn gosta de ser sempre usado p ganhar dinheiro pelo seus pais,seus pais acham q ele dança só pelo dinheiro mesmo mas nn realmente é a paixão dele.
-Noah Urrea
Noah tem 18 anos e é um grande jogador de basquete bem safadinho mas ao mesmo tempo romântico ele tem um talento escondido c ele q é a dança mas tem medo de mostrar esse talento pro mundo c medo da sua irmã mais velha xxxxxx nn gostar.
-Heyoon Jeong
Heyoon irmã mais velha de noah e q sustenta ele pois é os pais dele morreram qnd noah ainda era um bebê durante um assalto na sua casa e assim heyoon ficou tao assustada c a situação q queria vingar seus pais pela morte,mas também a menina so tinha 8 anos enquanto noah tinha 2 (ss a Yoon tem 24 anos) realmente é algo q meche c o psicológico,ela é bem rude c o noah ela qr q ele seja sempre perfeito e obriga ele a fzr sempre oq ela manda,e por isso ela vai no acampamento de férias junto c o noah para vigia-lo.
-----------------------------------------------------------
Primeiro cap amanhã♡
Obs:As imagens que eu coloquei são meio parecidas com as características dos personagens então analisem bem a expressão facial e a roupa que irá ser mais facil d entender mais p frente♡.-----------------------------------------------------------
Ta gostando? Qr mais?
Aproveita e dxe seu voto para mais capítulos✊❤
⚠FANFIC TOTALMENTE AUTORAL MINHA PFV NN COPIE NEM SE INSPIRE⚠
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The holiday camp
FanfictionSina e Sabina foram pro acampamento de férias que tinha em LA,elas nn se conheciam e acabaram caindo no mesmo quarto,e assim com a convivência durante toda a férias elas começaram a ter sentimento uma pela outra. (minha primeira fanfic gnt dsclp pel...