Povs Jungkook♡
De manhã, como todo adolescente, me levanto da cama quentinha e confortavel para ir para o castigo que é chamada de tão famosa: Escola. É, é um saco!
Após fazer a higiene, despertar meu cérebro aos poucos com a água caliente em contato com minha pele branca e lisa, suavemente passando os pingos da água pelo meu corpo e desvaziando todo o cansaço do dia anterior, é dito como rotina.
Coloco meu uniforme escolar componho uma calça cumprida cinza e sem graça, uma blusa branca por debaixo de um casaco de mangas longas azul escuro junto a uma gravata vermelha amarrada no pescoço e um sapato preto social. Pois é, e novamente, um saco!
O melhor de acordar, sinceramente, é o café da manhã. Ai ai, café da manhã. Até o nome soa bonito com um toque simples. Claro que tudo o que for de comer seja almoço ou janta, lanche da tarde ou café da manhã é bom. Afinal, comer não é nada ruim. Mas eu tenho uma pequena paixão pelo café da manhã. Sabe aquela sensação de ter acordado de um reino para parar numa padaria? Sim, eu trocaria um reino por um pão. Me julguem se quiser, mas essa é a verdade pronta e dita!
Mas como eu ia dizendo, café da manhã! É muito bom, principalmente depois de uma das noites mais confortáveis que passará na vida. É raro achar uma posição confortável pra dormir, oh se é. Talvez nunca mais ache a posição, quem sabe.
Enfim.
Depois do café, do maravilhos café, vou indo a pé para a escola que é dois quarteirões de diferença mas me da uma preguiça. E não, eu não moro sozinho e também não moro com meus pais entendem? Não? Então eu vou explicar. É assim:
Eu, pra morar sozinho, precisava mostrar aos meus pais que eu sabia cuidar de mim mesmo então... eu fui a procura de um apartamento, mas todos caros é óbvio. Eu não achava nenhum, até me mudar pra escola College of the Teens, ou mais conhecido, CFTTeens. No colégio, conheci Taehyung. Kim TaeHyung. Ele estava a procura de um colega de quarto já que o apartamento dele parecia mais uma mansão, tão espaçoso que chegava a ser solitário. No apartamento havia nos três quartos um banheiro, sem contar o central que era no meio do corredor entre a sala principal e os quartos; a cozinha abertamente espaçosa e muito bem detalhada nas cores das paredes com azulejos de uma ótima qualidade. E o aluguel, melhor ainda, iria ser divida por nós dois mais o Jin e o Hoseok. Então, basicamente, era a metade da minha mesada e eu nem precisaria estudar e trabalhar como previsto antes. Foi um golpe de sorte.
Mas ao morar com eles, percebi que de comilão eu não tinha nada. Seokjin era insuperável para comer e pra cozinhar, a comida dele era crocantemente saborosa e viciante. Um verdadeiro chefe de cozinha! Porém, morando com eles, descobri as personalidades maravilhosas e loucas de todos. Seokjin é mandão e perfeccionista, rico com uma alma de burguês e totalmente gay. Hoseok divertido e muito positivo, sempre está quando precisando e sempre surpreendente com seus conselhos. Taehyung quebrou a cabeça na parede mas vai ficar bem. Não vai voltar ao normal, mas vai ficar bem. No nosso grupo ele é o mais espontânea e muito engraçado, faz a gente ri mas também brigar porque ele adora isso. Ps: é um fofoqueiro de carteirinha. Mas além disso, quando o assunto é sério, então o assunto é sério. Taehyung é cabeça de vento, mas nunca chega a ser invasivo quando o assunto não é engraçado e ele sempre entende. E além do mais, sim, somos todos gay! Bom, tirando o Tae. Ele diz ser Bi, e de fato é, mas não tira a parte gay dele de forma alguma. Palavras dele, não minhas.
Porém, voltando...
Chegado a esse momento, estou na escola com meus colegas de quartos e amigos de escola. Digo, amigos de quartos e colegas de escola. Ah, quer dizer... vocês entenderam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando pela primeira vez
RomantikTendo que esquecer seu passado trágico, com um psicopata a sua procura, Park Jimin volta pra Coréia na tentativa de se camuflar como um adolescente normal, mesmo depois de tudo, e acaba entrando em uma das escolas mais prestigiada de Busan. Sendo as...