Capitulo I

704 33 12
                                    


Boruto acorda-escuto uma voz doce e calma me chamar-Você vai se atrasar.

Já vou mãe!-falo ainda um pouco sonolento.

Desce rápido que seu café está pronto-Ela fala saindo do quarto.

Sinceramente eu estava animado para o primeiro dia,acho que sentia que esse ano seria legal.

Levantei,fui até a pia escovando meus dentes,e colocando o uniforme da escola,era uma bulsa azul e branca,com um colete da mesma cor,mas estava frio e eu coloquei um moletom da escola por cima.

Desci e minha irmã ja estava na mesa junto com a minha mãe. Eu olhei para os lados atrás do papai,mas não o vi.

-Onde está o papai?-perguntei calmo para minha mãe.

Ela me olhou com um semblante triste,suspirou e disse:

-Ele ainda não chegou da viagem...-Ela diz ainda com a expressão triste-Sinto muito.

-Então ele não vai está aqui para o nosso primeiro dia,não é?-falou meu irmão descendo as escadas-De novo-diz revirando os olhos.

-Desculpe querido, seu pai não poderá vir hoje.

-Tudo bem.-falo meio cabisbaixo.

Tomei meu café e fui para o carro esperar o motorista junto com Kawaki (meu irmão). Eu estava indo para o primeiro ano do fundamental,estava com 6 anos. No caminho para a escola eu só conseguia pensar: por que o papai nunca estava com a gente? Será que ele não gostava da familia?!

Bom,meus pensamentos foram cortados quando chegamos a escola,me despedi do motorista e segui para o portão com Kawaki logo atrás.

-Consegue se virar não é,pirralho?-ele diz bagunçando meu cabelo.

Cara como ele é irritante. Acho que todos os irmão são assim.. não é?

-Eu não sou mais criança-Falei fazendo ele sorri-ta rindo do quê?

-Nada não "senhor adulto"-fazendo aspas com a mão-A gente se vê no almoço.

Ele se afasta e some no corredor. Eu estava sozinho na sala "acho que cheguei cedo" foi o que pensei,quando a porta se abre e entra vários alunos correndo,junto ao professor.

-Gente teremos um aluno novo hoje-Ele fala meio.. "Sem ânimo" mas isso era clássico do Shino.-Pode entrar.

Quando eu olho para a porta,vejo um garoto de olhos amarelos e cabelos brancos entrarem.

-Olá,Sou Mitsuki,muito prazer-Ele diz sorrindo.

-Pode se sentar perto do Shikadai,mitsuki-Shino diz apontando para o garoto de cabelos negros.

A aula foi normal e não tivemos tanta coisa por ser o primeiro dia.

*TOCOU O SINAL*

Já estava na hora do intervalo,e não tinha ninguém na sala,Alem do aluno novo,e de mim é claro.Estava pegando meu lanche e subindo,quando esbarrei em algo macio.

-Ops..desculpa-olho para o lado e vejo o garoto me encarando.

-Tudo bem-ele diz dando um sorriso simpático.-hm..você..-ele pausa.

-eu..?-falo lançando um olhar curioso para ele.

-Poderia me mostrar a escola?-ele fala estendendo a mão para mim.

-Claro-falo sorrindo para ele.

----------------------------------------------------------

~NOTAS DA AUTORA~
Gente desculpa se ficou meio ruim,mas essa é minha primeira fic e vou buscar melhorar, sinto muito pelos erros de ortográfia ^^

Tchauuu!

MITSUKI E BORUTO (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora