M

240 13 0
                                    



Sou Park jimin tenho 16 anos moro com o meu pai Jeon Jungkook, eu levo o sobrenome da minha mãe, minha mãe se separou do meu pai e meu pai ficou com a minha guarda.

Mais tem uma coisa que eu nunca contei a ninguém só pro meu amigo Seokjin, que eu amo o meu pai além de pai e filho, porque minha mãe tinha que conhecer meu pai? Poderia ser outro homem pra mim poder namorar ele mais não o mundo conspira contra mim.

Meu amigo Seokjin ficou pasmo comigo por ter o falado que gosto do meu próprio pai, mais o caso e que tipo eu não me pareço com o meu pai.

Ele me trata tão bem, me trata igual um bebê uma vez ele tinha chegado tarde do trabalho e eu tava esperando ele porque eu tinha visto filme de terror, ele apenas me disse pra não ver mais e me levou pro quarto dele no colo, dormi com ele foi muito bom.

Eu tenho que parar de ficar pensando nisso e tenho que parar de o amar ele é meu pai e se um dia eu dizer isso ele vai me abandona e se afastar

Por isso eu tento o máximo não de mostrar isso a ele, mais as vezes da uma puta vontade de beijar aquela boca que tanto me chama pra beija-lá

De passar minhas mãos em seu corpo que tanto me chama pra arranha.

Ashi para jimin.

Olho pra frente vendo o professor dando aula, o Jin estava na minha frente da fileira o taehyung atrás.

Tocou o sinal da saída e nos arrumamos indo pra fora da sala onde todos estavam que nem vândalos saindo rápido.

Fui pra fora da escola e o Jin me puxou junto com o taehyung, olhei os dois

-Jimin vamos na sorveteria? -pergunta jin e eu concordei

Fomos pra sorveteria e tomamos sorvete.

-É aí jimin quando vai namorar o tae? -diz Jin e eu me engasgo com o sorvete

-Tá maluco? -digo e eles riram- Não tem a menor graça, o taehyung e meu melhor amigo basicamente um irmão -digo com um bico nos lábios.

-Ei jiminnie e brincadeira -diz Jin e o tae me abraçou

-Bobo -diz tae rindo

-Vamos lá garotos, como vamos fazer o trabalho? -pergunta Jin nos olhando


Meu Pai (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora