POV Christian
Tudo que eu mais quero nesse momento é deixar Ana bem e confiante, ela não precisa sentir medo, eu vou fazer tudo diferente. Passo meu polegar pelo seu rosto, ela fecha os olhos sentindo meu toque. Beijo seus labios com carinho.
- Tudo que eu peço é esse voto de confiança, eu sei que posso falhar, mas nunca vai ser da mesma forma amor.
Ana sorri e volta a me beijar, suas mãos vão para a minha nuca, ela aperta e puxa meus cabelos.
- Eu amo você Annie. - Desço meus beijos e ela geme baixinho.
Mesmo sabendo que Ella pode entrar no quarto, eu preciso dela, deslizo minha mão pelo seu corpo, Ana me beija cada vez mais gostoso. Apertei sua bunda com força, fazendo com que ela sinta minha ereção se formando.
- Christian. - Ela geme baixinho rebolando ainda mais.
Movo meus dedos por dentro da calcinha de Ana. Ela rebola gostoso quando sente meus dedos na sua intimidade. Começo a estimular seu clitóris com força, ela intensifica seu beijo e puxa meu cabelo com força.
- Isso rebola.
Digo com os lábios nos dela, seu corpo todo está tremendo.
- Quer parar?
- Não! - Ana ergue um pouco o quadril.
Sorrio e tiro meu membro da calça, coloco sua calcinha de lado e encaixo nela, ela se senta com tudo.
- Aah.
Aperto a cintura de Anastácia com força, mordo seu seio por cima da camisa que ela veste, parece um incentivo para Ana começar a rebolar, ela apoia as mãos nas minhas pernas e começa a rebolar.
- Christian.
Enrolo minha mão nos seus cabelos e forço sua cabeça para trás, ela geme baixinho. Começo a movimentar meu quadril, não podemos demorar.
Ana abre os botões da blusa, sorrio e começo a morder seus seios. Ela fica uma grávida linda, com Ella foi assim, agora não vai ser diferente.
- Minha gostosa.
Enquanto meu quadril se choca com o dela, mordo e chupo seus seios com força, sua pele branca fica vermelha.
- Eu vou, não para amor. - Diz baixinho enquanto puxa meus cabelos.
- Goza Annie.
Seu sexo quente me aperta, Ana geme no meu ouvido, isso me deixa louco, aperto seu corpo contra o meu com força.
- Christian.
Ana goza gostoso mordendo meu ombro. Continuo me movimentando com força.
- Porra Ana.
Meu membro pulsa cada vez mais, Ana do nada levanta e ajoelha na minha frente, quando vou protestar, sinto sua boca quente me chupando gostoso.
- Caralho.
Ana chupa com força enquanto massageava minhas bolas, sugava a cabeça do meu membro com força me deixando cada vez mais louco.
- Inferno.
Sai da cama ficando em pé na lateral, Ana abaixou um pouco mais minha calça, e voltou a me chupar forte. Segurei seus cabelos em um rabo de cavalo, ela ficou imóvel, sentimento meu membro pulsar na sua boca, então começou um vai e vem delicioso. Ela abriu os olhos e sorriu.
- Minha menina safada. - Sussurei apertando seus cabelos fazendo ela gemer com meu membro em sua boca.
Segurei a cabeça de Ana e comecei a movimentar meu quadril, fodendo essa boca maravilhosa que ela tem, Ana apertava minhas coxas, e não engasgava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...