HAPPY BIRTHDAY DEB♡

57 4 31
                                    

Pov Alanys

Oioiii aaeee, hoje é o dia desse bbzão!!

Oohh Deb, você nem imagina o quanto eu tenho orgulho de você, dessa garota forte e de um coração imeensooo, dessa menina guerreira e humilde que tá sempre disposta a ajudar o próximo.
Não esqueço nunca o dia em que eu estava mal, e você sem nunca ter falado comigo veio me oferecer ajuda. Aquilo foi muito importante pra mim, você desde sempre foi um amor com tudo e todos! Mano, tu é maravilhosa demais aaaaaaa. A garota além de ser inteligente, gentil, engraçada, ELA É LINDA PRA CARAMBA. Então meus amigos... Deborah e perfeita!
Mais enfim, parabéns meu bbzão, muitos anos de vida e tudo que você quiser vai se realizar, sei que tudo vai dar certo viu anjo!

Você merece o mundo apenas por ser você anjinha!!
AMOO MUUUIIITTOO VOCÊ!!
Beijuuu minha Sanflaua🌻❤

Pov Mônica

oioi Deb, o feliz aniversário da vez vai pra você, e eu nem consigo descrever em palavras como eu tô feliz em ter te conhecido. É incrível como tu consegue me deixar bem e me fazer sorrir com as suas piadas, trocadilhos ou apenas o seu jeitinho, independente do que eu estiver passando. Você é um anjinho que passou pra cuidar de mim e das meninas, a mãe do squad (por mais que seja minha bebê), nossa estrelinha. É muito bom saber que mesmo com essa diferença de idade entre nós, você consegue ser vc mesma, ser a Deborah que nós amamos. Tenho muito orgulho da pessoa que tu é, não muda por nada, meu amor, você é completa e inteiramente linda, por fora e por dentro. Vou estar sempre aqui pra tudo, te amo demais. E quero dizer que eu me recuso a morrer sem te conhecer e conhecer a Boo e o Koda. Parabéns Cachorro Larry, aproveita seu dia.

Pov Gaby

Opa,vim aqui mais uma vez falar de novo o quanto eu te amo e o quanto você já faz parte de mim e da minha vida,você roubou meu coração garota,tem noção disso??? Eu sei que posso contar com você com o que eu precisar e você sabe que pode contar comigo pra tudo também. Continue sendo esse meu bebê (mesmo que você já tenha 20 anos) VOCÊ SEMPRE SERÁ O BEBÊ DE MAMÃE,eu quero te guardar só pra mim,tenho muito ciúmes de você ruum. Enfim,eu te amo muito pourra,continua na minha vida pra sempre como minha mulher???

Pov Naju

PARABÉNS DEB! hoje é o seu dia coisinha, eu ainda não acredito que você é mais velha que eu (vcs todas são na realidade kkkk), hoje você completa duas décadazinhas bebê, tá ficando velha hein? Saiba que eu te amo muitão e eu não sei o que seria da minha vida sem você, sem a sua risada, as suas histórias malucas, as suas trapalhadas e as suas piadas. Você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci e eu espero que nós sejamos amigas até o fim de nossas vidas. Aproveita o seu dia, eu te amooo 💕

HAPPY BIRTHDAY DEB

HAPPY BIRTHDAY DEB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laços de uma juventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora