Reino dos bi transformais do leste.
Rei:como é que é?
Conselheiro:isso mesmo que o senhor acabou de escutar,parece que a rainha 👸 dos lobos tem uma filha!
Rei 🤴:se ela tem uma filha seguiu ficar que a profecia é verdadeira!
Conselheiro:que profecia?
Rei 🤴:não é da sua conta,sai daqui!Profecia
Quando todas as
Luas se juntarem,
Uma menina nasceram ,
Ela tem o dom da esperteza e agilidade..........Infelizmente só se sabe o início dessa profecia....
Reino dos bi transformais do Norte....
Sabia que era verdade
Sabia que existia uma
Mulher com o gênero
De lobisomem sem ser
Mordida!
Só não sabia que todos
Os seres sobrenaturais
Do mundo estão atrás
Dela.Profecia
Uma mulher depois de dar a luz a 3 crianças,quando for ter a sue 4 filho,será uma menina ela teria o gênero lobisomen,será a mais esperta,corajosa e guerreira ,que a tribo dela conhecera ..............Só se sabe parte da
Profecia,mais dizem
Que as profecia são enigmas.Inglaterra 🏴 voltures.
Aro:que vontade de matar amurar!
Marcos:verdade,aquele desgraçado nem para falar quem é a loba seve !
Jane:pior nem para falar das lendas!mais eu descobri uma história de guerra.História
A muito tempo atrás,mais ou menos em 1998,as bruxas negras criaram uma guerra contra os vampiros de Fosk,mais o que elas não sabiam era que os vampiros eram aliados dos lobos da região.
Quando a guerra aconteceu vários lobos começaram a surgir,não era só homem as mulheres e crianças também estavam se transformando.Mais como se já era de esperar as mulheres não podiam aguentar a transformação e acabavam morrendo duas semanas depois de se transformar.
Porém em uma noite de lua cheia 🌕,uma adolescente de 16 anos se transformou em lobo,todos pensaram que ela ia morrer ,mais todos estavam enganados,ela sobreviveu!No dia do seu dízimo sétimo aniversário,aconteceu a guerra,ela lutou bravamente!
Poucos sobreviveram a guerra, e o mais impressionante a única mulher do bando sobreviveu!
Mais como nem tudo é flores,dois anos depois da guerra ,ela foi sequestrada e ninguém nunca mais a viu,dizem que ela está viva até hoje e está casada com um vampiro.Alec:que história mania!
Jane:eu sei,e eu acho que a tão loba é de Fosk!Foram interrompidos pela secretaria.
Secretaria:desculpa mestres,mais é que os Cullen enviaram essa mensagem!
Aro:deixa eu ver!
Olha maninhos parece que os Cullen aumentaram a família,Edward teve uma filha!
Marcos:é a nossa chance!Clã de vampiros híbridos.
1º lenda:
A mais de 100 anos
Dizem que ouve uma
Morte de uma mulher
Em transformação ,
Ela estava virando
Uma loba,dizem que
Ela morreu na época
Da guerra contra as
Bruxas negras,os
Anciões da tribo diziam
Que o espírito dela está
Vagando pela floresta,
E só vai parar quando
Encontra um novo
Hospedeiro.2º lenda:
Em uma noite de lua cheia,nascera uma
Menina filha de um
Lobo uma vampira ,essa menina será conhecida como a híbrida das metas,por ser vampira e loba.Até agora eles só descobriram essas lendas.
_____________________________________
Oi gente! Eu disse que tão vez eu ia retirar a história,mais gente eu pensei muito e resolvi deixar ela!
Bom essa foi a primeira parte das história dos reinos e tudo mais ,bom eu estou doida para começar a escrever sobre as lendas originais da tribo.A história que a jane contou tem um pouco de verdade,quem descobriu quão é a parte coloquem nós comentários.
Se cuidem!
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros ou lobos
Lupi mannariEu fiquei indignada com o que a autora de crepúsculo fez com a leah!por isso eu resolvi dar outra final para a nossa loba, Eu quero avisar a vocês que eu tinha essa história no meu antigo perfil,então não pensem que é pagino por que não é!e eu mudei...